/luso/ fio lusofono

redpill

Attached: 1505601453059.jpg (850x178, 40K)

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=ADowpI0J5tA
educacao.uol.com.br/…/conheca-as-melhores-escolas-p…
istoe.com.br/243465_A FORMULA DOS COLEGIOS MILITAR…/
g1.globo.com/…/exercito-abre-101-vagas-para-professo…
g1.globo.com/educacao/noticia/mec-define-custo-anual-por-aluno-de-r-2875-para-2017.ghtml
noticias.terra.com.br/educacao/infograficos/gasto-publico-educacao/
twitter.com/NSFWRedditVideo

O gado gosta do Doria por que ele não é nordestino enquanto odeia o baseado Ciro gomes

Attached: america latina.gif (344x403, 25K)

Attached: 1534102719136.jpg (3800x2300, 1.43M)

Chora mais, petista filho da puta. Aproveita hoje porque amanha você será preso, ladrão fudido. Pau no seu cu e no da sua senpaiília. Pela graça do mundo, sua senpaiília inteira morrerá amanha da pior maneira possível e você será preso por roubar. Suma daqui, favelado.

Attached: ACELERA PORRA.jpg (980x578, 63K)

antes muerto

Attached: mineiralícias.png (935x663, 607K)

Anões paulistas, em quem vocês vão votar para governador?

perdeu a prefeitura e vai perder pro skaaf kkkkkkkkj

postando pelo user que me pediu a edição

Attached: SP.png (500x201, 70K)

Caralho, o Brasil cheira a bosta. Não senti nenhuma falta dessa merda, puta que pariu.

Quem vai perder será a população brasileira, antinha. Estou em processo de mudança do Brasil já. Pau no cu dos burrões que não irão votar nele.

Attached: Que merda, em!.jpg (768x512, 49K)

skaf
com certeza

Qualquer coisa que não seja Alckmin versus Ciro no segundo turno é resultado do baixo QI brasileiro. Pr*tos burros.

Attached: Ele é bolsominion, HAHAHAH.jpg (932x621, 60K)

po neguin, vai falar essa merda de que saiu daqui quantas vezes? para de querer se esconder, seu autismo e depressão exalam mais que o cu da sua mãe

Tá com invejinha, bozominion? Nem todo mundo aqui é um pretinho favelado filho de uma empregada que não consegue nem pagar uma passagem para a cidade vizinha. Vá lavar uma louça, burrinho.

Attached: Bozominion.jpg (970x600, 47K)

Vocês poderiam me explicar um pouco por qual motivo vão votar neles? É o único cargo que ainda não consegui escolher algum candidato. O Skaf teria alguma sinergia com o bolsonaro presidente?

sou de MG, seu porra
interprete o que eu postei

Skaf representa os grandes industrialistas, ele nunca irá governar para um cidadão medíocre como você. Se você quer representação, então, vá atrás do Dória ou Marcio França - sucessor do Alckmin.

o skaf tem o melhor curriculo
ele é presidente do sesi, senai, sebrae, ciesp e da Fiesp (dessa desde 2004)
na gestão dele todas essas associações prosperaram

Para de mentir, shill filho da puta. O Skaff é um corrupto lixo. Mencionado pelos envolvidos no Petrolão e acusado de corrupção em projetos do Senai e Sesi. Pau no seu cu, gado burro lixo.

Considere suicídio, vagabundo.

Attached: Ele vai votar no Skaff HAHAHAH.jpg (868x644, 83K)

>ele não-ironicamente quer votar em um não-fidalgo
Você é o pretinho querendo se fazer de tonto. Voto da elite branca é 100% Ciro Gomes, Doria é um plebeuzinho. Elite branca e os escravinhos nordestinos votam na senpaiília Ferreira Gomes. Voto em Bozonaro é voto de classe trabalhadora ignorante.

Attached: ciro gomes.jpg (1000x541, 85K)

>O candidato A representa as grandes empresas que pagaram a campanha dele, ele nunca irá governar para um cidadão medíocre como você. Se você quer representação, então, vá atrás do candidato B ou C - sucessor do candidato D.

butthurt comuna é foda kkk

Lá veio o coroné que se acha poderoso por comandar um estado bosta que ninguém sabe apontar onde está no mapa. Desculpa, queridinho, mas o clã Dória comanda o estado mais importante desse país. Você aprende sobre SP nas suas escolas merdas, nós não aprendemos sobre um estado cheio de cabeças grandes, pardos e pobres.

Haiti Brasileiro, saia desse thread.

Attached: Família, VIVA DÓRIA.jpg (1600x1067, 492K)

essa mina com a saia azul é filha do dória?
ja peguei ela numa festa que eu fui

Whatever makes you sleep at night, Jamal.

to perguntando na moral cara

Attached: NOVO.jpg (676x960, 82K)

>clã Dória
Comerciante de merda, não é de senpaiília nobre. São Paulo não é nada sem o agronegócio e se finge de potência industrial. Só um homem de liderança como Ciro Gomes comanda a elite tradicional branca brasileira. Dória é um judeu de merda, apoiado por pretinhos metidos a capitalistas como você.

Attached: CIRÃO PORRA.jpg (300x168, 8K)

>Dória é um judeu de merda
Entregou. E aí, pretinho, quando é que você voltará à senzala?

aqui que postam as redpils???

Attached: 1508866916897.jpg (512x709, 35K)

No dia que tua mãe sair do puteiro, pretinho de merda.
CIRO 2018

Attached: 1495844826572.jpg (773x645, 50K)

You okay user?

Attached: 67547357.png (519x1000, 177K)

O que diferencia as escolas públicas geridas pelos Estados e municípios dos Colégios Militares, é investimento, e não disciplina como alguns gostam de afirmar. Os Colégios Militares têm quase dez vezes mais investimentos que as escolas estaduais e municipais. Um aluno do Colégio militar custa em média R$ 19 mil por ano, enquanto um aluno das escolas estaduais ou municipais chegam custa em média entre R$ 2.875,03 e R$ 4.935,71. Além da diferença com o gasto por aluno, existem outras fatores como a realidade, os colégios militares diferente das escolas estaduais e municipais contam com uma infraestrutura estruturada e de qualidade, e com professores bem remunerados.

Diferente dos professores das escolas estaduais e municipais que tem que lidar com falta de estruturas, falta de tempo para planejamento pedagógico (professores das redes estaduais e municipais na tem tem tempo para planejamento pedagógico, chegam a trabalhar em cinco escolas diferentes e 48 horas ou mais por semana) e péssimos salários (O salário de um professor do Estado em início de carreira é R$ 1.179,65, sem que os professores da Rede Estadual e do município de Nilópolis estão sem reajuste salarial desde 2014. O salário de um professor de um Colégio Militar varia entre R$ 4.240,03 a R$ 8.422,77, em 2013). Os professores dos colégios militares contam estruturas de excelência, amplo horário para planejamento, trabalham em uma única unidade e contam com excelentes salários.

Outro diferencial entre alunos das redes estaduais e municipais e os alunos dos Colégios Militares, e a questão da dificuldade. Os alunos dos colégios militares não passam pelas mesmas dificuldades que estudantes das escolas públicas estaduais e municipais como a falta de professores, material didático, quadras poli esportivas, piscinas, laboratórios de química, física, biologia e informática, além de outros espaços de convivência. Os colégios militares estão localizados nos centros urbanos ou em bairros da classe média com acesso fácil, já parte das escolas estaduais e municipais se encontram nas periferias e favelas , bolsões de pobreza, muitas vezes são dominadas por grupos criminosos. Esses fatores diferenciam os alunos de cada escola, e se torna fator para que haja qualidade de ensino e aprendizagem para uns e dificuldades para outros.

Apesar de ser gerido por militares e se encontrarem no ranking das dez melhores escolas, os colégios militares ocupam somente duas posições. As outras oito posições são ocupadas por outras escolas federais como os CAPs, Pedro II e Escolas Técnicas federais que contam com o mesmo nível de investimento dos Colégios Militares. O que faz o diferencial na qualidade do ensino, é o investimento, e não a farda.

educacao.uol.com.br/…/conheca-as-melhores-escolas-p…
istoe.com.br/243465_A FORMULA DOS COLEGIOS MILITAR…/
g1.globo.com/…/exercito-abre-101-vagas-para-professo…
g1.globo.com/educacao/noticia/mec-define-custo-anual-por-aluno-de-r-2875-para-2017.ghtml
noticias.terra.com.br/educacao/infograficos/gasto-publico-educacao/

agora o gado milico se revolta

mimimimi

>CAPs, Pedro II e Escolas Técnicas federais
O que faz a diferença ali é que literalmente tem que passar num vestibular para entrar nessas escolas, que são ocupadas quase que inteiramente de crianças de classe média e alta. Se enchessem elas de favelados, mesmo com 19 mil por aluno ainda ser uma merda.

viver é cansativo demais

a direita brasileira é patetica

Em MG você não teve aula de interpretação de texto, seu imbecil? Eu perguntei de SP, seu semi-analfabeto.

aonde vai? também quero sair daqui

I guess so

Attached: 5235235.png (255x255, 20K)

a esquerda brasileira é honrada e empolgante. Mas, porém, afetada e ligeiramente retardada mental.

Attached: 4B759D24-B162-4BF5-BCAC-B24DBD4837DB.png (1065x953, 76K)

Deixa de ser iludido, cabeção.
Só pode ser palhaçada alguém votar nesses caras.

EAE DORIAPOSTER VIADÃO DO CARALHO TAVA SUMIDO HEIN

fui dormir 15 e só acordei agora

Attached: 1527200817802.png (280x291, 97K)

Whats that?

Attached: 456.jpg (500x653, 85K)

Caralho, vocês são todos patéticos. Não senti falta desse lugar, volto aqui em 2 meses para ver a cara de fracasso dos esquerdistas e dos bozominions.

Boa noite, e que amanha vocês fracassem ainda mais.

Attached: Pesadelo do fracassado é o trabalho..jpg (1280x720, 88K)

Attached: 6345634563546.jpg (1052x663, 442K)

>por qual motivo vão votar neles
>vão
sabia que isso é plural, significando que você estava dirigindo esta mensagem à mais de 1 pessoa? uma delas sendo eu que não sou de SP então a pergunta era inútil

Compro o meu PC novo em 2019 ou espero por 2020/2021 quando o Cyberpunk sair?

O meu PC actual é da idade da pedra e estou desesperadamente a precisar de um novo

Attached: cuddle.webm (720x720, 2.98M)

espera que é melhor, já junta pra comprar um p1k4, pra não ter problemas de quedra de frames ou lag, caso jogue online

Espera e compra um console.

>console
soja máxima

>soja
literalmente o nosso produto nacional.

Attached: soja-certo.jpg (1312x720, 178K)

>p1k4
Hã?
Isso não

de exportação pra seu cu e boca

p1k4 = f0d4 = S7YL3

soja derrete a testosterona da pila

confia. sou médico

Attached: ADFDEFE5-3E7C-4C60-89B1-CDE13BEF88A6.png (1020x936, 134K)

Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.

posso confirmar isso

sou soyboy

>Deus
ALLAHU AKHBAAAR

Alá é Deus em árabe. Tanto que os cristãos de Egito falam Alá.

Ja viu as novas placas da nvidia? Pode comprar logo en 2019 se comprar as novas. Vai rodar tudo por um bom tempo
A minha gtx 970 ainda ta muito boa

How many actresses from Globo telenovelas do you guys say that were raped by producers and directors?

I say 80% of them

Attached: wojak.jpg (1600x900, 53K)

eae terrorista

>globo
only homosexuals and whores

I was

#metoo

pre conseituozo

Why do you think so

Attached: hqdefault.jpg (308x292, 43K)

alá é deus em árabe na medida em que para os muçulmanos tudo o que não é alá não é deus. presumo que os cristãos (lol) do egipto dizem alá porque é um reflexo da cultura árabe.

eu tambem

Well thats kinda rude.

Attached: 53352355.png (326x251, 37K)

Turing foi um flop, por isso é que se calhar espero pelo Navi da AMD e pela proxima da Nvidia.

O meu problema é que estou desesperadamente a precisar de comprar um PC, o meu não corre jogos nem videos do youtube de 1080@60fps

par - dotinha
impar - owzin

Amd é um lixo

Attached: A8F0EE23-9A21-40CA-97D2-24A1862232FD.jpg (1790x873, 174K)

para placas de vídeo, sure.

o meu processador é o fx 8350 e é brilhante e foi barato. nunca tive problemas.

Fiz colégio militar, o que dizes faz sentido e reflete. É fato no entanto que as matérias são em sua maioria mais cobradas dos alunos e que a disciplina de certo modo auxilia sim, querendo ou não ajudou bastante a mim pelo menos.

Having fun?

Attached: 8968456734.jpg (489x567, 57K)

AMD tem de longe o melhor preço/performance.
Pode não conseguir (até agora) competir com o 1080Ti da Nvidea, mas compete muito bem com do GTX 1080 para baixo

Mas tambem quem é que esta disposto a pagar 1.300€ por uma Ti?

E nos anos em que a AMD não é competitiva os judeus da Intel e da Nvidia sobem os preços para algo louco, como aconteceu agora com o Turing, que tem +15% de performance mas +50% de preço

I wonder if you’ll keep posting once you run out of kuruminhas

Attached: E2B96902-0AA4-4645-B166-9EABF1B4A5D2.png (620x640, 31K)

How many pepes do you have?

Attached: 1515455925058.jpg (686x753, 34K)

A few

Attached: 5332054A-7003-4EE1-8E22-FCE2FF752898.jpg (1684x1107, 461K)

>raped
HUE

more than ur breast size kkk

Well post some more.

You've never seen my chest you meanie.

Attached: 1495413668678.png (255x255, 35K)

Post boobs

Attached: 1A2BFD55-14E1-4B55-83C8-9146BCB2696B.png (1128x2156, 33K)

i know ur boobs are like i like them: flat

nada de errado em assediar uma mulher de vez em quando

Well thank you guys.
I'm just not as confident as I used to be sorry.

Attached: 7656874568.png (598x682, 93K)

Tu

what do you mean by confident. do you think we will dislike your small boobs? no such a thing. post it already so can i jack off to a fresh pic of boobs
also if you could post your ass too

Attached: 1533008937016.gif (242x195, 262K)

É a palavra para Deus. Do mesmo jeito que os ingleses falam God e o espanhóis falam Dios, os árabes falam Alá.

Can we change the subject...
How was your day user?