/luso/ - fio lusófono

EDIÇÃO: BASEADA M17AL
youtube.com/watch?v=oN751Mk3yDw
ant.:

Attached: 54097764363.gif (400x266, 2.99M)

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=4FRFcE-jsQo
youtube.com/watch?v=U7wn0rNGvk4
youtu.be/h6KYAVn8ons
youtube.com/playlist?list=PLpvztXgGzYSG_stWSCpoa_ipK3k6jpb6n
youtu.be/ZHwVBirqD2s
youtu.be/XfR9iY5y94s
youtube.com/watch?v=Jl4VJJ3W3NI
taringa.net/posts/femme/20197972/Luiza-infernal-peliroja-desalmada.html
youtu.be/bdkBhrAYhxw
rooshvforum.com/thread-21675.html
twitter.com/NSFWRedditGif

dubs e ganha haddad

youtube.com/watch?v=4FRFcE-jsQo
ouvindo emo, rapazes

Attached: b6eb490ce62fd045466060b4f3458f17-imagejpeg.jpg (468x322, 64K)

eu so fodo no calor
eu so fodo no calor

nao quero ventilador
ta calor para caralho
quero ar condicionado
se o ar pifar vou trocar de namorado
nao tem ar condicionado
o ventilador pifou
eu so fodo no calor
eu so fodo no calor
partimo pro chuveiro
ai voce gozou

tadinho da mortadela
esqueceu de estudar ao invés de lacrar

Attached: 9826973456.png (576x550, 335K)

nao quero ventilador
ta calor para caralho
quero ar condicionado
se o ar pifar vou trocar de namorado
nao tem ar condicionado
o ventilador pifou
eu so fodo no calor
eu so fodo no calor
partimo pro chuveiro
ai voce gozou

postem funks

FUNK É BOM DEMAIS CE LOK

Attached: 97528745345.png (1125x712, 507K)

cade o funk

o funk está morrendo, o funkeiro está sendo preso

overrated

nos seus sonhos milicuco

posta funk mané

porque overrated?

>até agora sem funks
ughhhh

Porque é o álbum mais comercial do midwest, mas não é nem o melhor deles

youtube.com/watch?v=U7wn0rNGvk4
#####################################################################################################################################################################################
###########################################################################################É#########################################################################################
###########################################################################################A#########################################################################################
#########################################################################################NOVA#######################################################################################
##########################################################################################ERA#######################################################################################
#####################################################################################################################################################################################

posta o melhor deles, eu curti bastante esse album mas não conheço nada sobre o gênero

nossa
q vontade de queimar a rosca

elton john raça mestra passando por esse thread youtu.be/h6KYAVn8ons

youtube.com/playlist?list=PLpvztXgGzYSG_stWSCpoa_ipK3k6jpb6n
o bom do diary sao as três primeiras músicas, principalmente a song about an angel mas esse álbum é mais completo imo

I GUESS THAT'S WHY THEY CALL IT THE BLUEESSSS

Attached: 1491746296588.png (1054x526, 38K)

youtu.be/ZHwVBirqD2s

Attached: 1491529383807.png (438x409, 183K)

obrigado, vou checar

Attached: tomoko6.png (286x341, 161K)

E aí rapaziada
Lembram do perfil no tinder que eu fiz falando que eu quero garotas pra sentarem na minha cara?
Então, tem uma mina que eu to perto de ter a binda dela diretamente no meu rosto
Por isso qieria fazer uma pergunta aqui
Como eu faço pra chupar uma buceta direito???

manda isso aqui para ela youtu.be/ZHwVBirqD2s

youtu.be/XfR9iY5y94s
youtu.be/XfR9iY5y94s
youtu.be/XfR9iY5y94s

Attached: dancing-pepe-gif-9.gif (400x502, 269K)

Pra que?
Ela ja ta a fim de sentar na minha cara
Só tamo falando os ultimos detalhes e marcando o dia

para ver se ela gosta de boa musica
manda ai e posta print

Eu não
Vai que ela não aceita mais senta na minha cara por causa dessa merda

vsf então
tomara que ela não aceite mais

Existem dois tipos de depósito de porra: a depósito de porra comum e a mãe solteira. As duas basicamente possuem as mesmas características. Elas não têm uma conversa interessante ou se interessam por algo de relevo que um homem traga à baila, inventam um milhão de desculpas se algum homem as convida para sair e não apresentam nenhuma vontade para transar, é como se elas não gostassem de DotA.
Essas características todos já conhecem, mas a depósito de porra solteira tem um diferencial. Muitos se iludem com ela, acham que ela é mais carinhosa etc. A mãe solteira, se não tivesse engravidado, continuaria a seguir o mesmo roteiro de qualquer outra vagabunda. Ou seja, seriam chatas, não tomariam iniciativa para mudar e seria fúteis como toda depósito de porra. Não que o fato de alguém ter um filho possa magicamente alterar a personalidade de alguém. Acontece que como um filho costuma ser visto pelos homens como um encargo, a depósito de porra com filho perde o seu valor, seja por manchar sua imagem social, indicando o filho como sinônimo de desleixo e descompromisso com o futuro, seja por que o filho é visto como alguém que dá despesas e toma tempo, além, é claro, do homem que se relaciona com esse tipo de depósito de porra se sentir menosprezado, é dizer, é como se aquela depósito de porra fosse as sobras sexuais dos alfas.
Essa mudança da água para o vinho que ocorre nas mães solteiras acontece gradativamente. Ela começa a tomar um incrível chá de realidade quando nota que a nova foto no instagrão já não tem mais o mesmo número de curtidas, ou quando ela percebe que não pode "causar" nas festas como antes, pois agora tem uma criança para cuidar.
Dessa maneira, principalmente pelos encargos de tempo e de desprestígio social por ter um filho, a mãe solteira passa a tratar os homens de uma maneira diferente.

>depósito de porra
fora daqui 55

Ela demonstra interesse pelas suas conversas não pelo fato dela se interessar pelo assunto, pois depósito de porra é fútil por natureza e não argumenta com profundidade em nada, a não ser quando se trata de relacionamentos amorosos ou vadiagem. A mãe solteira, diferentemente da comum, passa a dar mais valor ao homem que está investindo nela e cede com mais facilidade as suas propostas, não por ser diferente da depósito de porra comum, mas pela simples razão de não ter mais tantos escravocetas na sua cola como antes. Ela simplesmente se vê como com poucas opções de machos em relação ao período anterior ao filho. Além de tudo isso, é comum homens acharem mães solteiras mais carinhosas. Certamente isso tenha a ver com o fato de ser mãe, mas somente isso não explica, há, ainda, a manipulação inata à depósito de porra. O fato de suas reservas de escravocetas estarem escassas faz com que ela seja mais flexível no DotA, realizando boquetes bem feitos e liberando o cu sem muita cerimônia.
Por esses motivos é até razoável o homem solitário se apaixonar pela mãe solteira, pois ela sempre está disponível, é educada, legal, se interessa pelas conversas dele e transa bem, além de continuar emanando a beleza própria da juventude. Tudo isso até parece um sonho para ele, posto que outrora perdia noites se perguntando o que havia de errado com ele por não conseguir a atenção daquela gostosa do instagrão.
Mas nem tudo são flores, todo esse circo de afeto, DotA irrestrito e outros pontos que o homem solitário achava ser impossível encontrar numa depósito de porra têm um preço. E o preço a ser pago é alto: assumir ela e o Enzo Gabriel. Todo esse banquete de compreensão, amor e DotA será fornecido até ela perceber que você está apaixonado.

Nesse momento tudo começa a mudar, e você não terá mais DotA de qualidade e vontade por parte dela, nem mais aquele carinho de antes, o que o homem encontrará, de fato, será uma dependência emocional fodida que o impedirá de enxergar por detrás da neblina a merda que se meteu. Assumiu uma depósito de porra que já sentou em zilhões de caralhos e ainda por cima paga a escola do Enzo Gabriel, sem ter ao menos um DotA de qualidade.

para de copiar colar texto do 55, macaco

PIRI PI PIRI PI PIRI PIRI Piradjinha!!!!!!!!
Ela tá maluca!!!!!
Ela tá doidjinha!!!!!!!!!!!!!!

enem

nenem

youtube.com/watch?v=Jl4VJJ3W3NI

fui eu que vazei

quem /sertanejo/ aqui?

sou /elton john/

À espera das galdérias brasileiras emigrarem para Portugal após a vitória do B*lsonaro. Este foi o plano desde o começo.

Attached: happy_merchant_tuga.png (174x191, 5K)

boa sorte recebendo todos esses favelados esquerdistas

Attached: viadinho.jpg (1200x968, 215K)

Esses não tem dinheiro para ir para a Europa.

Attached: 4897536436.jpg (1240x1065, 363K)

tem sim, cuzão
vão todos esses viadinhos esquerdistas ilegalmente para aí
em 50 anos portugal será pardo e esquerdista

COPE

Attached: 39221746A7.jpg (1920x1080, 402K)

Eu também. Ou as putas portuguesas começam a ser mais fáceis ou vão ficar solteiras para o resto da vida

vocês vão receber é um monte de femenistas, pior que as que vocês têm aí

>futebol
Você pode ter 100% de certeza que todas essas garotas bonitas que aparecem na TV são de direita, esquerdistas odeiam futebol e coisas do tipo.

Sabes

Attached: 31720720.jpg (1080x1146, 106K)

AHAHHAHAHHAAAHAHHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAH

>vestindo camisa verde a amarela
podes ter certezaça que essas são as que ficarão

caralho que narigão

EI
BRASIL
VAI TOMAR NO CU

O corpão compensa, no entanto.
taringa.net/posts/femme/20197972/Luiza-infernal-peliroja-desalmada.html

Attached: 35242157_1978919818787090_3551119126866952192_o.jpg (1638x1638, 387K)

sai do proxy negs

Instagram.com/Luizagcarvalho

como seria bom se meu futuro me fizesse encontrar uma japonesa fofinha de direita e conservadora
>pelo o caminho, cade o original postador da imagem que estou postando? melhorei pra você

Attached: 5903745837456.png (639x960, 816K)

cara de pita da porra

>pita
q

mas tu é um pardo lixoso nunca vai conseguri uma japa

Levar no cu é kawaii

>pardo
chooooooooooooooooooooooooooooooooora, negs

sai do proxy, santana

>6'1, 155 skele
>blonde, blue eyes
>train Brazilian Jiu Jitsu
>learning portugues
>getting into football
>wear havaianas
>eat acai about 4 times a week
this is trying way too hard for a brasil gf, right?

Attached: Luciana_Andrade.jpg (1080x1350, 214K)

e aí negs
usa o proxy da coreia do norte ai

que porra é negs seu autista

não se faz de bobo não, santana

Sinto-me tão kawaii que não posso acreditar
Enrraba-me!!! Enrraba-me!!! ENRABA-ME!!!

Attached: 1513365070611.jpg (680x454, 47K)

o que fazer para obter namorada brasileira??

Attached: De7ptDOVQAArBvc.jpg-large.jpg (719x711, 63K)

t. Boston

Attached: mp3.png (480x451, 345K)

affs

olá helder weeaboo

Diferença entre portuguesa e brasileira
Portuguesa 3:52
Brasileira 6:11
youtu.be/bdkBhrAYhxw

>Pita
>Por Dicionário inFormal (SP) em 18-09-2015

>Significado de Pita:
>1. Em Portugal o termo designa uma mulher jovem, ainda não totalmente mulher.
Ainda não entendi

Literalmente só abelha você mesmo

puta porra

>3:52
>6:11
manletos, quando vão aprender

as portuguesas são reconhecidas mundialmente por ser putas

pitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaça

pensei que os tugas eram mais claros

>é fixe
Porra, pensei que só favelado falava assim.

As de Portugal não. Pesquisa na Internet e vês que falam que são umas das mais difíceis.
Vê o comentário do Wreckingball
rooshvforum.com/thread-21675.html

O vídeo é meio a brincar. Mas normalmente a pessoa tem que falar um bocado antes de dar whatsapp ou instagram

As Brasileiras são todas putas, não sei como é possivel alguem ser virgem no Brasiu

Attached: Brasileiras putas.webm (854x480, 2.53M)

Há tantos brasileiros por aí assim?

>si
>gracias
não é br

e facil se voce e feio e mora no interior

Sim, especialmente em lisboa, mas agora irão vir mais.
Já recebemos essa notícia que os pedidos de nacionalidade portuguesa aumentaram bastante

>pânico
Esse programa era pura putaria, tanto é que até fechou no final do ano passado devido toda essa onda do politicamente correto.

E é alta a taxa de aceitação desses pedidos? Qual o perfil deles, geralmente graduandos, graduados ou oq?

No Brasil como é possivel não haver putaria

se você é católico, você é comunista

Ainda não sabemos.
Mas muitos conseguem nacionalidade porque têm avós portugueses. Se os teus bisavós forem portugueses, não consegues nacionalidade portuguesa.

Teologia da libertação é balela.

Portugal tem piadas de brasileiro burro ou algo do tipo, assim como temos piadas de português aqui no Brasil?

O que vocês tugas fizeram com o nosso ouro, afinal?