Edição: Minha namoradinha
Anterior: Faleceu
Inevitável tema do fio: youtu.be
/luso/ - Fio lusófono
sempre soube que no luso só tinha neetão que acorda depois do meio dia
que sono da porra
ja tomou cafe?
só leite
puro?
com toddy e açucar
a bom, leite puro tem cheiro horrível
TCHUN TCHA TCHUN TCHUN TCHA TCHUN TCHA TCHUN TCHUN TCHA TCHUN TCHA TCHUN TCHUN TCHA TCHUN TCHA TCHUN TCHUN TCHA TCHUN TCHA TCHUN TCHUN TCHA TCHUN TCHA TCHUN TCHUN TCHA TCHUN TCHA TCHUN TCHUN TCHA TCHUN TCHA TCHUN TCHUN TCHA
EU KERO FUDE
GAROTINHA ANIME
TCHUN TCHA TCHUN TCHUN TCHA TCHUN TCHA TCHUN TCHUN TCHA TCHUN TCHA TCHUN TCHUN TCHA TCHUN TCHA TCHUN TCHUN TCHA TCHUN TCHA TCHUN TCHUN TCHA
e gosto ruim também
want to live in brazil
you will die in brazil
come to brazil
Yes, someone that lives in a country will most likely die in said country, if he never leave Korea he will die in Korea
jogando videogame enquanto tenho trabalho da faculdade pra fazer
kkkkk foi assim que eu falhei na escola agore eu tenho 20 anos e sou neet (futuro mindingo)
tô preocupado, rapazes.
o estraçalhador anda meio borocochô, não quer nem comer a ração.
peraí que vou postar uma foto dele...
q curso
aqui ele. tô pensando em levá-lo ao veterinário mais tarde.
artes
algum preto encostou nele nas últimas 48h?
t. veterinário certificado
>estraçalhador
leva ele no veterinário logo porra
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
para de npczar os outros
duplos eu posto pinto
Jesus
Me diga uma razão para não destruir o Brasil e transformar todos os estados em países independentes.
A União é uma merda. Uma merda masonica
todos estados do brasil deveriam ser territorio da ucrania
Haha opa eu escrevi RUSSIA errado opa foi mal
Império Português no seu esplendor.
Quando que Portugal vais se unir a o Brapsil? Logo logo paises não vai mais existir por que eles vão ser comprados pela disney
Acabando de sair da cama. Espero que Estejamos todos tendo um bom dia, anãos.
>se unir ao
*ser anexado pelo
>qual meme? "my day is ruined"?
"my disappointment is immeasurable and my day is ruined," exatamente
>Quando que Portugal vais se unir a o Brapsil?
Pergunto-me a mesma questão todos os dias camarada.
Eu fui ao Brasil, pais muito bonito, a unica coisa que eu realmente nao supporto è o caffé, voces quase parecem fazer de tudo pra fazer o pior caffè possivel
Vou levar o meu pò e caffeteira proxima vez
nos vendemos nossos melhores cafes pro exterior e ficamos com os merdas, o seu café bom provavelmente veio do brasil
Eae vacilões?
eu gosto da italia
Fala viado
eu tb
Tenham um bom dia!
Luv from Brazil
tá tudo mano. e cntg?
Women are autistic af and dont know it
esse meme já não tinha graça na primeira vez que foi postado
é suposto que eu saiba quem é esse cara?
Se você realmente se interessou pelas eleições do país e viu sobre todos os candidatos sim,
Se vc não se interessa por política segue tua vida que não vai mudar nada.
Onde posso arranjar um rapazinho brasileiro viadinho?
Vai começar a 12.a rodada do mundial de xadrez. Os 11 primeiros jogos deram empate. Caruana vs Carlsen. Daqui a 5 minutos.
Estás no sitio certo.
olá cabrões
Espero que sim. Quero muito gozar num viadinho brazuca
Café brasileiro nunca foi de alta qualidade
Jesus
BRAAAAP
café bom é o eespresso, o resto não é tão bom, em termos de Brasil
Café dlç é aquele com leitinho acabadinho de sair
sentei do lado de uma anã no ônibus ai começa a chover e ela fecha as janelas essa porra ficou tão abafado e cheio de preto parecia que eu tava em auschwitz
A raça é uma só. Humana.
cara de drogado
We got you folks in Rhode Island. We'd love to have ya here :)
como ela conseguiu alcançar a janela se ela era anã?
ela era anã, não uma formiga
Fala aí, Jujão.
>preto
>auschwitz
The fuck...
falei auschwitz pq tava cheio de gente e tudo abafado, autistão
Confirmou que é Preto kkkkkkkkkkkkkkkkkk
preto é a cor da buceta da tua mãe fdp kkkkkkkkk
wow.. this instagram is just a goldmine of butt pics..
antes de todo o ódio pelo republicanismo
TCHUN TCHA TCHUN TCHUN TCHA TCHUN TCHA TCHUN TCHUN TCHA TCHUN TCHA TCHUN TCHUN TCHA TCHUN TCHA TCHUN TCHUN TCHA TCHUN TCHA TCHUN TCHUN TCHA TCHUN TCHA TCHUN TCHUN TCHA TCHUN TCHA TCHUN TCHUN TCHA TCHUN TCHA TCHUN TCHUN TCHA
EU KERO FUDE
GAROTINHA ANIME
TCHUN TCHA TCHUN TCHUN TCHA TCHUN TCHA TCHUN TCHUN TCHA TCHUN TCHA TCHUN TCHUN TCHA TCHUN TCHA TCHUN TCHUN TCHA TCHUN TCHA TCHUN TCHUN TCHA
EU KERO FUDE
VIADINHO DO LUSO
youtube.com
were muh NIGGARS creizy n sheit at?
ae negs, tu sabia que teremos que nos aliar no futuro se não quisermos desaparecer
os opostos se juntando contra o mestiço (((controlado))) será o destino do mundo, não sabia?
africa será chinesa
europa será muhammadista
eua será chicana
e o brasil?
brasil já é maioria mestiça
7% negro
uns 25% branco
OuVi FalAR QUI AQUI HAVIA BUCETRA BRAZUCA
brainleto
oi bb
Que dlç rápa
EAE POSTA A BUSETAH POR FAVO
aEa muleki, é nois tava tomano uma gelada aqui com os broderi e reparei nessa mina mermao ela tinha uma bunda muitu gostoisa, ae convidei ela p vir na minha favela troka umas ideia, dai eu coloquei minha rola no boipussy ""dela""", fiz bem galera?
Ce tá loco meirmão? Não usou camisinha não? Sabia que o Brasiu é campeão mundial de STD's? Toma cuidado lekie.
De resto tá tudo maneiro. Viadinho delicia aprendeu a lição do papai com certeza
bem pra carai, pae
só no vrauuuuu
ae mlk so religioso mermao si a gentxi nasce com o bilau peladinho quer dizer qui jesuis nao gosta qui a gentxi usi camisinha
STD isso é coisa dji viadinho a zeintchi metxii a rola em quauquer buraquinho molhadinho e quentxi
qm curtiu compartilha
>vrauuuuu
coitado da esquerda brasileira
seu máximo ataque é uma imensa falácia que nem mesmo nego da esquerda fala pra valer e que só beneficia a direita
>BOÇONAURUS EH NAZISTAHHH!1!!1!!1!!!
que um vraaau no teu cusinho tambem é? kkkkkkkkkkk
seria bom
E seu argumento?
>falácia
>não argumenta também
>seu máximo ataque é uma imensa falácia que nem mesmo nego da esquerda fala pra valer e que só beneficia a direita
repetindo pra você, neguroto
sopa do macaco