Edição O Antagonista
Tema do fio: youtube.com
Edição O Antagonista
Tema do fio: youtube.com
Other urls found in this thread:
youtube.com
youtube.com
youtu.be
youtube.com
youtu.be
oantagonista.com
youtu.be
youtube.com
twitter.com
acordei aff
Tomou um Toddy reforçado e comeu bolo de milho?
tomei um nescau e comi a sua mae
minha namorada, rapazes
anime :3
Light novels and anime S2
Bumpa.
queria ter algum psicologo para desabafar e me ajudar
É melhor vocês aprenderem a comprar ações porque vamos entrar num super ciclo de valorização (menos se um mongol como o Ciro for eleito).
Valorização do que, ó judeu que se comunica conosco.
Que ações?
discorra
duplos e de hoje eu nao passo
Tudo.
Poderia ser mais vago?
>Os casos de estupros na Índia estão chamando a atenção do mundo. Em 2016, mais de 100 casos de estupros foram denunciados por dia no país. Em mais da metade deles, a vítima possuia menos de 12 anos de idade.
Whoa!
Maiores empresas listadas na bovespa
Isso me lembrou que estou com vontade de transar
Invistam na Petrobras, imbecis. O próximo presidente - Alckmin ou Marina - vão privatiza-la e ela vai subir como nunca.
Olavo?
>TÁ VENDO POR QUE QUE O BRASIL NECESSITA DE MAIS LEIS PRIORIZANDO A SEGURANÇA DAS MULHERES SOBRE AS DE QUALQUER OUTRO INDIVÍDUO??W??!!!111?
Acho que tudo vai valorizar se qualquer presidente entrar, não tem como ser mais incompetente que a Dilmãe.
Se o C*ro ganhar é provável que ações caiam temporariamente mas ainda vão subir de buenas a longo prazo, ansiedade de mercado é uma boa oportunidade pra comprar.
Mas a oportunidade de ouro aqui é a Petrobras. As ações dela estão baratas e a chance de um candidato entreguista ganhar são altas. O céu é o limite para as ações dela.
Tem que ser muito burro para não ter comprado as ações da petrobras quando estavam 5 reais. Tem que ser MUITO BURRO.
>ele compra ação
Vai lá apostar no cassino judeu.
fica com seu antissemitismo ai enquanto eu fico milionário, vou até fazer circuncisão para me tornar um deles
Nem o maior libertário do país vai conseguir ou querer privatizar a Petrobrás, o maior fator para a valorização do mercado nos próximos 4 anos vai ser o efeito "pelo menos não é a Dilma" e as reformas em geral.
Só dá pra ir pra cima quando se está no fundo do poço, já passamos por uma crise medonha e qualquer investimento agora é basicamente garantido. COMPREM AÇÕES
>COMPREM AÇÕES
tá ficando pobre?
Literalmente isso. Mesmo que eles não privatizem, o mercado irá a loucura depois dessas eleições. Estou gastando tudo já em ações, ano que vem compro meu yacht
vou ganhar dinheiro pra krl nessas ações e tratar minha esquizofrenia, mal posso esperar para me tornar normal novamente
Bolsa é coisa de mulher.
principalmente o bolsa esmola/familia
promovendo póbis a gerarem mais filhos, continuarem desempregados e ainda garantir futuros eleitores de comunas
Se Eva enganou Adão imagina eu que sou bobão
imagina eu entao
só os viadão aqui kkkkk
vc ta aqui kkkkkkkkkkkkk
boa, felipe netxo
Meu irmão apostou comigo 700 reais pra eu cortar meu cabelo igual ao Ronaldo da copa de 2002.
Dinheiro mais fácil da minha vida.
deixa esse dinheiro de tráfico pra lá
Ignorem este post
nao
é um sujeito é um escritório
uma gravata, um suspensório
uma conversa de latrina
é um verbete, uma aldrabice
é um trabalho , uma chatice
entre fumo e aspirina
é numa rua o pôr da sola
calçada nas horas de ponta e mola
são conversas de cotovelo
é um eléctrico um pendura
um regresso e uma tontura
é um sorrir muito amarelo
é uma casa uma senpaiília
uma torrada um chá de tília
uma conversa de fastídio
é um chinelo e um menino
televisão com o vitorino
a lentidão de um suicídio
é numa rua o pôr da sola
calçada nas horas de ponta e mola
é um silencio e um ritual
são os lacaios do comendador
são as gravatas sem côr
na procissão dum funeral
isso que dá ficar de viadagem querendo sair do país, até mesmo se dispondo a chupar rola holandesa, francesa e britânica
e pelo visto querem perder mais território ainda
a galera de sergipe querem ser jipes? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bump
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa anão
mas a galera de mato grosso mata grosso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK1
bando de indiota
“Perdemos a guerra. A vitória coube aos pernambucanos. Terão uma pátria.” -Maurício de Nassau
Fomos nós que expulsamos os holandeses, mas o Brasil anexou Pernambuco com seus truques malignos.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY QUE PENA VER LA INDIFERENCIA AJENA IGNORANDO MI TESORO
bros pts aqui? acordem pá
Com este acordo da união europeia e o japão recentemente, isto quer dizer que o caralho dos CTT/alfândega vão parar de me gamar o dinheiro todo quando compro algo acima dos 22(?) euros vindo do Japão ou não?
nunca me vou esquecer quando comprei um software por 105 euros (sim já com iva e o caraças) e cobraram-me um caralhão de 80 euros extra
>nós que expulsamos os holandeses
por 30 anos voces ficaram chupando bolas dos holandeses, quem removeu eles foi D. João IV, após conseguir a independência de Prtgal em relação à Espanha e aí ter a possibilidade de focar na defesa da colônia, principalmente no seu buraco produtor de cana
se não fosse pelo Restaurador voces continuaram holandeses ate hoje
>se não fosse pelo Restaurador voces continuaram holandeses ate hoje
Que pena, pois os holandeses eram bem menos pior que os portugueses.
choraram demais, fizeram de menos
por isso foram os unicos do país a perderem territorio como puniçao pra pararem de reclamar
tu nao viu MG Alpha State fazendo isso todo momento, nem durante o Ciclo do Ouro, e ainda fomos os primeiros a quererem o que beneficava todo o país, não só egoístas preguiçosos como voces, a Independecia de PAÍS
fórmula pra países de primeiro mundo:
>MG, MT, MS, GO e DF
>RS, SC e PR
>Norte e Nordeste
O Brasil apenas fez nos fuder e temos que retribuir? E MG é costalet enquanto o chad Pernambuco tem saída para o mar.
>apenas fez nos fuder
e os casarões da Bahia, principalmente de Salvador e Recife, além de seus portos?
muita reclamaçao e ganancia em ser o maior do país, mas quase nada de ação, mereceu levar ferro dos baseados monarcas mesmo
querendo somente sua independencia e esquecendo do resto do pais que continuaria sendo controlado por Prtgal
>chad Pernambuco tem saída para o mar
e abriu as pernas pra qualquer invasor que fosse antiPrtgal
O que tem casarões e portos? Acha que não tínhamos capacidade de construi-los? Pernambuco foi a província que mais lutou por autonomia, mas nem Portugal nem o Brasil nos deram para construirmos nosso próprio futuro.
voces quiseram a independência em relação ao resto do país, não do país em relação aos colonos
sua luta foi egoísta e gananciosa
50% Ações
20% Ações EUA
20% Crypto
5% Tesouro Direto
entendo nada dessas coisas, vc poderia me indicar algum livro, canal, autor pra começar
tbm não entendo
(((Jow Forums)))
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vlw man kkkkkkkkkkkkkkj
O Brasil é o colonizador que explora o nordeste
postem fofinhOs
sei um lugar onde tem boliviano ilegal, posso ligar para a imigração? eles vão lá deporta-los?
Vou pra colação de grau, tchau
[spoiler]voltarei desempregado[/spoiler]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se formou em que?
meu namorado
>spoiler no Jow Forums
esse é o meu namoradinho
o meu é mais gostoso que o seu
esse amarelo ai, credo
nos seus sonhos
matematica bach
dsclp to nervouso
eu na direita
>matematica bach
caralho, vc gastou 4/5 anos da sua vida para ficar desempregado? parabéns mesmo
seu poste é deselegante, assim como o seu boy
daqui uns anos, provavelmente
>4 anos
jokes on you, vou gastar ainda mais 6 na pós ;)
tudo isso para ficar dando aula para aluno mimadinho em alguma escola particular? nossa
ainda sou NEET mas quero cursar história ou música
muito mais alguém que cursa o que gosta do que mais um médico, advogado ou engenheiro insectóide sem personalidade
então seu objetivo é morrer pobre?
na verdade pra dar aula pra esquerdista maconheiro, o que não é bem diferente
na pior das hipoteses tem concurso, estando aqui
força parceiro, faculdade federal ou estadual?
youtube.com
to viciado nesses videos
se mata entao
>Brasil teve mais de 21 mil assassinatos nos primeiros 5 meses de 2018
Ao menos 21.305 pessoas foram assassinadas nos cinco primeiros meses de 2018 no Brasil, segundo levantamento do G1.
O número de vítimas é ainda maior, porque a estatística não comporta os dados totais de cinco estados – Bahia, Maranhão, Paraná, Piauí e Tocantins –, que não divulgam todos os números.
“O número consolidado até agora contabiliza todos os homicídios dolosos, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte, que, juntos, compõem os chamados crimes violentos letais e intencionais. Foram pelo menos 3.346 casos apenas em maio.”
oantagonista.com
21 mil bostileiros a menos
ai galera, meu namorado publicou um novo video youtu.be
ajudem ai, divulguem, deem like
vlws
youtube.com
Que delicia