/luso/ fio lusófono

edição Primeiro Mundo em 5, 4, 3, 2...

anterior:

Attached: brasao_pb1.gif (599x631, 99K)

Other urls found in this thread:

noticiasaominuto.com/pais/1093866/sou-fascista-mesmo-tensao-em-lisboa-em-dia-eleicoes-no-brasil
em.com.br/app/noticia/politica/2018/10/07/interna_politica,995103/video-que-mostra-urna-completando-numero-de-candidato-e-falso-diz-tre.shtml
meionorte.com/noticias/politica/eleicoes2018/em-sao-paulo-cerca-de-oito-urnas-tiveram-teclado-7-arrancado-346324
theintercept.com/2018/09/26/sua-familia-controla-a-agua-o-leite-e-o-subway-comemos-uma-cabeca-de-bode-com-doda-de-tiao/
strawpoll.me/16598190
youtube.com/watch?v=3xCENkMEUJY
twitter.com/NSFWRedditVideo

51

fui lá e votei em todos os primeiros colocados nas pesquisas...

porque eu não voto em perdedores!

AHAHAHAHAHAH
noticiasaominuto.com/pais/1093866/sou-fascista-mesmo-tensao-em-lisboa-em-dia-eleicoes-no-brasil

D51

baseado brasileiro médio

>primeiro turno
>Bozonaristas já chorando "FRAUDE! FRAUDE!"

Não sabem nem perder.

Did Bolsoguy win yet?

TERRORISTAS NÃO PASSARÃO
1º TURNO É BOLSONARO OU FORÇAS ARMADAS

Attached: INTERVENÇÃO MILITAR JÁ.webm (500x888, 2.11M)

Eu decidi que a partir de agora se eu ver eleitor do Bolsonojo eu vou bater mesmo. Bolsonaro vai matar viado? Eu vou matar fascista.

interessante porque nas eleições anteriores o PRESIDENTE vinha primeiro, pelo que lembro
AGORA VEM POR ÚLTIMO PRA FACILITAR FRAUDE, DESGRAÇA

não é assim que a gente opera, filha da puta. a maior parte deles nem sabe o que tá falando. a não ser que seja realmente fascista, aí a prisão vale a pena

vai é cuspir porra de sua boca, poczinho verdadeiramente fascista de merda

o meu pai eu entendia que votasse no bolsonaro até porque ele é um babaca preconceituoso de sempre, mas eu to de coração partido que a minha mãe que tá sempre tentando mostrar igualdade entre as pessoas pro meu pai votou nesse cara.

how's the vpn connection speed, friendo?

isso é erro, não é de propósito
apesar de ser grave ainda assim
t.entendedor mediano do sistema de segurança da urna

Erro???
NÃO PERMITIR QUE SEJA VOTADO OUTRO ALÉM DE 13 É UM SIMPLES ERRO?

Can somebody explain?

Attached: brazil.jpg (571x138, 24K)

explica melhor pls. qual erro deu, exatamente? por que só em umas máquinas? isso não era pra ser testado ao ponto de ser improvável acontecer?

t. zé buceta andradista (fala que vota no ciro por vergonha) tentando justificar fraude

pff, qualquer programador vagabundo consegue fraudar essa porra

sim, na minha urna tinha um problema parecido:
eu apertei '3' quando a tela estava trocando de deputado federal para distrital e apareceu '33330'

É MELHOR

M
E
L
H
O
R

Attached: Brazil-election-poll-latest-1535269.jpg (590x350, 43K)

>minha cara quando uma gostosa que eu sigo no instagram compartilhou um meme que eu fiz
>meu meme de fraude eleitoral ficou viral e eu não sabia
(inclusive deletei do meu toilder, não quero ser preso)

Attached: photo_2018-10-07_15-08-23.jpg (627x882, 72K)

duvido que qualquer vagabundo consiga, eu sei que eu consigo (com uma urna original, não aquelas que eles permitem nos testes)

provavelmente algum engraçadinho tentou quebrar as teclas '1' e '3', apertando elas com muita força. aí a urna ficou bugada.

Bíblia sim, Constituição não

Attached: CNm4n8YW8AAebi4.jpg (960x716, 94K)

is there a site where votes can be seen live?

>mais um retardado que acredita em qualquer coisa da internet
aposto que voce acredita que o bolsonaro é honesto também

There's an app, the name is "Resultados" by Justiça Eleitoral Brasileira

Parabéns, você é retardado e acredita em edição feita no celular.

BOZONARO

Attached: 1509904883541.jpg (411x412, 65K)

difícil de acreditar que eles não pensaram em algo do tipo, mas faz sentido, vou ficar atento a qualquer resposta oficial sobre isso

tomar no cu não para de chover

FAÇO VOTO ÚTIL OU VOTO NO MEU CANDIDATO???

Attached: 1523846683928.jpg (318x313, 11K)

parece óbvio, não?

>1º Turno
Vota no seu candidato
>2º Truno
Útil

Vota no teu candidato pra que ele não desista no futuro, o segundo turno já foi definido.

Brazilians don't deserve him

o que o disse.
2o turno é só não votar no bostonaro. até na merda do haddad eu prefiro votar. antes mais comuna lixo do que religioso como presidente

esse vídeo é montagem, fake news
em.com.br/app/noticia/politica/2018/10/07/interna_politica,995103/video-que-mostra-urna-completando-numero-de-candidato-e-falso-diz-tre.shtml

já essa notícia aqui é real:

Em São Paulo, cerca de oito urnas tiveram teclado '7' arrancado
meionorte.com/noticias/politica/eleicoes2018/em-sao-paulo-cerca-de-oito-urnas-tiveram-teclado-7-arrancado-346324

Discordo, pelo menos o aceita jesus tem uma fibra moral melhor do que commie. Melhor ainda que se esse viado roubar ele vai ter que se virar com Deus.

Nao importa quem ganhe, brasileiro não presta mesmo
theintercept.com/2018/09/26/sua-familia-controla-a-agua-o-leite-e-o-subway-comemos-uma-cabeca-de-bode-com-doda-de-tiao/
Pegue isso daqui por exemplo e multiplique por todas as cidades do país, é a mesma coisa em todo lugar. O político brasileiro é apenas reflexo da própria população.

Definitivamente existem urnas reservas nos locais, isso não é problema

fibra moral onde, chapa? pior coisa que comuna faz é deixar os viado dar a bunda
não entendo como parece que eu sou o único neoliberal que acha que liberalismo tem que se aplicar à porra toda e não só à economia. se nego viesse encher meu saco porque eu como mulher eu não ia gostar

não tropeça em mim porra

Essas eleições me fizeram apreciar os garotinhos da cobra muito mais do que os conservadores, de algum jeito conseguem ser mais chatos do que vocês. Aprecio sua consistência, anão.

Vote no Meirelles, Amoedo ou na Marina

alguém conseguiu destravar o candidato lula? eu perdi pro daciolo na última fase

Isso, não existe meia liberdade

O plano de fundo dessa foto é bem AESTHETIC

Attached: 8545649847.jpg (2000x1333, 622K)

VOTEM VOTEM VOTEM
VOTEM VOTEM VOTEM
Eleições do /luso/
>strawpoll.me/16598190
VOTEM VOTEM VOTEM
VOTEM VOTEM VOTEME

tu achas mesmo que isso enganaria algum eleitor do M17O? isso deve que acabou tirando eleitores seus, seu asno
é que nem tentar enganar eleitor do PT quanto ao número do candidato deles

Attached: 75674568567.png (800x468, 203K)

>strawpoll.me/16598190
resultados: /luso/ é feito de anão neoconservador e neoliberal, além de uns perdidos que entraram na faculdade e viraram desenvolvimentistas.

Pesosalmente, nem sou da cobrinha. Me vejo como um radical de centro que bebe da fonte neoliberal, mas socialmente tenho mais empatia com os doidinhos de esquerda.
É bem chato como os conservadorem acham que têm direito de regrar minha forma de vida porque um não-branco fumado de trocentos mil anos atrás fez um livro e os caras interpretam isso como MATEM VIADOS AAAAAAAAAAA FORA PT

Os comunistas são mais "tenho nada a ver com o que tu faz" e isso é bacana. O problema dos caras é não tratar de segurança pública porque muh direitos humanos e achar que comunismo realmente funciona.

Fora isso eles são de boa.

>tu achas
Bolsonaro não gosta de viado. Fica esperto, sulista.

então clica lá e vota no boulos pra dar aquela representada pra sua galera

EY EY MAEL
UM DEMOCRATA CRISTÃO

não sabia que a galera br do 4ch era tão cristã
desapontado

Attached: 1538923252750.jpg (2000x1500, 799K)

>meeeeeeeh, bozonaru, meeeeeeh comu podein
fracos demais essas ciretes, chuparrola de lgbtp, do feminismo e do movimento pele-vitimista

Attached: feminismus.png (2000x3248, 1.25M)

ô amigo, você precisa fazer um curso intensivo no antes de poder postar aqui

sou agnóstico
mas como a esquerda chuparrola de outras religiões somente pra atacar o cristianismo, defendo o cristianismo e o baseadamento da sociedade que ele trás consigo
esquerda é só pra vitimista mulher, vitimista negro e vitimista sexual ("gênero")

>SOU ITALIANO, SOU BRANCO E SOU HETEROSSEXUAL

bazzatto i rossopillatto

agnóstico teísta**

isto deus nos abençoe

ma va fancullo

youtube.com/watch?v=3xCENkMEUJY

>fui votar e estava cheio de boca de urna no portão
>chamei os PMs que estavam dentro da escola e apontei todos os criminais

Attached: vadia rindo.png (403x396, 62K)

Homem de verdade é feministo.

Tem como justificar ausência depois da eleição, ou só no dia?

pequeno-cérebro demais. é por isso que você ascende e vira centrista radical. tem que votar no mais de centro que tiver, e sim, não tem nenhum.

>botando cristocuck no poder
energia baixa! triste!

vai votar, puto

ok foda se essa porra
separa logo o sul do Brasil que fala menos e faz mais pls
pelo menos a gente se livra do maior peso

até 10 dias depois

fui votar não lembrava o numero
tive que cantar a musiquinha toda do meu candidato
pra poder lembrar

maconheiro e bala halls de morango.

boa user

>centrista
sou corno não
INFINITAMENTE-EXTREMA-DIREITA aqui, seu porra
lugar de vitimista é no inferno
a maioria julga como o país deve prosseguir, e não os "mais sofridos"/vagabundos

que isso!!!
você tá muito polarizado, abigo

cringe e bluepilled

não tem mta discussão tho. se a nata sulista quer um presidente desses, deixa eles, vai ser melhor pra todo mundo.

>botando cristocuck
melhor eleger os cornos da esquerda que IRÃO ABRIR AS PERNAS pros muhammads estupradores de crianças, não é?
porque todos sabem, é nós que temos nos adaptar à cultura de quem está vindo, não o contrário, não é? cornaaaaaaaaaaço

>Ciro tem um Q.I de quase 3 dígitos
>não vai nem pra segundo turno
Esse é o retrato do nosso Brasil

100% certeza que esse eleitor do coroné é o bissexual que ama lolicon e fica postando essa porra aqui

MAN SURVIVES ON NOTHING BUT ANIME FOR ALMOST 30 YEARS!!!!!! (FULL VERSION)

comunista odeia religião
absolutamente obsesso

>muhammads
Já temos isso, e são os evangélicos.

um QI equivalente ao de um aluno VISITANTE que "fez" um curso de Direito em HARVARD em pouco mais de 1 ano

Attached: 52452346345.png (972x264, 38K)

Caralho, ele não gosta de viado na familia dele(igual todas as pessoas da face da terra). Ele já cansou de falar que não dá duas fodas pro que vc faz com seu corpo e o seu dinheiro.
Esse papo de muh nazi é ridiculo
Ele é um neocon, PORRA! O cara praticamente mama os judeus, já tem uma filha miscigenada. criticar o câncer que são os ativistas lgbt não te faz homofobico.

Attached: ab515e340677bddd8b97a770605126ea.jpg (320x180, 7K)

votar em comunismo ou fascismo no 2o turno?

Baseado e vermelhopilulado.

E tu acha isso pouco?

não sou gay
so chupo pinto

>autora projetos de lei com pastor
>tentou dificultar tratamento de estupro no sus
>estritamente antiaborto
m-minha biblia!!

1 ano e meio não é pouca bosta psh. Achei que ele tinha feito só summer school

Que seja verdade a sua primeira afirmação, os eleitores dele querem justificativa pra fazer o oposto do que você diz.
>ele mama os judeus
Outro exemplo, Jow Forums está em chamas por ele, assim como ficou pelo Trump

Lembrem-se: antes de sermos petistas e bolsonetes, somos todos neets!
#porumfiomaisunido

>comunismo
>no brasil
inocente. você realmente acha que a "esquerda" brasileira tem alguma pretensão comunista?

eu ainda prefiro mais da mesma bosta a fascismo desconhecido, mas isso sou eu.

Visiting scholar é um professor visitante, não aluno.

sim, sim
nossa bancada religiosa está tentando:
1 - liberar o aborto
2 - apoiar o desarmamento da população (anti-direito de defesa individual)
3 - apoiando liberação de casamento com crianças (Suécia e Alemanha)
4 - apoiando a construção de mosques muhammadistas nos locais que eram igrejas católicas

recusar a se ajudar uma minoria que está sendo esmagada quando você tem as condições para tal é ir contra ela sim. logo, ele é homofóbico

Dale, anão.

Attached: 1538088265975.jpg (660x488, 171K)