edição 100% nativa
/br/ - fio brasileiro
Pau no cu do luso.
como chegar na fofinha
>99837388
Meme lixo de facebook
O luso tá logo ali pra voce
kkk chora mais viado
Nojo de brancos
viado é seu pai te comendo todo dia
kkk meu pai ta morto
morreu de tanto esfolar esse seu cu
E aí salmoa
qnd ele morreu eu nem tava vivo ainda
Guilhotina pra pedos
quem apoia responde aqui e nao deixem de se inscrever e dar joinha
educacao.estadao.com.br
como que o bozo vai se recuperar?
eu apoio se loli não for pedo
aNIME É LIXO PUTA QUE O PARIU
>brasil
>escolas de elite
deixa-me adivinhar, 90% é do ceará, 80% da terrinha do ciro
nenhuma do ceará ou do merdeste
bozonaro totalmente explodido a foda fora, nem sei como ele vai se recuperar
já era para o bozo, nem a elite que deveria apoia-lo gosta dele
bozonaro não vai entender a carta porque ele é burro e não consegue interpretar
nossa, como que o bozo vai se recuperar dessa
bozonaro já era
se tem escola que sabe da realidade do ensino br, com certeza são essas
só pessoa esperta fica rica, pessoa esperta passa genes espertos para os filhos, vários espertos em uma escola configura uma escola elitista
só os burros apoiam o bozo
Bem por aí, só o povão sujo é bozonazista
só póbinhos não apoiam O Bolsonaro
*cough* *cough*
cavalheiros!!! peço-lhes a atenção por um momento
tenho algumas pronúncias a seus tímpanos
Isto só que ao contrário.
não
>oh nao, a sociedade podera acabar percebendo a importancia do qi e perceber que ha individuos claramente inferiores, nao eh possivel, naaaaao
>oh nao, nao eh possivel que minha esquerda perdeu, assim nao poderei ganhar dinheiro e ser elevado na sociedade apenas por ser doente mental (lgbtp), oh naaaaaaaaaao, terei que trabalhar e estudar como qualquer ser humano normal
>oh naaaao, nao acredito que o novo governo acredita que apenas deficientes fisicos sao minorias, perdemos o titulo que poderai nos garantir privlegios sem nenhum esforçooooooo, oh naaaaaaaaaaaaao, isu nao pode estar acontecenooooo
>ohhhh naaaaao, nao acredito que a sociedade nao esteja mais acreditando no feminismo, esquecemos de usar argumentos e so usamos emoçoes e agora nosso brilho acabooooooou, ohhhhhh naaaaaao
>ohhh nao, eu esqueci que a diferença de média salarial, não de salário, entre homens e mulheres é causada pelo fato de mulheres pegarem a licença maternidade e com isso receberem menos do que quando nao estao com a licença maternidade, pois nao estao trabalhando mas sim de licença maternidade
>ooooohhhhhhh naaaaum, eu, nego, esqueci de provar que meu povo esta morrendo so por ser nego, ignorando completamente que a maioria dos crimes do pais ocorrem em areas de baixa segurança, que sao area ocupadas na maioria por negos como euuuuuuuu, oh naaaaaaaaao
>ohhhohhh naaaaao, eu feminista esqueci de provar q somos mortas apenas por sermos mulheres, ignorando completamente q feminicidio so esta sendo caracterizado por mortes ocasionadas por traiçao, e que matar por causa de traiçao nao eh matar por causa de genero, se fosse, mulher q matasse homem por traiçao seria considerado hominicidio, porem "nao existe" hominicidio no pais, assim como nos feminzais repetimos
>ohhhhhhh nao, eu feminista esqueci que minha principal pauta, a liberação do aborto, nao tem nada a ver com igualdade de direitos, pois homens nao tem direito de abortar, isso e apenas um direito a mais pra mulheres
Nem li kekj
por que todo pobre apoia o bolsonaro enquanto a classe alta universitária apoia a esquerda?
...
>oh nao, minha esquerda, que iria garantir ao meu povo um futuro sem trabalho, perdeu
>ja sei, falarei que nao poderemos pensar em direita nem esquerda, que e estupido, que devemos permanecer no centro, assim eu tenho chance de nao ter que provar minha "superioridade" porque isso exige estudar e trabalhar
>ohhhh naonaoooooo, eu feminista esqueci que meu principal ponto pra defesa da liberação do aborto, o "MEU CORPO, MINHAS REGRAS" eh uma falacia imensa, pois o feto nao é seu corpo, se fosse, uma gravida seria considerada alienigena, por ter mais de 2 braços, mais de 2 olhos, mais de 2 cerebros, etc, ohhh naoooo
>ohhhhhhhhhhhhhhhoooh naooo, eu lgbtp esqueci de provar que estamos sendo assassinados em massa soh por sermos lgbtp, ate porque a quantia eh tao minuscula comparada a quantia total de homicidios, que nem chega a parar em um atlas da violencia
>ohhhhhhhhh naaao, eu traveco esqueci que o motivo de o "brasil matar" mais travecos que o resto do mundo eh porque aqui tem bem mais travecos que qualquer lugar do mundooooooo
>ohhhhh naooo, eu nego esqueci de levar em consideração que se a maioria dos homicidios acontecem em areas de baixa segurança, e areas de baixa segurança sao majoritariamente negas, e se eh majoritariamente negas, significa que o matador tambem eh nego,ohhhhhhhh naoooo, como isso poderia ajudar a clamar racismooooooooos elevadooooooo????
Nando Moura é infantil e a Direita é hipersensível
Engano seu, trabalho na filial de um banco suíço
Quando o cachaceiro foi preso os escritórios se encheram daqueles bonecos infláveis de presidiário
manero
meu amigo, ninguém te perguntou nada
o quotado perguntou, filho de mil putas
>por que todo pobre apoia o bolsonaro enquanto a classe alta universitária apoia a esquerda?
eu sou o quotado e eu não perguntei para você
cala a boca merdestino bolsominion
hahahahah você gosta de pinto, quotado
que arrombado
acredita nas pesquisas agora bozominion?
Não vo zoar muito porque vai que ele chora
teu pai
ninguem te perguntou
eu juro matar todos os pretos
wow vc é muito WOKE por não acreditar
vai ter que começar por mim, branquelo filho da puta
basado
basado
você perguntou
grande reflitão
>mas é claro que eu odeio o nando moura, todo direitista raiz odeia esse embuste
Quando o Bostossauro vai criar vergonha na cara e começar a matar esquerdista sem piedade?
Caralho fui cagar e saiu um brasileiro. O que faço agora?
eu faço um sigilo e te como por tras
vamo ri, vamo ri
kai kai kai kai
perguntei nao
fique em posição fecal e reflita sobre a irrelevância do seu país
cacacacacacacacacacajotajota
Ele AINDA tá tendo chilique.
UPDATE: APAGUEI MINHAS PASTAS DE MEMES DO Jow Forums
meu deus como eu odeio pretos
olha, olha, vou te ensinar só uma vez ,macumbeiro
isso aqui ó > ? < serve pra pergunta
Caralha agora esta a sair musica Funk da minha sanita, devo chamar a policia?
tá famoso hein?
preto burro
>olavo de carvalho? quem é de direita raiz não suporta esse cara
e quando foi que eu te perguntei?
Direita Hiper sensível.
Por que diabos criar outro fio?
Vocês são cheio de frescuras. Vai tomar no cu, pardo subhuamno.
H Í P E R
choooora negs
chooooooooooora, negs
observem, galera
como o esquerdista se passa por anônimo racista pra poder relacionar o com racismo, pois não tem argumento algum pra contra-argumentar os dois posts
aqui, mãe orixá vc perguntou pra mim e pra board inteira
chooooooooora mais, negs
Piranha hipersensível.
foi uma pergunta retorica
>de fato, eu acho sopa do macaco uma delícia. como adivinhou?
OI GENTXXXIIIII POSTA TRAVEQUEIRO MULEKI!!!!!!!!!!!!
MINHA BUNDA TÁ MUITO ESQUENTADA
oq vc ta falando corno da puta, vc me quotou nas duas primeiras vezes e eu nem li essa merda de textao aí
sua analise falhou companhero
HIPER SENSÍVEL
foda-se seu preto de merda só fala de direta e esquerda parece um robô que não tem capacidade de pensamento crítico
vai tomar no cú, escravo de político e e-celebridades tu só serve pra ser massa de manobra
Surra dji bunda na piroca de um travequeiro, meu irmão
>ora pois, é claro que aprecio uma pila do moçambique
o racistinha e o negro estão todos revoltadinhos por esse ser na foto não ter ido nem pro segundo turno
vao se foder tds vcs odeio todos vcs
Só os cornos e eu no /luso/ agora.
Posta mão
E ja tinha passado da hora de aparecer um grupinho pra acabar com essa farra dele no youtube. Infelizmente, mas já como esperado, o grupinho de "resisitência" do youtube ta lotado de gente fazendo picuinha idiota, só que com menos chingamentos e um verniz "intelectual professor de faculdade". Xingando tudo que o novo governo faz, não importa o motivo, o que so fortalece a idiotice e tira o foco dos reais problemas que deveriam ter mais importância no debate.
Noooooooosssssssaaaaaaaa gostoso prá xuxu
>chingamentos
>olha so gentem vo chama td mundo que eu acho falseflag de cirofag
volta pro mar de mijo aberração desgraçada, vo sodomizar sua orelha
Nem vejo essas bosta. Não se ganha absolutamente nada debatendo (gritando) política.
os ânimos estão tensos
não preciso te humilhar novamente, princesa
mostra seu cabelinho encaracolado e seu beiço de sacola aí