/luso/ Fio Lusofono

Edição do Fujão

Attached: latuff-1-1-600x485.jpg (600x485, 45K)

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=n6Qq-soqSPc
youtube.com/watch?v=KTPT_oCtbDU
youtube.com/watch?v=8CmepwpK4vI&list=PL89606ED16E55C457&index=11
youtube.com/watch?v=hgOz5UgigmY
youtu.be/USxbfEZvq48
youtu.be/bF4T9TSwxAo
twitter.com/lsentoes/status/1055581617295671297
youtu.be/EsBeKqvROZs
oglobo.globo.com/brasil/campanha-de-bolsonaro-pede-inelegibilidade-de-haddad-por-causa-de-show-de-roger-waters-23189522
twitter.com/NSFWRedditImage

Attached: 8l1u1ue587t11.jpg (719x553, 52K)

i se o andrade levasse a facada?

youtube.com/watch?v=n6Qq-soqSPc
meu voto é do hadadd

Como alguém pode votar no Haddad depois de 13 anos de PT. Olha que eu sou nordestino!

Alternancia de poder é importante, mano.

youtube.com/watch?v=KTPT_oCtbDU

como é que alguém pode votar em um candidato que é contra a democracia?

Continuando: eu sou nordestino e moro no interior, certo? Eu achei estranho o 1° turno. Meu pai se pronunciou Bolsonaro. Eu fiquei surpreso pq realmente a gente sempre foi petista e pá mas dai eu fui votar e na fila uns 4 caras que tava proximo a mim declaram votar bolsonaro. ISSO QUE EU MORO NO INTERIOR!!!!!! Porra...

vai ser aqui nesse fio. To profetizando

Attached: 003.jpg (174x206, 5K)

Bolsonaro já demonstrou que quer uma economia livre e isso pra mim é o mais importante além da sua preocupação com segurança.

Enquanto isso Andrade tá prometendo congelar preços, pqp...

t. nordestino

vem dígitos

Attached: 1262074700461.jpg (430x320, 11K)

fail

filho da puta >

Attached: 1538231675908.jpg (816x816, 83K)

O cara tem que ser sadomasoquista pra votar no Haddad depois de 13 anos de PT e suas propostas pra economia

confirmado, el 28 gana BOLSONARO

CHOOORA, NEGURITS SANTANA

não há eleitores de haddad no /luso/, é só bait

Ô NEGUIN, CHEGA MAIS, ME FALA AI COMO VOCÊ VAI VIVER SEM O BOLSA ESMOLA DEPOIS QUE O BASEADO MITO CORTAR?

imagina a cara de bosta, literalmente, que o santana vai ter depois que começar a trabalhar
top kek

eu peço dinheiro pra sua mãe akela puta kkk negro alpha deush

chooora, negurits

chora vara na sua mãe

esseh fdp n dorme nao

toda hora ele ta ai

krl
tem mais d 1???

Eu falseflaguei como ele por um tempo.

choooora, santana
sonhos =! realidade

choooora, junin

HOJE É SEXTA
OUVINDO POST MALONE
ME PREPARANDO P/ CHEIRAR UMAS

HOJE É SEXTA CHEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
FODA-SE A POLITICA
EU QUERO É CHEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Vão mandar uma caixa explosiva pra ele.

Eu vo chora de felicidade quando o bolsonaro mandar matar todos os viadinhos feito você. Chora mais, milicuco.

choooora, santana

Bolsonaro vai mandar dedar teu cu, seu comunista vermelho de merda.

Chora miliflooder.

Attached: 2ec.png (327x316, 221K)

santana está com o cu doido
kek

Attached: pitu2.jpg (680x585, 140K)

Bolsonaro vai te botar pra mamar a jeba dele, enquanto o outro user dá linguadas naquele cu fedorento dele.

Alá fico pistola que acabo a mamata e vai te que trabalha.

Attached: 12ec.png (327x316, 221K)

chooora, santana

O que acham da minha teta? Chupariam?

Attached: B275D02F-C9CD-4E39-BA24-A9F0E1236A2C.jpg (729x923, 438K)

Comuna fedido.

kkkkkkk

Attached: 43562213_1022522267946802_3791203963307556864_n.jpg (540x960, 42K)

justamente por isso você não vota em um potencial ditador :^)

Teta de vaca. Eu tiraria um leite daí.

Sou Direita de verdade não essa direita viadista de chan.

So se for com a boca

Chora direita gayzista vão ter que trabalhar.

Não seja tosco. Bolsonaro não vai matar ninguém. Você tá parecendo aqueles tiozão retardado que bebe pitú

santana está espumando já

Attached: pitu.jpg (750x937, 114K)

Se fosse pra ser ditador ele poderia muito bem tomar o poder com o exercito que o apoia com apoio de muita gente que pediu intervenção militar.

Eu tô brincando seu jumento. Sou de direita DE VERDADE mas pra vocês todo mundo é comunista

Tu é um esquerdoso de merda, tentando fazer oposição controlada.

Vc é mãe diná pra ver através da internet? Esperava mais da direita gayzista

>bwaah bwaah bwaaah
Chora mais criança viada. Vai te que trabalha

vou cagar na boca do poster abaixo

Delícia.

o poster acima é viadao e o de baixo tbm

Parece que quem está precisando de trabalho é vossa senhoria.

wagekekies trabalham o dia inteiro e ainda pagam o salário de deputado para o meu pai
cornos

Attached: wagie dilemma.jpg (460x488, 47K)

wagiiie está feliz hoje, pois amanha ele entra mais tarde no serviço

Attached: wagie ragiey.jpg (1280x1200, 138K)

wagieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, acordei faz uma hora, fui caminhar, tomei banho e estou aqui
e você?

Attached: neet.jpg (1791x1062, 218K)

Falou o aluno de cursinho que passa o dia floodando o chan

chora neném direita viadinha

Estou trabalhando nesse exato momento, seu merda. E você, o que está fazendo?

Eu tô enrolando pra fazer meus flashcards :( E ouvindo Arnaldo Azevedo

apaga isso renata

Esse negócio de acusar todo mundo de comunista não dá certo, o 55 é prova disso vocês tinham mais de 10 mil posts por dia mas espantaram todo mundo e mataram o chan com essa chatice.

a verdade afasta sojas

Acabei o trabalho. Agora posso merdapostar all night long. Essa foi a trilha sonora do meu trabalho hoje:

youtube.com/watch?v=8CmepwpK4vI&list=PL89606ED16E55C457&index=11

Chatice afasta os anões centristas que eram quem balanceavam o chan e criavam o clima de camaradagem. Dá uma olhada no 27chan agora tá um cringe

chooora, santana

youtube.com/watch?v=hgOz5UgigmY

Apenas relembrando que 100 anos atrás se algo assim acontecesse o país inteiro entraria em guerra civil para derrubar o estado.

Claro que isso nunca aconteceria hoje já que o governo encheu os reservatórios de água com hormônios femininos e agora os "homens" do Brasil são em grande maioria afeminados, gays e transsexuais.

Vou chorar mesmo estou decepcionado com a direita.

Os mineiros declararam guerra contra o Brasil por causa de quê? 5% de impostos?

Os gaúchos declararam guerra contra o Brasil por causa de quê? Imposto sobre o charque?

Os pernambucanos declararam guerra contra o Brasil por causa de quê? Oligarquia portuguesa e tributos que não chegavam sequer a 5%?

Hoje em dia o Brasil pode cobrar 40%+ de impostos, o maior escândalo de corrupção da história da humanidade, os maiores índices de violência e desigualdade da história do país, mas não, o povo continua mansinho mansinho como se nada tivesse acontecido. É realmente desesperador.

vou morder. quem eh santana?

não se faça de bobo não, negs

>Os mineiros declararam guerra contra o Brasil por causa de quê? 5% de impostos?
Imposto sobre o queijo. Quanto mais fedorento, maior o imposto.

Os gaúchos declararam guerra contra o Brasil por causa de quê? Imposto sobre o charque?
Imposto pelo culhão roxo.

>Os pernambucanos declararam guerra contra o Brasil por causa de quê? Oligarquia portuguesa e tributos que não chegavam sequer a 5%?
Estavam escravizando os negros.

>Hoje em dia o Brasil pode cobrar 40%+ de impostos, o maior escândalo de corrupção da história da humanidade, os maiores índices de violência e desigualdade da história do país, mas não, o povo continua mansinho mansinho como se nada tivesse acontecido. É realmente desesperador.
Para domar custa um pouco, mas depois de domado, vai que é uma beleza.

Caricatura espantalho que o milicuco criou pra calar os anões de esquerda.

begs eu entendo, mas santana nao faz o menor sentido

acho que estraguei meu pau

Attached: 1485643740152.png (655x509, 25K)

tchooooooooooooooooooora, santana

mais alguem aqui curte traps??

enfiou ele na sua boceta?

Linda Michell

caralho! essas merdas têm nomes?

É mais fácil atacar uma caricatura do que pessoas de verdade, por isso discutir política no chan é infantil.
Ao invés de argumentar e explicar porque está errado, falam "Ah mas você é esquerdista" como se isso resolvesse tudo. Vem cá, se um esquerdista disser que a soma do quadrado dos catetos é igual ao quadrado da hipotenusa, vale ou não vale? Ou vai me dizer "Não vem não, seu COMUNISTA!". Já se um direitista então, um aliado ideológico seu falar que o teorema de pitagaroas é uma besteira, nós vamos ficar com a versão ideológica ou com a versão científica?
Erro, erro, erro. "Ah chora mais você tá bravo que o Haddad perdeu" Ora se eu falar alguma coisa aqui no chan vai mudar a eleição por acaso? Vai ser afetado de alguma fora? Não vai. Eu falo porque sempre dá problema lá na frente.

chora negs

E só pra reiterar sou de direita.

Anons, acho que esses vídeos são os maior nível de autismo que um ser humano pode alcançar. É impressionante.

youtu.be/USxbfEZvq48
youtu.be/bF4T9TSwxAo

"Ah mas se você acha ruim por que continua no 55chan todos os dias" Eu não visito o 55chan desde 2014. Só to reclamando porque o milicuco neguim santana me lembra MUITO o anão bobão médio que sofreu lavagem cerebral do Jow Forums e eu queria desabafar.

História desse jogo é cringe mas as lutinhas são boas

Acho que o único defeito é a falta de um mundo aberto ou overworld. Isso deixou o jogo parecendo um corredor.

twitter.com/lsentoes/status/1055581617295671297

wtf eu amo Haddad agora

youtu.be/EsBeKqvROZs

Muito bom kek

God Knows ainda me dá arrepios de nostalgia.

"Ah mas chan é liberdade de expressão se não aguenta não desce pro pátio" Não tenho problema nenhum em ser xingado o meu problema é quando o argumento todo se resume em rotular o cara de "isentão" e fica por isso mesmo como se só isso refutasse todos os argumentos ou vencesse o debate. Você tem que entender que absolutamente ninguém se ofende em ouvir "chora, negs" duzentas vezes e se for pra postar apenas isso sem conteúdo nenhum você só está perdendo seu tempo preenchendo centenas de captchas à toa. Só quem ganha com isso é o Google.

CHOOOORAAAAAAA

>Campanha de Bolsonaro pede inelegibilidade de Haddad por causa de show de Roger Waters

>Advogados do candidato do PSL disseram que empresa organizadora do show é beneficiária da Lei Rouanet e agiu a favor de Haddad para manter o benefício

oglobo.globo.com/brasil/campanha-de-bolsonaro-pede-inelegibilidade-de-haddad-por-causa-de-show-de-roger-waters-23189522

>filha da amiga da minha mãe tem 9 anos
>chega pra mim e pergunta se vou votar no Bolsonaro, diz que ele é ruim
>digo que não porque só concordo com ele na legalização da posse de armas
>ela pergunta se vou votar no Haddad então
>digo que voto nulo
>ela sai batendo pé
Deve ser influência da propaganda e é ridículo o nível do PT. Eles não prometem nada, apenas dizem que o outro candidato é ruim.
O PT virou o partido de crianças que não pode usar internet, dos nordestinos do interior e dos viadões maconheiros lacradores do Leblon.

well, howdy, my lusophone brothers!

Attached: 4310430151.jpg (732x215, 45K)

>estou preocupado com a bomba da previdência
>chooooora negs
Bosta, cara. O nível do discurso aqui tá uma bosta. Não to ofendido to decepcionado com você.

french niggers are not welcome in this white thread

I am WHITE

Attached: 43104031951.jpg (1600x1200, 249K)