Edição mulher bonita
anterior
Edição mulher bonita
anterior
Other urls found in this thread:
exhentai.org
twitter.com
Obrigado, anão. Fiquemos por aqui.
lol o anão do fio anterior dizendo o que fazer com as capas; o mais importante da capa é não ter um animal horrível nela
Toda mulher bonita é de esquerda.
Normalmente não ligo muito para a capa dos fio, mas aquela la é digna do faceberg
Mulher realmente bonita é feminina e, portanto, fica de fora de questões políticas.
ah, sim, e também não vamos criar fios antes de 300 e poucas postagens; esse só aconteceu por causa do anão retardado
anime é baum
anime é baum d+
TEM 3 FIOS BRS
PQP
99% de tudo que é anime é lixo
Esse é o atual.
isso ta quebrado ou meu pc que é burro?
na moral
estou traindo todos vcs
achei um general bem melhor e passei o dia inteiro lá, o luso ate perdeu bastante movimento
malz ai
anme é baunm de+mais.. le o recado
quebrado como?
aqui tá o oficial
pára de postar e se mata
Até mais, nerdão.
no pc fica tudo branco
é, tem algo errado com o teu pc parece
kkkkkj vc vai sentir minha falta viadao
namoradinha te mostrando a rata dela
Aki tá normal, menino…
parece que tá usando como telefone
namoradinha falando que os olhos dela são aqui em cima
AWOOOOOOOGA HUMMINA HUMMINA HUMMINA PFEEEEEEEEEEEOOOOOOOOOOO(vapor saindo das minhas orelhas)
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
eu tb tenho outros generais q e posto bastante, nunca fui fiel ao luso
Espero que não sejam generais anglófonas ou tu és um cuco
é um general no /vg/
Quais? /gsg/?
lisg, eu sabia
deixa eu ajudar, macaquito
como deve ser ruim ser br*ncquela queimadora-de-carvão no Brasil
somente poder piorar seu descendente
enquanto podemos sempre encontrar uma pardinha ou mulatinha média brasileira com seu mínimo 70% de sangue europeu
Usa Windows 10 caquinhas credo joga foras dá nissos… eu sempre falei q esse sisteminho nom prestas…
O meu é Windows 7 Ultimate com codecs maiores antigos que funcionas tudos até hoji…
Atualiza sisteminhas é pescarias, gentes, acordem!
O que fizeram até hoji foi colocar espionagens e piorar os programinha… pois é…
quem sabe no futuro, quando vocês deixarem o feminismo atual, voltaremos a pensar em dar um futuro melhor a vocês br*ncquelas
/hgg2d/
Salmão é você?
baseado
toda mulher quer ou irá querer ter uma familia estável e rica
somente nós podemos garantir isso, Deusas só estão sendo mais espertas que br*ncquelas e se aproveitando desse ódio que elas tem por nós
caralho, pára de postar essa merda sem sentido e se mata, imbecil
Te amo, Salmãozinha!
volta pro seu fio
eu na direita
to ajudando seu fio, nega
literalmente a única coisa que br*ncquelas têm para fazer agora é implorar pelo nosso perdão, para que pensemos em deixar nossas Deusas e pensemos em dar um futuro bom pras br*ncquelas
namoradinha underage fumando cigarro
salmão namora comigo por favor eu sou de são paulo
naturalmente menos exibidas, mais respeitosas, mais em forma, menos gastadoras
perfeitas pra nós brancos
Namoradinha tomando café da manhã com você. Você que fez o café hoje, e está uma delicia!
vai cagar outro fio, imbecil, deve ter um luso aberto ainda
>menos exibidas
>mais respeitosas
obviamente nunca viu uma
a salmonela é o exemplo mestre da br*ncquela atual
a única coisa que pode fazer é piorar a vida de seu parceiro, se aparecer um feministo que a queira
Namoradinha tomando café da manhã com você. Você que fez o café hoje, e está uma delicia!
mesmo se fossem aquilo (e eu não sei em que universo seriam) ainda são pretas feias
2019 é o ano, rapazes.
salmao por favor deixa eu dar uns beijinhos nessa boca linda
passar a mão nessas sedas que você tem na cabeça
chupar a sua buceta porra
e o que br*ncquelas fazem para nos irritar???
arranjam um indivíduo sem dinheiro, que agride elas e ainda as larga depois de engravidá-las
haaaaaaaahahahaha
mas que situação que vocês criaram pra si mesmas, hein br*ncquelas?
Acontece q eu num to competino com ninguém… fica quem quer com quem quiser… e ninguém é obrigada a tar ficano com ninguém… o brazil é livre e mulheres tem direitos… pois é…
cala a boca baranga
aí, salmonela
me diga aí a única maneira que você tem de nos irritar? por acaso ela é a que te derrota também
jaaaaaaaajajajajajajajajajjjjjjj
caralho eu quero muito ter a salmao como namoradinha puta que pariuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
>negraposter e salmão no fio
é isso rapazes, se me procurarem estarei no /hgg2d/
>jaaaaaaaajajajajajajajajajjjjjjj
Ih, chego o chilenos…
faz bem
essa é uma batalha que não pode ganhar
volte lá pra seu chan acabado e continue esperando alguém querer te dar um futuro estável
já chegou aos 30? kuuuuukukukukukuukkkkkk
vou tomar banho; logo volto
Eu tenho algumas fotos raras da salmão na minha pasta mas não consigo acha-las
hmmmmm
Pois é… eu num sei ondi eu tenho + figurinhas assim… akela otra eu peguei aki corrido e tirei printsinho d um videosinho que eu lembrei que tinha… agora eu num sei + q eu num fico pegano essas coisa…
eu tenho meus contatos
se quisermos as de alta feminilidade e inteligência, temos as asiasinhas
se quisermos as de boa forma e fortes, temos as Deusas
mais nada é necessário para nós
+ acontece q vc tá postano pasteleras comedoras de cachoguinhos… esse povo é insanos e parece q elas fas modalidades dessas coisa q nem sei nomes…
E se quisermos uma namorada feminista fofinha?
pares e vou jogar morityu, ímpares e vou jogar tony hawk 3
namoradinha tomando suco com você numa tarde agradável. Você pediu um suco de morango
percebo que realmente tenho que agradecer as feministas um pouco, elas tiraram as vendas raciais de nossos olhos
Newfag no Jow Forums aqui
É verdade q vc postava antes no /luso/ direto mas parou salmao?
está decidido então, vou jogar antônio falcão 3, rapazes
>a salmão ainda não está vermelhapilulada sobre a superioridade feminina oriental
namoradinha que ficou te esperando ir pro banheiro e tu voltas e ela tá textando com chad
aqui você vê a clara representação da mulher média br*ncquela e mulher média Deusa
enquanto uma engorda no ódio, a outra encontra seu futuro no odiado e se torna cada vez mais bela
namoradinha que acabou de perceber o erro que foi começar a namorar contigo durante a festa de halloween
Namoradinha andando com você pelo metrô de são paulo, vocês vão pra Liberdade hoje
namoradinha que prefere ficar virada contra a parede do que conversar contigo
Pq tem q ser no /luso/? Eu so cidadã livres e eu posto in qualquer lugares… eu postavo no Jow Forums, nom limitadas a /luso/s nenhuns…
Eu postavo no krautchan… povo posta no meu chansinho convidano, eu vo, né…
é fácil perceber as superiores
só saber qual a que compõe a maior parte das prostitutas do mundo inteiro e olhar para as outras
>mermão
Escreve baianês direito, é "merrimão".
namoradinha escutando musica no meu quarto enquanto eu to passando mal por favor não misturem leite, granola, pó de ninho e aveia, pior erro que eu já cometi na minha vida
vou deitar um pouco e tomar agua, não nessa ordem
a NOVA ERA mostrará o valor alto das Deusas e mostrará o quão medíocre são as br*ncquelas e os que elas procuram pra nos irritar
Gentes, Brazil ser branco! Pois é…
Queria tanto ter uma namorada assim pardinha/mulatinha....
Voltei do banho e só agora percebi que o meu post ficou só a três posts do .
Krautchanners são mt rudes e bullis com nós macacos por isso parei d postar la. O int daqui e mais light
Credo! Q noujos gentes! Maus gousto…