Edição dessa guria feliz
Tema do fio: youtube.com
Anterior:
Other urls found in this thread:
g1.globo.com
brchan.org
brchan.org
brchan.org
new.safernet.org.br
youtube.com
youtu.be
brchan.org
twitter.com
minha esposinha travelinho
a nãããão o brasil entrou em guerra civil e literalmente todos nordestinos foram genocidados que perda horrivel para a humanidade
top kek
a luz apagada...
Eu ia criar a thread com essa imagem, mas o OP foi mais rapido :(
Fica pra proxima
t. São pardo
mais uma fofinha XY
se mata viado doente
lá vamos nós pras ruas de novo
só vim falar GATA PA K7 TÓ DE PAU DURO
me iguinore, sou um robo punheteiro
fofa!
esse geral respeita travelinhos
Ownei ou não ownei, clan?
belos dígitos, caro robô punheteiro
deveríamos todos ser irmãos lusófonos ;-;
vai tomar no cu
Eu odeio o Brasil com todas as minhas forças, mas sempre vou atacar pessoas de outros países que falam mal do Brasil, seja qual for o país. Só brasileiros que podem falar mal do Brasil.
buuuuuuuuuuuuuuuuuuuundaaaaaaaaaaaaaaaaaas
>nego acha que aparência e QI negativos não afetam severamente a cria
lols, só observar você
rateiem meu filho, rapazes
primeiro
TRAPITOS
futuro lardão
comprei um gato, compadres
comprei um compadre, gatos
gato um compadre, compreis
EUA cada vez mais virando o Brasil, trágico.
youtube.com/watch?v=zLLy-uY7hDQ
iam iam q vontade d lamber esse cu
isso é errado, poste o fio
baseado
brchan.org
Na biblia não diz que é errado.
MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODDDDDSSSSSSSSSS
Gostam de japonesas?
extremamente basado
Travecos nunca poderão competir com a deliciosa xaninha.
como que denuncia alguém pra policia federal?
Apocalipse 21:8
q porra tá acontecendo aqui? os travequeiros foram substituídos por pedos?
Vem pro sul anãozinho, aqui tem clima bom e mulher bonita
Não fala nada de comer xaninha.
Ola luso. Eu fui aceptado a USP ao semana pasado. Alguem aqui no Escola politecnica?
Já denunciei, se quiser também
new.safernet.org.br
What? Por que diabos um norueguês viria estudar neste país de macacos?
Eu concordo que os pedos deveriam ser executados, mas não há nada sobre eles nesse versículo.
Vai se arrepender
T. Estudante de direito da USP
>Eu concordo que os pedos deveriam ser executados
Por quê?
muito obrigado
Tem várias versões, uma delas fala sobre depravação sexual em vez de prostituição.
Ore por mim / luso /, vou hoje ao Rio de Janeiro pegar meu passaporte.
Por que? Muito trabalho e cursos dificiles?
Quer tentar a sopa famosa.
Porque eles ferem meus sentimentos :'(
Wow, com certeza a pedofilia vai acabar depois dessa! Tomara que prendam o responsável por compartilhar vídeos na internet!
Enquanto isso nas favelas do Rio mais um trabalhador foi morto por um subhumano pardo.
>But the cowardly, the unbelieving, the vile, the murderers, the sexually immoral, those who practice magic arts, the idolaters and all liars—they will be consigned to the fiery lake of burning sulfur.This is the second death.
Então não se pode prender ladrões de banco porque há muitos assassinos por aí? Que lógica de preto é essa?
M-mas o trabalhador também era pardo
Pelo contrário, os cursos são mais fáceis do que esperava. não tem faculdade boa aí na Europa? Com certeza deve ser melhor que aqui
A A AA U A A A U JOHA A XERECA NO MEU PIRU JOGA. A XERECA NO MEU PIRU
Mais um dia que chegando ao fim, obrigado Deus por mais um dia.
>roubar é o mesmo que ver videos na internet
Por favor, paixão. Eu entende você querer pessoas que realmente abusam de crianças na cadeia, mas que mal uma pessoa que assiste vídeos está fazendo?
>ainn tá alimentando a industria de cp
Estamos só assistindo vídeos de coisas que acontecem e que aconteciam antes da invenção de vídeos e vai continuar acontecendo.
Vá ler Schopenhauer e Nietzsche. Deus não existe.
Boa user, redpill neles!
Quero estudar aqui por a experencia. Acho que Brazil e um pais interesante.
Alem disso algunos empregadores aqui precisa pessoas que fala portugues. Principalmente no sector do petroleo. Minha universidade aqui e boa, so vou a Brazil como estudante do intercambio por seis meses.
Vou te colocar na minha lista de orações junto com o satanista
LULA BTFO
São Paulo é uma cidade bem desenvolvida, meu amigo ariano. Venha, sera bem recebido e terá diversas bocetas a espera do seu BWC.
Quando você planeja vir?
Desejo um bom natal a todas as pessoas e brasileiros do luso
Você já leu os autores que estou recomendo, seu palhaço? Claro que não. Como todo crentelho, tem medo de encarar a dura realidade da vida.
A semestre (semana do introducao) comeca no 11 fevereiro. Planejo vir no empieza do fevereiro.
>crentelho
Volta pro orkut, teteu.
Bom será o dia em que eu ir embora desse país infernal com passagem só de ida. Papai noel que sugue minha rola fedida.
é preciso ter 18 anos de idade para postar no Jow Forums
Chora bando de petralha retardado
>Volta pro orkut
too soon
Em caso de investigação policial, eu oficialmente declaro que não tenho envolvimento com este grupo e não sei como estou no mesmo, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário, declaro que sou completamente inocente e não tenho envolvimento nenhum com este caso mostrado nesta imagem específica.
>hur dur esperando pessoas que aleatórias entendam nietzsche.
Literalmente criança.
Caramba, a última fofinha (male) foi há uma hora, esses fios estão perdendo o caminho.
eu tambem. Nao sou um criminal
>Papai noel
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
É pai natal, seu animal
Os travequeiros voltaram. Rapido pedo user poste mais xaninhas pra espanta-los.
se mata viado fdp doente mental
qm foi o fdp do bradesco que me ligou e me acordou? vsf porra eh segunda deixa o homem descansar
desculpa ae
pegue cancer e morra viado
Eu e minha namoradinha (na foto) só lemos literatura de qualidade, não esse lixo filosófico de Nietzsche.
kkkkk n fui eu kkkk te trolei
Esse fio prova que brasileiros são baseados e destemidos. Sou pedo-travequeiro-white-supremacist de direita e com orgulho. 14/88
vsf viado cai no troll kkkkkkkkkkkkkjj
imagina a cara do sujeito que fez esse post
degenerado
nem preciso imaginar, tenho foto
Meu rosto: brchan.org
Eu não vou abrir este link, estou no trabalho.
você tem uma cara de cum ein kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
jannieeeeeeeeeeeeeees