Edição dessa guria feliz
Tema do fio: youtube.com
Anterior:
Other urls found in this thread:
youtube.com
g1.globo.com
reddit.com
twitter.com
Boa noite
Fui dormir as 11:30, acordei agora, me masturbei 2 vezes e não consigo voltar a dormir
Não tem problema, hoje tentamos arrumar o meu sleep schedule de novo
>gente acordada
Achei que esse fio já iria morrer. Incrível.
Eu só vim pra dizer que o amor é a coisa mais linda de verdade que nos une pra valer, inclusive de geração após geração. Nossos ancestrais e antepassados e até as boas pessoas que já tiveram nas nossas vidas ninguém nunca morrer de todo, porque vão deixando pros seguintes o bom exemplo de sempre lutarmos e não desistirmos, aquela memória de bondade intermitente, aquele desejo íntimo de sempre virmos a fazer as coisas no certo e correto. E claro, a estrutura e disciplina de nos auto educarmos no nosso próprio magistério, retirando nossos excessos e valorizando nossas qualidades, lucidamente.
E saibam, para finalizar, que não existe lugar intermediário entre o acerto e o erro, portanto busquem sempre serem bons, decentes e corretos, isso não é relativo ou facultativo.
Tá, tô com muito sono. Com esse último bump eu comunico que vou dormir e desejo uma boa noite ao luso.
Boa noite.
Buenas noches
oi meus parceiros
o vinny é um ótimo homem
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA chegando em casa
Na minha cama agora, beijei várias bocas
gib mi good fado or bosanova songs
Fuck off yerrow insect.
El, el, el. Todo maconheiro dá o anel.
obligado!
chino chan
Morte a todos os brancos.
Bom dia, irmãos, mais um dia abençoado pelo Senhor
Alguem tem essa foto que foi postada ontem? Essa com a mapa do Brazil e suas "colores". As ogras no norte e os blancos no sul
Pára de usar proxy merdestino desgraçado.
Nao sou usando proxy. Sou de Noruega, vou estudar no Brazil nesta primaveira
Tomara que estuprem seu cuzinho rosado gayzinho.
ACORDEI PUTA QUE PARIU
MELHOR POSTER
pedoleiro tem mais que se fuder mesmo, vai ter o cu dele arregaçado na prisão
Que homem baeado.
use a imagem todo momento que você ver mortadela sendo contra posse de arma de fogo
Pra quê, pra ajudar o argumento da esquerda?
Onde posso aplicar para trabalhar no governo Bolsonaro. Acho que ele vai presicar a alguém para fazer negócios com Alemanha
cu na boceta boceta no cu
olha o meu pau olha o urubu
bons rapazes, dia
Isso não faz o menor sentido. Fodendos 41 anos por autistar na internet?
tu não sabes quem é ele? o quão mortadelas apreciavam ele?
>sim eu sou brasileiro, como percebeu?
baleia-de-terra
É tão fácil reconhecer q esse lugar é a india
você tem quantos anos?
18. Pq que a pergunta?
nada. Agora que eu vi que li o seu comentário errado. Eu achei que o cara que tinha 41 anos
não discordando de que ele tem mais é que se foder, mas a pena máxima não eram 30 e poucos? tem traficantes, assassinos e assaltantes, (que são um perigo muito maior) e pegam muito menos tempo
como você vai namorar se você é gordo feio e autista
vão dormir seus pardos
Dinheiro seu burro do caralho
>99005884
puta merda
nego agora vem editar um textinho em um fundo branco e postar print pra poder ter seu argumento levado mais a sério
top lulz
O fundo claramente é verde.
esposinha travelinho patriota psh
Mas que caralho de calor.
>O cara era literalmente é um usuário de imageboard
Tomem cuidado na hora de postar porque a policia está não ironicamente monitorando esse fio.
Não existe anonimato na na internet
o cara literalidade se doxxou
O cara tem fama já. Foi preso pela primeira vez em 2012 e passou até no jornal nacional.
Tem assassinos que só cumprem 8 anos e já podem sair por bom comportamento.
O psyclon é reincidente, é a segunda condenação dele.
Se não me engano vai ter que passar no mínimo 3/5 da sentença em regime fechado mesmo, então uns 24 anos.
>dagolachan
Aposto que todos os chans br são monitorados. O cara que postou link do brchan aqui ta fodido
Pedoleiros, estupradores e assassinos merecem pena de morte sem condicional.
Pai e mãe também por terem gerado e criado o sub-humano. Políticos corruptos também merecem pena de morte sem condicional.
natal em 5 dias, rapazes
>tá aqui por que, guri?
>ah... eu merdapostei demais na internet
imagina pegar 40 anos de cadeia por merdapostar
reddit.com
o reddit está zoado a gente, rapazes. E eu que pensei que nôs eramos machos alfa da internet. Eu não vim para esse site para sofrer essa humilhação
ehmolekkkkkkkkkkkkkkkk
41 anos de prisão por crime sem vítima
Foda que o pessoal tá comemorando uma merda que abre precedentes pra todo mundo se foder. Depois reclamam aqui quando você chama alguém de ''reddit'', os caras são consistentes em serem uma escória gado independente do país.
Psh ele está certo
Enquanto isso tem ministro soltando 2000 presos na população e saindo dando mortal de costas
Só tu não postar merda que não vai pra cadeia, acabou porra.
>nós
>os alfas da internet
muito obrigado!
baseado
Viva satanás.
CALOR DOS INFERNOS
AVE SATAN
boa
santa merda
Vamos matar todos os brancos.
como posso convencer uma fêmea a satisfazer meu fetiche que não envolve relações sexuais nem mesmo nudez?
Fala pra ela que você não liga de construir uma cabaninha no quintal e dormir lá enquanto ela se relaciona com outros homens dentro de casa.
chega nela com confiança
Bom dia, anãos! Finalizando uma semana de férias. Espero que todos tenham ouvido a música tema; é contra as regras postar caso contrário!
Pardos usando oakley me causam desconforto
Eles te deixam participar dessas celebrações de rua se tu não parece um primo distante dos bogdanoff?
É só chegar
escutano um kid abelha
Esses são os kids abelhas.
é pavê ou pacumê?
cumê a sua mãe
Based tua mãe poster.
nenhum post salva
o /luso/ anda meio bossal ultimamente
não me identifico mais com os posters do /luso/
tudo eu
...
o gato ta triste