posta a piroca viadoi
/luso/ fio lusofono
lol
Never forget.
Umas mulheres para embelezar o novo fio.
>AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNN comu el sô zueriniuuuuuu
Esquerda fake news
vsf
eu disse bolso ganha o primeiro turno nao ganha no primeiro turno viado
soros e um comuna br os dois a 80km/h qm espalha mais fake news
lacradores são literalmente os assassinos da esquerda nesse país
já era pro comunismo, criaram essas bestas fracas e agora estão vendo o que bosta elas fazem
Quem tem cachorro merece morrer
ai luso
ontem vazaram um video meu com umas putas
como eu procedo? abro um b.o ou fico quieto pq tenho esposa?
os lacradores impulsionaram o M17O, os representantes afundaram o pêtê
esquerda é fraca pakas, merece ser banida logo
não ironicamente, se lenin ou stalin estivessem vivos e fossem brasileiros, e vissem quem representa o comunismo aqui no br, se tornariam capitalistas
>ele já tem meu voto
>se o cara consegue gerir cinco gostosas na cama, imagina São Paulo?
acabei de ouvir essa de um teammate no CSGO hue
>hue
some daqui
rapá
vaza
xiu, viadinho
>xiu
some daqui
rapá
vaza
descola
GAUCHO TAMBÉM PODE
NÃO TEM QUE DISFARÇAR
FAÇA UMA PLASTICA
AI ENTRE NA GINASTICA
BONECA CIBERNETICA
OOOO ROBOCOP GAAAAAAAAAAAAY
povo desarmado, fraco mentalmente e fisicamente, efeminado e degenerado
engraçado ver que, no final, Marx atacou seus próprios seguidores e forteleceu seus inimigos
só mais um tempinho pra tudo ser revertido
Bolsobundista.
Outro bolsobundista.
chooora, neguru
Brazilians make me cringe.
bostileiro de merda
o user que comenta "chora" realmente n tem vida né
o cara comenta dois segundos dps de cada post, parece bot
>inb4 resposta imediata com chora
txhoooooooooooooooooooora, negurits
tem mais um de mim
choooora, negs
me inscrevendo em um curso pra ajudar no negocio da familia rapazes
vai falir o negócio
é do que o negócio?
desenvolvimento imobiliário
temos uma indústria também mas ela não precisa de ajuda lul
dancing queen
coitado do negócio da senpaiília
o autistao que posta no 4chin vai falir
keeeeeeeeeeeeek
Andrade tentando entender o porquê do mano brown ter descido lenha indiretamente no pêtê no palanque do próprio partido, na frente deles
twitter.com
Lembrete que esta criatura posta no fio e é ele que diz que todos tem sangue de indio no brasil
baseado M17O, utilizando as ferramentas que os lacradores e os próprios representantes colocam na frente dele
Bonito.
pqp da onde vc tirou essa aberração e que postador é ele?
Difícil compreender essa garota. Ela se riscou, apareceu na mídia e falou pra polícia que não iria registrar queixa. Claro que ela queria ser pega.
Eu sou o Jorguinho das Telhas. Não me chame de aberração. Eu não sou uma aberração.
Ele postou no faces of int mas ainda tem um pardo gordão e um negro feio que posta aqui mas eu não tenho mais a foto deles
será que é ele o bolsominion ou o comuninha?
deve ser o negs, o biviado
Ele é um fag comunista
estava me referindo a você, santana
t. literal negs
traps psh
caralho, eu acho que conheço esse maluco
apoio que a esquerda sempre sonha em ter, mas lacradores não têm cérebro funcional
teu cu viado
meu crocs chegou, rapazes
e essas picada zyka ae, mlk
daqui há pouco vai acabar visitando o hospita
youtube.com
BWAHAHAHAHAHA
Tanto medo pra nada
>Brasil, vc pode escolher tolerância
será que podemos escolher tolerância à religião majoritária, referente ao casamento homossexual em igrejas católicas?
será que podemos escolher identificar somente a familia formada por um homem e uma mulher como normais?
será que podemos escolher que indivíduos que fazem uma operação para mutilarem seu órgão sexual, são anormais?
será que podemos focar na investigação de crimes pela gravidade deles, não por quão "oprimida na sociedade" é a vítima?
será que podemos entender que ninguém está acima de uma religião, e que o estado é laico, mas os brasileiros, em sua maioria, não?
bando de viadista acha que tolerância só pode ser referente ao progressismo, 0 ao conservadorismo, não se importando que a opinião da maioria seja conservadora
democracia: todo poder emana do povo
se o povo é majoritariamente conservador, então tem que respeitar isso e pronto acabou, porra
progressistas de merda
Pinto de menina
ÓLIO
Bostossauro
garotas pintudinhas
Vihaddad
intolerância seria impedir as pessoas de praticarem sua religião
>democracia
>deche mi falah uq eh intolerasiah, cel fasistinia di merdah
intolerância é não aceitar algo, de forma alguma
ou seja, progressistas não aceitarem o conservadorismo brasileiro
Brasil só vai pra frente com uma ditadura
Democracia é pra soyboy
>a maioria tem QI baixo e portanto é irracional
>vamos deixá-los decidirem o futuro de uma nação com 200 milhões de habitantes e escolherem entre a Bosta Menos Fedida e a Merda Mais Cheirosa
Ah sim, "democracia".
>é não aceitar
A tolerância, do latim tolerare (sustentar, suportar), é um termo que define o grau de aceitação diante de um elemento contrário a uma regra moral, cultural, civil ou física.[1]
Do ponto de vista da sociedade, a tolerância é a capacidade de uma pessoa ou grupo social de aceitar outra pessoa ou grupo social, que tem uma atitude diferente das que são a norma no seu próprio grupo. Assim, a partir da tolerância, é garantida a aceitação de diferenças sociais e a liberdade de expressão.[1] Tolerar algo ou alguém é permitir que algo prossiga, mesmo que a pessoa não concorde com tal valor, pois é dado o respeito de discordar.
a intolerância é não aceitar a existência de algo. você pode não concordar, ninguém é obrigado a concordar com nada, só o que as pessoas querem é respeito
progressimo ou conservadorismo
dois caminhos totalmente diferentes, meu neguro
isso independe de intelecto, há intelectuais em ambos os lados, assim como há asnos em ambos (maioria esmagadora no progressismo)
>comunista
>intelectual
>fodendo comunista
>um intelectual
Puta merda sai daqui.
>não aceitar a existência de algo
caralho, mané, fera
conservadores realmente se focam em não acreditar que existem homossexuais no universo
nada a ver com eles quererem modificar uma religião a seu gosto (casamento religioso já está definido pela Bíblia - união estável entre HOMEM e MULHER)
'progressista'
não disse 'comunista', rapaz
>progresso é dar direito pra viado, putas, vagabundos e bolsa familia pra putas e vagabundos com o dinheiro dos outros
Puta merda sai daqui logo de uma vez.
ele se chamam de progressistas, seu porra
não quer dizer que concordo
"progressistas" norte-americanos denominam os conservadores como "regressistas", só uma tentativa mais fácil pra atrair massa de manobra (já que não conseguem nos argumentos)
que nem no feminismo dizerem "igualdade", pra atrair trouxa que realmente acha que teoria (definição) é igual à prática
lula eh haddad e meu voto eh do haddad
eu não conheço movimentos que tentam mudar as regras da religião, perdão user. o máximo que eu vejo as pessoas fazerem é tentar conquistar um mínimo de direitos e respeito para poderem sobreviver (e.g. não serem rejeitados em entrevistas de emprego exclusivamente por um traço que não interfere na função).
casamento não é só religioso, se tem gente tentando mudar isso dentro da religião, então pelo próprio princípio de parcelas consideráveis que você citou seja uma coisa a se repensar, mas em outra esfera que não seja a legislativa
Manuela davilla é muito gostosa queria comer ela até ficar seco
>Campanha de Bolsonaro quer cobrar mensalidades em universidades públicas - o que é inconstitucional.
Nem é.
>não serem rejeitados em entrevistas de emprego exclusivamente por um traço que não interfere na função
literalmente nenhuma prova quanto à frequência de acontecimento dessa porra (a não ser a ilusão lgbtp de dizerem que são atacados a todo segundo, mas nunca vi lacradores postando boletim de ocorrência nas redes sociais, somente textões)
>casamento não é só religioso
existem dois tipos de casamento
o no cartório, simples, somente assinar os nomes comprovando que duas pessoas se uniram (esse não tem problema nenhum em ser quem quer que seja se unindo)
e o religioso, em igrejas que seguem a Bíblia, que não deve ignorar a ideia de casamento presente na Bíblia só porque alguns nego querem lacrar contra tudo e todos
federais, nego
obviamente não vai ser de quem não consegue pagar
tá
foda-se
não tenho condição de pagar e sei que não vou pagar pq para pessoas como eu serão publicas
mas esquerdinhas que odeiam estudar e possuem papais que fazem 30k por mês terão que pagar, se fuderam
fui full boomer com meia, rapazes
pardo
>tentando passar por branco
t. mahmed
por que estás a postar da mesma forma que eu, sr. biviado?
pqp vc eh pardo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj
como assim, rapaz?
>"malditos brancos precisam ser exterminados para o povo negro ser livre!!!!!!!!!!"
>negros exterminaram outros negros (genocídio de Rwanda quando a maioria étnica Hutu exterminou a minoria Tutsi)
>negros ainda escravizam outros negros
>negros são os que mais cometem homicídios contra outros negros
Parece-me que o que eles querem mesmo é matar, e matar, e matar, e matar, e matar, e matar... eita racinha violenta que curte uma matança, não é por menos que as regiões mais violentas do Brasil e dos EUA são de maioria negra, os caras parece que só sabem matar e fazer filho.
a escravidão é um mito
esquerdistas não sabem diferenciar trabalho compulsório de escravidão
A ESCRAVIDÃO É UM HOAX
Exato. Os judeus não escravizaram ninguém. Certo? Narigudo de merda...
chooora mais, negs
tá certo, vitimista
já pode tirar print e colocar na sua rede social dizendo "bosonauru naum"
>Bostossauro
que vontade de comer uma vagabunda
é o neguim
acordei
bom dia wagieees