Edição do Fujão
/luso/ Fio Lusofono
Other urls found in this thread:
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtu.be
youtu.be
twitter.com
youtu.be
oglobo.globo.com
twitter.com
i se o andrade levasse a facada?
youtube.com
meu voto é do hadadd
Como alguém pode votar no Haddad depois de 13 anos de PT. Olha que eu sou nordestino!
Alternancia de poder é importante, mano.
youtube.com
como é que alguém pode votar em um candidato que é contra a democracia?
Continuando: eu sou nordestino e moro no interior, certo? Eu achei estranho o 1° turno. Meu pai se pronunciou Bolsonaro. Eu fiquei surpreso pq realmente a gente sempre foi petista e pá mas dai eu fui votar e na fila uns 4 caras que tava proximo a mim declaram votar bolsonaro. ISSO QUE EU MORO NO INTERIOR!!!!!! Porra...
vai ser aqui nesse fio. To profetizando
Bolsonaro já demonstrou que quer uma economia livre e isso pra mim é o mais importante além da sua preocupação com segurança.
Enquanto isso Andrade tá prometendo congelar preços, pqp...
t. nordestino
vem dígitos
fail
filho da puta >
O cara tem que ser sadomasoquista pra votar no Haddad depois de 13 anos de PT e suas propostas pra economia
confirmado, el 28 gana BOLSONARO
CHOOORA, NEGURITS SANTANA
não há eleitores de haddad no /luso/, é só bait
Ô NEGUIN, CHEGA MAIS, ME FALA AI COMO VOCÊ VAI VIVER SEM O BOLSA ESMOLA DEPOIS QUE O BASEADO MITO CORTAR?
imagina a cara de bosta, literalmente, que o santana vai ter depois que começar a trabalhar
top kek
eu peço dinheiro pra sua mãe akela puta kkk negro alpha deush
chooora, negurits
chora vara na sua mãe
esseh fdp n dorme nao
toda hora ele ta ai
krl
tem mais d 1???
Eu falseflaguei como ele por um tempo.
choooora, santana
sonhos =! realidade
choooora, junin
HOJE É SEXTA
OUVINDO POST MALONE
ME PREPARANDO P/ CHEIRAR UMAS
HOJE É SEXTA CHEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
FODA-SE A POLITICA
EU QUERO É CHEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Vão mandar uma caixa explosiva pra ele.
Eu vo chora de felicidade quando o bolsonaro mandar matar todos os viadinhos feito você. Chora mais, milicuco.
choooora, santana
Bolsonaro vai mandar dedar teu cu, seu comunista vermelho de merda.
Chora miliflooder.
santana está com o cu doido
kek
Bolsonaro vai te botar pra mamar a jeba dele, enquanto o outro user dá linguadas naquele cu fedorento dele.
Alá fico pistola que acabo a mamata e vai te que trabalha.
chooora, santana
O que acham da minha teta? Chupariam?
Comuna fedido.
kkkkkkk
justamente por isso você não vota em um potencial ditador :^)
Teta de vaca. Eu tiraria um leite daí.
Sou Direita de verdade não essa direita viadista de chan.
So se for com a boca
Chora direita gayzista vão ter que trabalhar.
Não seja tosco. Bolsonaro não vai matar ninguém. Você tá parecendo aqueles tiozão retardado que bebe pitú
santana está espumando já
Se fosse pra ser ditador ele poderia muito bem tomar o poder com o exercito que o apoia com apoio de muita gente que pediu intervenção militar.
Eu tô brincando seu jumento. Sou de direita DE VERDADE mas pra vocês todo mundo é comunista
Tu é um esquerdoso de merda, tentando fazer oposição controlada.
Vc é mãe diná pra ver através da internet? Esperava mais da direita gayzista
>bwaah bwaah bwaaah
Chora mais criança viada. Vai te que trabalha
vou cagar na boca do poster abaixo
Delícia.
o poster acima é viadao e o de baixo tbm
Parece que quem está precisando de trabalho é vossa senhoria.
wagekekies trabalham o dia inteiro e ainda pagam o salário de deputado para o meu pai
cornos
wagiiie está feliz hoje, pois amanha ele entra mais tarde no serviço
wagieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, acordei faz uma hora, fui caminhar, tomei banho e estou aqui
e você?
Falou o aluno de cursinho que passa o dia floodando o chan
chora neném direita viadinha
Estou trabalhando nesse exato momento, seu merda. E você, o que está fazendo?
Eu tô enrolando pra fazer meus flashcards :( E ouvindo Arnaldo Azevedo
apaga isso renata
Esse negócio de acusar todo mundo de comunista não dá certo, o 55 é prova disso vocês tinham mais de 10 mil posts por dia mas espantaram todo mundo e mataram o chan com essa chatice.
a verdade afasta sojas
Acabei o trabalho. Agora posso merdapostar all night long. Essa foi a trilha sonora do meu trabalho hoje:
youtube.com
Chatice afasta os anões centristas que eram quem balanceavam o chan e criavam o clima de camaradagem. Dá uma olhada no 27chan agora tá um cringe
chooora, santana
youtube.com
Apenas relembrando que 100 anos atrás se algo assim acontecesse o país inteiro entraria em guerra civil para derrubar o estado.
Claro que isso nunca aconteceria hoje já que o governo encheu os reservatórios de água com hormônios femininos e agora os "homens" do Brasil são em grande maioria afeminados, gays e transsexuais.
Vou chorar mesmo estou decepcionado com a direita.
Os mineiros declararam guerra contra o Brasil por causa de quê? 5% de impostos?
Os gaúchos declararam guerra contra o Brasil por causa de quê? Imposto sobre o charque?
Os pernambucanos declararam guerra contra o Brasil por causa de quê? Oligarquia portuguesa e tributos que não chegavam sequer a 5%?
Hoje em dia o Brasil pode cobrar 40%+ de impostos, o maior escândalo de corrupção da história da humanidade, os maiores índices de violência e desigualdade da história do país, mas não, o povo continua mansinho mansinho como se nada tivesse acontecido. É realmente desesperador.
vou morder. quem eh santana?
não se faça de bobo não, negs
>Os mineiros declararam guerra contra o Brasil por causa de quê? 5% de impostos?
Imposto sobre o queijo. Quanto mais fedorento, maior o imposto.
Os gaúchos declararam guerra contra o Brasil por causa de quê? Imposto sobre o charque?
Imposto pelo culhão roxo.
>Os pernambucanos declararam guerra contra o Brasil por causa de quê? Oligarquia portuguesa e tributos que não chegavam sequer a 5%?
Estavam escravizando os negros.
>Hoje em dia o Brasil pode cobrar 40%+ de impostos, o maior escândalo de corrupção da história da humanidade, os maiores índices de violência e desigualdade da história do país, mas não, o povo continua mansinho mansinho como se nada tivesse acontecido. É realmente desesperador.
Para domar custa um pouco, mas depois de domado, vai que é uma beleza.
Caricatura espantalho que o milicuco criou pra calar os anões de esquerda.
begs eu entendo, mas santana nao faz o menor sentido
acho que estraguei meu pau
tchooooooooooooooooooora, santana
mais alguem aqui curte traps??
enfiou ele na sua boceta?
Linda Michell
caralho! essas merdas têm nomes?
É mais fácil atacar uma caricatura do que pessoas de verdade, por isso discutir política no chan é infantil.
Ao invés de argumentar e explicar porque está errado, falam "Ah mas você é esquerdista" como se isso resolvesse tudo. Vem cá, se um esquerdista disser que a soma do quadrado dos catetos é igual ao quadrado da hipotenusa, vale ou não vale? Ou vai me dizer "Não vem não, seu COMUNISTA!". Já se um direitista então, um aliado ideológico seu falar que o teorema de pitagaroas é uma besteira, nós vamos ficar com a versão ideológica ou com a versão científica?
Erro, erro, erro. "Ah chora mais você tá bravo que o Haddad perdeu" Ora se eu falar alguma coisa aqui no chan vai mudar a eleição por acaso? Vai ser afetado de alguma fora? Não vai. Eu falo porque sempre dá problema lá na frente.
chora negs
E só pra reiterar sou de direita.
Anons, acho que esses vídeos são os maior nível de autismo que um ser humano pode alcançar. É impressionante.
"Ah mas se você acha ruim por que continua no 55chan todos os dias" Eu não visito o 55chan desde 2014. Só to reclamando porque o milicuco neguim santana me lembra MUITO o anão bobão médio que sofreu lavagem cerebral do Jow Forums e eu queria desabafar.
História desse jogo é cringe mas as lutinhas são boas
Acho que o único defeito é a falta de um mundo aberto ou overworld. Isso deixou o jogo parecendo um corredor.
twitter.com
wtf eu amo Haddad agora
Muito bom kek
God Knows ainda me dá arrepios de nostalgia.
"Ah mas chan é liberdade de expressão se não aguenta não desce pro pátio" Não tenho problema nenhum em ser xingado o meu problema é quando o argumento todo se resume em rotular o cara de "isentão" e fica por isso mesmo como se só isso refutasse todos os argumentos ou vencesse o debate. Você tem que entender que absolutamente ninguém se ofende em ouvir "chora, negs" duzentas vezes e se for pra postar apenas isso sem conteúdo nenhum você só está perdendo seu tempo preenchendo centenas de captchas à toa. Só quem ganha com isso é o Google.
CHOOOORAAAAAAA
>Campanha de Bolsonaro pede inelegibilidade de Haddad por causa de show de Roger Waters
>Advogados do candidato do PSL disseram que empresa organizadora do show é beneficiária da Lei Rouanet e agiu a favor de Haddad para manter o benefício
>filha da amiga da minha mãe tem 9 anos
>chega pra mim e pergunta se vou votar no Bolsonaro, diz que ele é ruim
>digo que não porque só concordo com ele na legalização da posse de armas
>ela pergunta se vou votar no Haddad então
>digo que voto nulo
>ela sai batendo pé
Deve ser influência da propaganda e é ridículo o nível do PT. Eles não prometem nada, apenas dizem que o outro candidato é ruim.
O PT virou o partido de crianças que não pode usar internet, dos nordestinos do interior e dos viadões maconheiros lacradores do Leblon.
well, howdy, my lusophone brothers!
>estou preocupado com a bomba da previdência
>chooooora negs
Bosta, cara. O nível do discurso aqui tá uma bosta. Não to ofendido to decepcionado com você.
french niggers are not welcome in this white thread
I am WHITE