edição fofinha
/luso/ fio lusofono
i'd love to brown this whore
Meirelles presidente!
minha pika presidente!!!
boards.Jow Forums.org/int/thread/93221330#p93277753
boards.Jow Forums.org/int/thread/93221330#p93277753
PUTA QUE PARIU, EU SOU DALTONICO CARALHO
ajudando o pobre tuga de conhecimento nível favelado
ué
muda as cores ai pq sou daltonico, seu filho da puta da porra
se mata seu merda
se fode ae, dalton
user....acho que não sabes onde fica o Japão.
morfético filho da puta do caralho
que fome do krl, vou ali comer a mãe do OP e ja volto
>tatuagem
>choker
vagabunda
burro do caralho
leia seu post, veja a imagem que voce postou
Baseado
Woman... woe-man... whoooa-man. She was a thief, you gotta believe, she stole my heart and my cat.
filho da puta prtgays vem me postar imagem editada de uma Filipinas no lugar errado, mesmo que sendo nordeste (NORTE+LESTE) do japão, e chama outros de burros
it's coming
Queria roubar a xaninha dela
Aprende o mapa macaco.
pqp como eu queria uma pissbottle agora
ele ta te trolando, burrinho
Não dá para jogar à bola no poço onde vou, é só pedras, não ha espaço, é muito pequeno e tem sempre gente. Tem um pequenino poço, que não dá para nadar e um poço fundo ao lado, que tens que saltar de um rochedo alto para entrar nele e a seguir à uma cascata onde a bola ia ter ao caralho mais velho.
Quando uns amigos/conhecidos meus vêm à minha piscina, eles metem-se a jogar à bola e eu a ver, pois não consigo fazer um passe de piscina a piscina sem a bola ir com o caralho.
Desportos com bolas esta fora de questão
>Desportos com bolas
>checa bandeira
gente pq o Jow Forums ta uma hora atrasado
baseado deficiente lutando pela sua liberdade e direito de se tornar presidente do país que o perseguiu à prisão
baseados brancos, cuidando do futuro da nação
está pra nascer um novo "milagre econômico"
Ya, estou fodido, os azeiteiros querem sempre jogar à bola e eu não sei fazer um passe direito.
E tambem estão constantemente a falar de futepreto, quando eu não vejo futepreto e só queria falar do Universo, de cinema Europeu, de compositores Russos de musica classica e se alguma vez vamos conseguir conciliar o Standard Model com o Quantum Field Theory.
>TFW: Demasiado inteligente para este Pais
como sempre digo: "futebol é coisa de sub-humanos"
tem algum lugar com todas as taxas de aprovação da maioria dos presidentes da república ou pelo menos dos mais recentes do brasil? ou o governo só faz pesquisa quando quer mesmo?
se (((raçamixagem))), por que que os melhores do mundo sempre são ou brancos ou negros, nunca mixados?
usain bolt
michael phelps
cristiano ronaldo
michael jordan
pelé
Hafþór Júlíus Björnsson
"prefiro votar em branco do que em ladrão"
lula é considerado o melhor presidente do brasil (nao que eu concordo) e ele é raçamixado
também lembre-se que a grande maioria das nações nunca foram afetadas pela miscigenação (pelo menos nao no sentido que tu ta falando), e que esse processo é algo recente que aconteceu de forma significante apenas nas américas. é claro que pessoas de raça "pura" teriam mas chances de se tornarem os melhores do mundo, já que há um maior número deles
tu acha que a mixagem de raças iniciou nesse século?
tem desculpa nenhuma pra falar que indivíduos raça-mixados são superiores não, tudo desculpa (((deles))) pra formarem um povo sem nenhuma identidade e fácil de controlar, lembrando das políticas supremacistas israelenses para seu próprio território
Minha mãe
não é à toa que ela ta sem a bolsa na foto, olha quem ta fugindo
nao, só estou falando que a mistura de raças de povos distantes realizada forma signficante é uma coisa recente que começou com o descobrimento da américa há alguns séculos atrás
isto é um fato, não uma opinião
>lula é considerado o melhor presidente do brasil
tu sabe bem qual a (((raçamixagem))) da qual estou falando
(((eles))) estão nem aí se indianos estão juntos de japoneses, ou sul-coreanos juntos com chineses
o jogo grande sempre prt com branco, julgando que é bom porque os individuos gerados "sao superiores"
Oi Tiago. Já tens 18?pensava que tinhas 11anos
pergunta pra qualquer comuna (90% da população do brasil) qual foi o melhor presidente da república, e tenha certeza que eles vão falar lula, mesmo o getúlio conseguindo transformar e industrializar o brasil de uma forma que nenhum outro líder conseguiu. a desculpa deles como sempre é que ele era um "fashista malvadu"
>qualquer comuna (90% da população do brasil)
fala aí Lula, para de mexer no celular de dentro da cadeia, que coisa feia
gozei gostoso glr
t. brazileiro comunista
pode choramingar e esperniar à vontade
melhor presidente pica relatada
a minha mãe também se chama cr*stina
O quão difícil é conseguir uma cidadania Portuguesa sendo brasileiro?
Also, como os portugueses costumam tratar brasileiros imigrantes?
>sua cara quando daqui uns 20 anos as crianças estudarão ele na escola como se fosse um Mandela brasileiro
difícil se tu é pobre
fácil se tu tem um avô português
extremamente fácil se tu sabe da o cu bem
Também gostaria de saber como costumam tratar os que lá chegam com cidadania
criou OBAN, criou DOI-CODI, terminou com a VAR-Palmares e com a Guerrilha do Araguaia, criou o Plano de Integração Nacional, que ajudou muito nordeste e centro-oeste e norte e o Plano nacional de desenvolvimento, que levou ao "milagre econômico", que na verdade foi tudo calculado pela mente do baseado presidente, nada de milagrezinho que comuna gosta de falar que foi porque sabe que ele foi baseado nao somente para comer o cu deles, mas tambem desenvolver o país ao mesmo tempo
GETULIO VARGAS PAU NO CU
MELHOR PRESIDENTE DO BRASA FOI O MARECHAL DE FERRO
marechal de ferro teve que atuar de forma extrema com o próprio exército brasileiro, ninguém gostava dele, só conseguiu completar mandato por ter usado o próprio exército para reprimir a população e os indivíduos do exército que fizeram revoltas contra ele
ele foi ditador mesmo, diferente do baseadaço Médici
TEU CU FILHO DA PUTA
Quer ver mulheres nuas pls
>como os portugueses costumam tratar brasileiros imigrantes?
Pessoalmente eu trato mal
nao sou mulher mas se quiser te mando uma foto do meu pau
Por quais motivos? São muito macacos os brasileiros que vão praí?
Também trato os bostileiros mal, bando de macaco
MORTE AO BOSTIL, PERNAMBUCO INDEPENDENTE JÁ
escolhe uma cidade com universidade e duvido que te tratem mal
General que termina com os dois maiores grupos revolucionários e ainda proporciona um crescimento disparado na economia >>> Marechal que bateu duas revoltas militares e agravou a crise economica e social no país
BASED
São todos burros lixo do 3º mundo
igual a portugueses... nos realmente somos irmaos
Os vídeos dessa mulher estão ficando cada vez mais autistas.
Sand bob and vagene
Se os venezuelanos estão passando fome, por qual motivo eles não plantam batata e mandioca desse jeito aqui?
olha como tu fala da minha namorada viado
pq vc eh viado
cade os postadores decentes? só retardado aqui vai tomar no cu
Imagina ter uma namorada :(
Tô aqui.
jaeh deixa eu ver na minha bola de cristal aqui fdp
pau no cu do krl
kkkj
soh autista ama autista
aulas na faculdade voltaram essa semana por isso nao tenho postado tanto aqui mas qnd da eu to aqui
Boa noite, senhores. Como Satanas melhorou vossas vidas hoje?
sem terra fértil, falta de técnica e saber, dependendo do clima plantam demoram para dar fruto e às vezes até morrem, etc
plantar não é tão fácil assim
as batatas e mandiocas que são de fato plantadas provavelmente são exportadas em massa pra satisfazer a cobiça do governo
Caralho, que vontade de matar mil
pode começar com você
ai eu nao vou conseguir matar mil né burrão
é, até que lula querer se candidatar, mesmo estando preso, não é algo tão ruim assim não
Vocês estão diante do líder da extrema direita brasileira, AMA.
de 40% pra 48% hoje
e os 60% passando pra 7%
até que os prtgueses nao foram tao ruins assim com nosso futuro
Burro. Pretogueses não tiveram nada a ver com a "branquização" da população. Se hoje tem uma grande quantidade de brancos, então, agradeça ao Pedro Segundo.
>Entre os eugenistas brasileiros que mais se empenharam na organização e divulgação do movimento no Brasil se encontram, Renato Kehl, Monteiro Lobato (1882-1948), Belisário Penna (1868-1939), Octávio Domingues e Edgard Roquette-Pinto (1884-1954).
Lembrete diário de ler livros do Monteiro Lobato.
realmente, a taxa de imigração de qualidade foi iniciada a partir da segunda metade do século XIX mesmo
GLÓRIA AO BRASILEIRO D. PEDRO II
Larga de ser autista, CarlosRFS.
quando a gente va ter uma edição australiana?
qnd vc posta a piroca
based
no dia que voces forem mais perigosos que nós
Quando você me der uma namoradinho australiano no estilo da pic.
>A partir de 2010, ganhou repercussão na mídia e nos meios jurídicos brasileiros a questão em torno da obra de Monteiro Lobato, Caçadas de Pedrinho, publicada em 1933. No livro em questão, a personagem negra Tia Nastácia é chamada de "macaca de carvão" e referida como pessoa que tem "carne preta".[15] A obra, cuja leitura é obrigatória nas escolas públicas, foi alvo de mandado de segurança impetrado pelo Instituto de Advocacia Racial (Iara) perante o Supremo Tribunal Federal.
MONTEIRO LOBATO É O MESTRE, DEVEMOS SEGUIR SEUS ENSINAMENTOS.
O dia que você postar uma foto com um canguru.
>Em outro livro, O Presidente Negro, Lobato descreve um conflito racial no futuro, após a eleição de um negro para a presidência dos EUA. Nessa obra, Lobato, por meio de um alter ego, defendia o desaparecimento da raça negra por meio da esterilização de seus membros
>Outros, por sua vez, baseando-se tanto em documentos (correspondências e outros textos), quanto em obras literárias, sugerem que Monteiro Lobato defendia a eugenia[32] por acreditar que a miscigenação era um fator prejudicial na formação do povo brasileiro.[33] Era, inclusive, membro da Sociedade Eugênica de São Paulo, grupo que pregava a superioridade da raça branca sobre as demais. Em correspondência a um amigo, não escondeu que defendia a atuação da Ku Klux Klan no Brasil, grupo racista que promovia assassinatos, linchamentos e outras atrocidades contra negros nos Estados Unidos. [nota 3].
Ae Monteiro, melhor autor brasileiro. Pau no cu dos outros.
Moteiro Lobato sempre foi baseado.
>Lobato, por meio de um alter ego, defendia o desaparecimento da raça negra por meio da esterilização de seus membros
based
Esse não foi presidente, mas sim um DITADOR