/luso/ fio lusofono

QUERO COME UMA BUCETA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Attached: 1513114179106.jpg (281x179, 9K)

Other urls found in this thread:

revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2018/09/toyota-corolla-de-jair-bolsonaro-foi-convocado-no-megarecall-de-airbags-e-nao-foi-consertado.html
youtube.com/watch?v=Ianf7LuV3WM
g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2018/09/28/aluno-atira-em-colegas-de-colegio-em-medianeira.ghtml
twitter.com/SFWRedditGifs

agora que pensei mais baseadamente
Bolsonaro já deve ter passado 50%, por isso a mídia está o atacando a todo momento, pra tentar deixar um segundo turno
se fosse 28% (datafolha hoje) mesmo, ele praticamente já teria perdido a eleição, não haveria necessidade nenhuma de atacá-lo

Attached: 845684568.jpg (581x183, 55K)

bolsonaro vai ganhar no primeiro turno

Podias ter feito um OP comfy

só ver a quantidade de deslikes dos vídeos #elinaum no youtube, as enquetes que já foram feitas de candidatos no twitter, inclusive as passeatas cheias de pessoas que estão acontecendo por todo o Brasil, enquanto que isso não está acontecendo para os outros candidatos (exceto para o pt, mas é SÓ no nordeste)

Quero engolir um pau do boneca gostosa

Todas as notas da minha Universidade são publicas.
Alguem quer saber as notas de algum curso/cadeira?

ele já ganhou, eu acho
tenho quase certeza que ele tem mais de 60% talvez
em três semanas Bolsonaro continua em 28%??? se fosse verdade, ele já teria perdido a eleição

Attached: 1538042273485.gif (200x260, 3.86M)

fala as notas da matéria de eletromagnetismo

Attached: 111111.jpg (159x3167, 60K)

que porra é ADNA ADNF e pq tem nota maior que 10

é interessante ver outra coisa também
por que caralhos a entrevista do terrorista seria dois dias antes da eleição de primeiro turno?
se Bolsonaro tivesse 28%, já seria segundo turno e compensaria 1000 vezes mais essa entrevista ser feita 2 dias antes da eleição de segundo turno

As notas são de 0 a 20

ADNA - Admitido Não Avaliado
ADNF - Adimito Não Frequentou

Não sou de Fisica mas acho que quer dizer que não foram ao exame

Ja sei, o não frequentou deve ser, não foi ao exame
O não avaliado, foi ao exame mas desistiu da prova a meio

Mais alguem quer saber?

eles tao com o cu na mao kek

Fui ver um curso de merda:

Curso - Serviço Social
Cadeira - Psicologia do Desenvolvimento

Só boas notas fds.... mas tambem nenhum deles vai arranjar emprego

Attached: 22.jpg (153x2236, 31K)

puta vida, 5 horas atrás
revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2018/09/toyota-corolla-de-jair-bolsonaro-foi-convocado-no-megarecall-de-airbags-e-nao-foi-consertado.html
se ele estivesse com apenas 28% e com mais de 50% de rejeição, por que uma notícia dessa seria divulgada e usada como campanha contra?

Attached: DoOdPc6X0AAaxxu.jpg (480x580, 47K)

agr nao vou votar mais nele
nossa que fascista racista

pra falar a verdade
acho que até mesmo o alckmin deve ter mais votos que o haddad
mas a mídia está manipulando tudo pra influenciar os votos dos mortadelas dinossaurinhos, coronés e bolos

youtube.com/watch?v=Ianf7LuV3WM

Attached: 1522600039805.png (808x805, 787K)

a esquerda br se fodeu em permitir a criação de vários partidos, com a Constituição Comuna de 88

Attached: 52346346457.png (1524x428, 79K)

BUMP

sinceramente, eu nao quero ver nada

historia

Alguma cadeira em particular, ou uma qualquer?

qualquer uma

imagino o datafoice removendo 10 pontos do Bolsonaro nas "pesquisas" depois de amanhã, depois da Marcha das Vadias

rio de janeiro? more like rio de jaNEGRO AhahahahahahaahhahahhahahHAHAHAHAHAHAHHAJAAJAA

Attached: 1514718769403.gif (600x580, 436K)

Historia Militar

Attached: 444444.jpg (189x3817, 67K)

Based and redpilled.

q historia é essa de marcha das vadias?

Tambem ha uma cadeira chamada Historia do Brasil, mas deve ser opcional pois praticamente só tem Brasileiros de Erasmus, lol

>Aluno de 15 anos entra armado em colégio e atira contra colegas em Medianeira; ao menos dois feridos, um gravemente.

g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2018/09/28/aluno-atira-em-colegas-de-colegio-em-medianeira.ghtml

> “Peço que os familiares tenham compreensão pelos meus atos, pois seus filhos me humilharam, me ameaçaram, me esporam de uma maneira que não tem mais perdão. Em vez de vocês criarem seus filhos, vocês apenas os deixaram no mundo… e hoje eles vão ver”, diz o adolescente. “Não é um evento histórico, não é culpa de videogame, não é culpa de livro, não é culpa de bosta nenhuma, é apenas culpa desses filhos da puta. Se forem culpar algo, culpem seus próprios filhos”.

Meu Herói

Caralho e a outra cadeira chamada "Historia das Mulheres", puta que pariu

marcha das feminazis contra Bolsonaro
se Bolsonaro tivesse 28%, ele já teria perdido a eleição, logo, essa marcha deveria estar sendo #haddadsim, mas o estranho é ver que elas estão chutando o "cachorro morto"
se a datafolha estivesse certa, o foco da esquerda seria em apoiar o pt e tirar o antipetismo das pessoas, não em atacar o candidato "que não tem possibilidades de vencer"

>por que um jornal de carros noticiaria carros?
hhhhhhhmmmmmmmmmmmmmmm

porra mlk inutil nem matar conseguiu

Eu seria um desses miseráveis com uma nota tipo 5 ou 6.

>se Bolsonaro tivesse 28%, ele já teria perdido a eleição
pq?
todos os outros tem menos que 28%

kkkkkkkkkkkkk imagina quem estuda isso

O curso de Fisica é fodido?

Segundo as pesquisas ele perde até pra dona Josiclêude no segundo turno.

você acha que essa notícia foi à toa?
tentando "provar" que Bolsonaro é corrupto pois não levou o carro QUE NÃO ESTÁ USANDO para manutenção obrigatória?

ele empata com a marina kkkk
e segundo turno é diferente de primeiro turno

a mesma pesquisa que fala que ele permanece nos 28%, é a mesma que fala que ele perde PARA TODOS no segundo turno
qual seria a necessidade de atacá-lo, se isso fosse realmente verdade?

A maioria são mulheres mas tambem ha mais homens do que eu esperava

Attached: qq.jpg (609x4164, 528K)

E tambem bastantes brasileiros, lol

>Lilia Francisca Alheira Parisseaux
FDS MELHOR NOME DE SEMPRE

>qual seria a necessidade de fazer uma noticia que fala mal do candidato com maior rejeição (provavelmente por isso perde pra quase todos no segundo turno)
sei não, talvez porque as pessoas veem noticias que elas gostem?
uma pessoa "normal" tem muito mais chances de abrir uma noticia que va a favor de algo que ela ja acha verdade

Quem aqui vai ser mesário nessa eleição?

e por que o #elenão?
ele "já perdeu", não é? por que criaram uma hashtag dessa para alguém que "não irá ganhar de jeito nenhum"?

vão caçar o que fazer pqp só fala dessa merda

>bozonaru nuncah vai ganhá, zeru chansi
>ANIIIIIIIIIIIIIIITAAAAAAAA, sua puta, você TEM que apoiar a hashtag #elinaum, nossu futuru dependji dissu
estranho, não?

Attached: 52346346.png (810x540, 19K)

>por que o #elenão
>o que é busca por aceitação social

Rezo pra que acabe no primeiro turno, mais três semanas disso vai ser impossível de aguentar.

aceitação social? que porra é essa, garota?

sim

boa noite luso

Attached: 1538021130820.jpg (644x637, 363K)

fala-me, princesa
por que se importariam com Bolsonaro, se ele "já perdeu" a eleição? a ponto de falar que sua fã merece ser estuprada ou levada para um campo de concentração do Bolsonaro, só por não apoiar a hashtag chutadora de "cachorro morto"?

eu rezo pra que o bolsonaro ganhe e, inevitavelmente, nada mude e o brasil continue a mesma bosta pra o pessoal parar de pagar pau dele

boa noite anão

Attached: 1537844810797.png (278x265, 84K)

impossível não mudar
todas as forças de segurança apoiam e muito o M17O
o principal problema (segurança) vai mudar pra melhor com certeza

>nada mude
Estou a apostar que é esta, independente de quem for eleito psh.

sua ídolo**

Eu rezo para que amanhã não acorde

você por aqui

Attached: 1538021720474.png (900x900, 624K)

>Bolsonaro, quase 1 semana antes da eleição -- "28%"
>"já está no segundo turno"
>rejeição de Bolsonaro -- "quase 50%"
nossa, mas ele deve ser uma ameaça bem grande mesmo, não? ou será que ele realmente é?

Attached: 523463456435.jpg (400x580, 106K)

é mesmo você do outro fio?

Attached: 1537844509957.jpg (1157x1637, 241K)

t-talvez

Attached: 1538011848833.jpg (800x1120, 176K)

Adoro os brazileiros

melhores shitposters do mundo

uma pena os Americanos nao intenderem shitpost zuca

m-me u-um beijinho

Attached: 1537903880556.jpg (913x1200, 177K)

*SMACK*

Attached: 1538013191887.jpg (1354x1394, 196K)

quero comer uma buceta rosa

oi

*blushes*

Attached: 1537878648203.jpg (634x900, 369K)

Onde esta o Picolé quando precisamos dele.....

n-ninguém viu nada

Attached: 1538011569495.jpg (848x1200, 125K)

ANIME POSTING PODE MAS PARA COM ESSA VIADAGEM AÍ PORRA SÃO VOCÊS QUE DÃO MÁ FAMA PRA ANIMEIROS CARALHO SEUS FILJO FA PUTA

Picolé volta estas perdoado, salva-nos destas weeabixas nojentas

Você e bolsominion?

>eu rezo pra que o bolsonaro ganhe e,
Por mim seu post acabava aí

qual o problema da virgula

saibe uma coisa,eu acho que o bolsonaro nao vai a ganhar. pq?

efecto le pen.

todo o weebixa é um merda, aceita que dói menos

Attached: 1537844505511.jpg (1023x1447, 140K)

mas ninguém aqui é viado user, somos todos heteros

Attached: 1538011689185.jpg (1450x2048, 575K)

anões, vivi a minha toda em Inglaterra mas to aqui a aprender a conduzir e isto e fudido pro caralho, la nem temos de ter aulas de condução nem estudar pro teste, aqui tenho de ir a aulas e o caralho. la e muito mais facil. Aprender todas a velocidades maximas de todos os vehiculos em todas as vias e fudido, sao tipo mais de 100 figuras individuais e aposto que ninguem realmente sabe isso.

por interesse proprio, tens ai alguma coisa de nutrição ou educação fisica?

Fds és mesmo emigra burro.
Tirar a carta é extremamente facil tanto no exame escrito como na condução. Eu passei os 2 sem qualquer dificuldade
Sim, ja posto

Sim eu sou mesmo burro e verdade, mas pelo menos estou a tentar. Nao e preciso ser mal educado anão, ha gente que e realmente burra mas nao quer dizer que seja má pessoa..

r-rude

Attached: 1538011567646.png (1235x1500, 962K)

HOJE É DIA DA INVASÃO PORTUGUESA? VOLTA PRO PTCHAN SEUS LIXOS

ya es la 5 vez que me preguntan en el trabajo que si soy brasilenho

é só o português depressivo suicida, deixa ele

Are you black per chance?

Lol.

Quanto ao curso de desporto a maioria das cadeiras não tem notas lançadas, suponho que o curso seja pratico e talvez eles não façam exames escritos (??????)

Mas encontrei esta cadeira, chama-se Biomecânica e é dos poucos que encontrei que ainda tem algumas notas. E as notas são extremamente altas, desporto deve ser um curso bem facil, mas depois sem emprego

Attached: ttt.jpg (157x4883, 50K)

I BET HE LOOKS LIKE A WHITE BVLL JUST LIKE BRAZILIANS

s-só to usando l-linguajar sujo pra te d-deixar excitado

Attached: 1537845042659.jpg (715x1000, 110K)

Are you hispanic white or something?

Você usa termos sexuais?