Edição: Baseado Grandolpho BTFOcando cristocucos
Tema do fio: youtube.com
Anterior
Edição: Baseado Grandolpho BTFOcando cristocucos
Tema do fio: youtube.com
Anterior
Other urls found in this thread:
youtu.be
youtube.com
nandomouraoptimus.com.br
youtu.be
youtube.com
youtu.be
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
oglobo.globo.com
twitter.com
Qual é o site para dar dicas à PF?
tá com inveja, cabeçulinha?
claro que não, o nando é meu idolo
>Declaraçãozinha
youtube.com
tugadas, não percebo um corno de finanças, mas sei que é importante pedir fatura e o caraças para levar menos chifrada do IRS no final do ano fiscal
comprei uma coisa cara e esqueci de pedir para colocar o NIF. tenho uma fatura simplificada. posso simplesmente manualmente adicionar essa fatura simplificada no e-fatura?
brigada
Brazil is my favorite African country
BASED
youtu.be
Jogando o jogo do cabeçulinha kkk
Quem aqui /incel/, rapazes?
8 minutos e não falou bosta nenhuma, me explica qual é o tema desse vídeo user
vai se foder
QM AQ MORA EM SOROCABA?
SUA MÃE KKKKKKK
VSF VIADO VO TE ARREBENTAR SUA PUTA LOUCA KKKJ
>PC Corneira
VAI NÃO, EU N MORO EM SOROCABA KKKKKKKKKKKKKKKKKLNKM
tl;dr jornalistas e esquerda são brainlets
EU TAMBEM NAO SUA PUTA KKKKJJJJ
dE ONDE VOCÊ É? JJKKKKKKIKKKK
TE IMPORTA PALHAÇO KKKJ
Metade do vídeo é ele falando como não tem vies político, depois ele fala que "trouxe a cultura ao povo" e por isso o bolsonaro foi eleito, então ele xinga a mídia, o que é irônico porque ele também faz parte da mídia, mas ok, entendemos que ele só está xingando a mídia de esquerda, afinal ele não tem vies político. Olavo é a pessoa mais desonesta que existe
>asq sem namoradinha palhaço
entendeu nada
então me explica
qual é o problema user?
todos nós sabemos que m*lheres recebem atenção só por existir
nomeie uma garota khv
Minha diarista perguntou se eu vou viajar nesse fim de ano e eu disse que, sim, passaria 18 dias viajando pela América do Sul
Perguntei pra ela onde ela passaria o natal e ano novo e ela disse “aqui na cidade, trabalhando”
Daí eu sorri e falei “ah, tira uma folguinha também, faz bem né” e ela respondeu “não dá, se eu parar vou ser despejada e passar fome”
;-;
Não sei. Tu tens de ir ao comerciante tentar mudar a factura e adicionar o NIF se ainda der.
Perguntar no plebbit e outros meios para algum chupa-pilas fazer o trabalho de casa por ti ou pesquisar no site de finanças se não conseguires
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj se eu fosse vc despejaria ela soh de zoas
minha namorada, rapazes
youtube.com
50 reais
Por outra alternativa
Slut
na verdade existem garotas virgens sim, bem poucas, mas elas existem, a minha cabeça explodiu quando eu descobri
belos leiteiros, ela faz programa?
t. não entendeu porra nenhuma alem do esquerda bad direita good
sua pintuda
cringe, mas gostosa pra caralho
>t. quer aula sobre Olavo de Carvalho de graça
Mas elas são virgens porque querem. Literalmente elas podem ir em qualquer bar e pegar o homem mais gostoso e dar pra caralho
não que eu saiba
pelo o que eu saiba ela tem namorado também
se você soubesse explicar você não ia perder a oportunidade de "btfocar um esquerdista do luso", você não sabe poque não consegue pensar, é so uma ovelhinha que repete o que os outros falam, essa é a "cultura intelectual" que o olavo está trazendo
a partir de hoje só compro livros na loja do nando moura
chega de dar dinheiro para essas megacorporações globalistas esquerdistas
>que conhecimento na boquinha
o estado da esquerda
baseado
Assim como nós podemos ir em qualquer bar e pegar uma mulher gostosa, mas pra isso precisamos ir lá e falar com ela, manjar de todo o "jogo social", correr o risco de algo dar errado e etc. Se você for ansioso isso é quase impossível, uma fofinha ansiosa provavelmente não vai fazer essas coisas também. Claro que a maioria delas conhece alguém em alguma situação "segura" que vai pedir pra sair com elas, por isso homens incels são muito mais comuns, mas ainda existem algumas que ainda não conheceram ninguém ainda
nossa
bando de incel do caralho
I'm starting to learn portuguese with duolingo and memrise, do you guys have any tips or better ideas for an american learning the language?
província espanhola
Mas mesmo assim, é muito mais facil pra uma mulher perder a virgindade. Isso você discorda?
watch brazilian shit on netflix
claro que não, só estou dizendo que incels fêmeas ainda existem, só são raras
How did brazilians learn portuguese?
>do you guys have any tips or better ideas for an american learning the language?
you don't
Isso, chegamos a um ponto que ambos concordamos com a mesma coisa
Eu vi esse video e só reparei nos dentes do senhor do video, deve fumar para caralho pqp
sua pintuda
agora só precisamos encontrar uma fofinha incel e termos coragem de chamarmos ela pra sair, e infelizmente não há uma fofinha incel pra cada homem incel
kek
youtube.com
EU GOSTO DJI MULHE DISGRASAH
Eu tenho um anúncio para fazer.
incel life
Sentiria pena se não fosse preto e não tivesse um sotaque que não fosse do sudeste ou sulista.
Sudeste e Sul leve essa merda desse pais nas costas... Bando de mochila da Dora A Aventureira.
Pic related, é o resto do teritório dessa merda de país fudido.
fodasse
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO UMA NAMORADA PINTUDA
Liste to old brazilian music like Tom Jobim, I guess. I'm trying to recommend you some music to listen to and help with pronunciation... But brazilian music nowadays makes me want to die.
quanto apostas que o gajo do video ja morreu baleado?
RIP que onda é essa mermao
youtube.com
Eu fico feliz por uma ex incel, pelo menos ela vai entender a minha dor
eu só quero uma que seja autista que nem eu
tem uns wojaks que mesmo tendo essa cara de meme são muito bonitos
olha isso, o cara q pintou com certeza manjava de teoria das cores
esse aqui então, muito bom pqp
Por que que brasileiros tem que ser tão autistas e alienados? Puta merda.
Aposto que o pai de vocês já dirigiu um desses.
porque você está quotando isso pra mim?
Gondola é muito mais artístico
Sei lá. Eu só odeio o povo do meu país. Desculpe-me.
sim, mas gondola tem a intenção de ser artístico, wojak tem a intenção de ser um meme low effort, você tem que saber apreciar a arte mesmo fora do contexto dela
tudo bem, eu te perdoo
Gondola thread?
Gondola thread.
esse, por exemplo, é um gondola não artístico e mais low effort, o que você esperaria de um wojak
>você nunca vai fazer uma orgia com os bolsonaros
Por que viver?
Não precisa fuder com eles. Eles já estão cada vez mais se fudendo.
youtube.com
>asq musica de videojoguinho é melhor do que qualquer outra música por bandas de verdade
Eu não irônicamente gosto de Pink Floyd, anons.
Têm algo de errado nisso? Por acaso eu sou um NPC?
não entendi, qual o problema com pink floyd? e o que isso tem a ver com ost de silent hill?
>há incels ITT neste momento
youtube.com
akira yamaoka ensinando americ*nos como se faz alt rock
Só achei que seria uma boa ocasião pra tirar essa dúvida que me assombra faz tempo. Não acho que tem nenhum problema... Mas e se tiver?
só velho boomer escuta pink floyd hoje em dia, se você escuta ou você é um boomer ou você realmente gosta deles então seja feliz
> O assassinato de Freixo, segundo o documento, aconteceria durante uma agenda programada pelo parlamentar para o próximo sábado em Campo Grande. Freixo encontraria com militantes e professores da rede particular de ensino, no sindicato da categoria. Os detalhes da atividade do parlamentar foram divulgados nas redes sociais e eram públicos.
Puta que pariu, estávamos tão perto de mais um happening.
Obrigado, user. Me singo muito mais comfortável comigo mesmo.
Você é uma boa pessoa e me deixou feliz. Espero poder retribuir o favor algum dia.
filho da puta
retribui agr krl
chino chan
RIO DE JANEIRO???
não sinta vergonha do seu gosto musical user, gosto musical é completamente relativo, elitistas geralmente só querem parecer que sabem mais do que realmente sabem