Edição de terça
Tema do fio: youtube.com
Edição de terça
Tema do fio: youtube.com
Other urls found in this thread:
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
trakt.tv
imdb.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
archive.fo
g1.globo.com
b9.com.br
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtu.be
youtube.com
twitter.com
>NyanNyan whore in the OP
Pleb taste.
Não tô conseguindo acordar antes de 14h. Triste.
I'm phoneposting and don't have as many pics on my phone.
BOQUETE EM CAVALO
UMA DELÍCIA
HEUHUEHUEUHUHE
Cadê todo mundo?
Boins dia, pouvu…
Oi, menino fofinhu da Hungrias… obrigadas pelo bampis daí…
Bom tema.
Szarok a faszodra köcsög. Úgyse használod.
Olar. Não precisava muito de bump, ele só postou um minuto depois.
Thank. Poast feet.
Kérlek öld meg magad, korcs.
Csak a szolga könyörög, te meg túlórázhatsz amíg kettészakadsz.
Found something better, have a flower.
Irány vissza a redditre, cigány.
Szerintem az árvaházból jöhettél.
Noice.
Certamentes q enchi pelou meinos nossa threadsinhas d postagens aumentano assim maiores alegrias… carnaval threadsinhas daí…
Sorte a nossas q Hungria boy nom posta figurinhas, q ser pra gentes o + importantes…
Musiquinhas daí…
The Silkroad Ensemble: Ascending Bird | SILKROAD
youtube.com
>enchi pelou meinos nossa threadsinhas d postagens aumentano assim maiores alegrias
Faz sentido.
Castlevania - The Concert :: Waltz of the Pearls
youtube.com
Castlevania the concert - Lost painting
youtube.com
Salmao pls respond
Respondidus daí…
...
+ é meismo… ainda bem q eu só gousto d porcarias…
Saindo da cama.
prectos são os mais machistas e a salma continua usando meme pra eles
foda hein, nega?
o que voces acham dos tripfags? eles sao cancer pra mim desu
Mim servino é o q importa… ninguém quer sabe o q se passas na cabecinha d animalsinho ou como ele sinxerga com relações a gentes branca… sempre existirá uma dona e sua criadagens…
>desu
Vushi…
viadinho
Heterosequisualzão…
Achava que não ia ter
Parem com isso.
Ué, tu também pode criar o fio.
Pará u q?
Eu não, vai que ignoram
eu quero fazer um trio com a sua irma e sua mae
E como vai si chamá a bandinhas?
Damn.. Estas músicas dão um Sample e tanto..
FARC fellas ft. Salomón
>quando eu desliguei a tv tava passando hellboy
>agora ligo a tv e tá passando hellboy de novo
Reprises pra quem acabo d perde e queria ve o q perdeu daí…
Eu num veijo tv pq eles num espera eu chegá pra tar veno, daí eu abaixo tudos das internetz… siempres… pois é…
Eu só veria tv si passasse o q eu goustaria d tar veno, minhas seriesinhas, mulheres forte, e esperá Salmão chegá tipo tem q pausá a fitas lá no stúdios da tv só pra tar esperano Salmão chegá, daí chegano telefonava lá pra dispausá… tinha q ter o tempo do xixi tamém… e do lanchinho e pra tar respondeno meninos fofinhus na internetz…
This thread is getting better and better.
>não assistindo a grande senpaiíila
É. Mas achei muita coincidência passar e ter reprise exatamente quando eu vou dormir e acordar.
...isso ainda passa? Eu até assistia às vezes, nem vou mentir.
sim, a globo tem passado de tarde uma versão abridged dos eps
jette_orange
> humor bostileiro
Seal - Crazy (Official Music Video)
youtube.com
>"Fio Brasileiro"
>"a thread que eu tava esperando"
>posts: Romania, Polônia, Colombia..
Conta uma piadas daí…
kek
É muitos amor, gentes…
Cês num fica até sem jeitos com tantas atenções assim? Eu fico, eu acho um máximo…
Oasis - Falling Down (Live Wembley 2008) (High Quality video)(HD)
youtube.com
Saio por um segundo e o fio morre.
namoradinha judia
Ainda bem q temus coveros d plantões, né?
Ikkitousen Op. - Driving Through The Night
youtube.com
>Eu só veria tv si passasse o q eu goustaria d tar veno, minhas seriesinhas, mulheres forte, e esperá Salmão chegá tipo tem q pausá a fitas lá no stúdios da tv só pra tar esperano Salmão chegá, daí chegano telefonava lá pra dispausá… tinha q ter o tempo do xixi tamém… e do lanchinho e pra tar respondeno meninos fofinhus na internetz…
kek só agora eu li isso; que séries com mulheres fortes são essas que tu assiste?
>Ainda bem q temus coveros d plantões, né?
nom sei daí
>kek só agora eu li isso; que séries com mulheres fortes são essas que tu assiste?
Literalmentes daí…
Jessica Jones, Supergirl, Bionic Woman, Chilling Adventures of Sabrina, The Alienist, The X-Files, Continuum, Altered Carbon, Agents of S.H.I.E.L.D., Stranger Things, House of Cards, Mr. Robot, The Defenders, Game of Thrones, The Killing, Sense8, The OA, The Fall, Between, Shadowhunters, Under the Dome, The Event, Miss Fisher's Murder Mysteries…
Pois é…
Kaiser Chiefs - Love's Not A Competition But I'm Winning (Official Video)
youtube.com
...tu tem tempo de ver tudo isso? Eu nem ouvi falar em metade dessas.
Si vc em tempos d tar postano caquinhas no chansinho o dias toudo, eu acho q até vc teria tempos, si escoliesse meliores como gastá o tempos…
Fas quase um mêis q num veijo muitas coisa… + sões coisa agentes ve durante años d pouquinhos meismo…
Ninguém me acusaria de gastar bem o meu tempo, mas eu não tenho paciência pra assistir séries, com raras exceções.
top lel tu assistiu aquele programa de aliens do discovery channel só por causa do meme?
Tipo ingual eu q nom tenhos paciência d tar veno machistagens no chansinho dos menino…
Pq deveria ser po causa d memeis? Eu vio antes d ser memeis meismo…
Eu adoro o pograminhas e ainda nom terminei d ve, cheguei nem na metades… eu tenho montões d episódious abaixados aki…
Namoradinha posting matou o /Brasil/
E nom ser discovery, ser history channel… pois é…
É, logo depois de postar eu lembrei que era do hitler channel (vulgo history channel).
Nah.
Esse filme é bom?
Nunca q eu vi e eu nom gousto d filminhos brazileros… entom pra mim ser ruins automaticamentes… pois é…
Eu também fico com pé atrás com filmes brasileiros, ngl. Só gostei um pouco de corpos celestes (de 2011) porque foi a única vez que eu vi alguém falar com o meu sotaque num filme.
Acontece q eu já desisti d tentá goustá… realmentes eu tou noutro nívels, prefiro nom perde tempos com porcarias…
Never Be The Same With Lyrics By Christopher Cross
youtube.com
Entendo. Eu gosto de cinema e, por mais que eu não goste do brasil, estou sempre tentando dar mais uma chance.
top kek
Ó lá os jiudeus tentano dinovu controlá o povos…
Primeros eles atrai toudos mundos pra coletá os dado delas, nom respeita ninguém, depois censura, inspusa e agoura quer ter de voltas pra continuá controlano… desta veiz com uma nova plataformas d memeis engrassadaum…
Vai q cola… eu num sei… eu preferio insiná esse povo a criá seus póprio saite e suas rede pessoal in veiz d se submetere seus dado e controles aos jiudeos…
+ ser muitas cara d pau meismo dessis jiudeos…
Os meus navegadores não me deixam abrir archive.is e archive.fo; o que é?
Piores q isso moustra bien como os computadorsinhos hoji tão seno maus aproveitadus + por culpa dos jiudeus q ficam timpurrano porcarias pesada inútils…
Eles coloca lá um efeitosinho pesado e timpurra como novidades… eu q num caio + nessas armadilias…
Num é vc q manda no seu computadores +… tamos viveno tempos tenobrousos meismo…
Arruma essa porcarias aí, manow…
>adora miscigenação de raça
>criticando judeus
que foi, Salmão?
>plataforma de memes e vídeos com a qual o Facebook quer reconquistar os adolescentes
Medonho.
Nesse calor como sua bunda.
Go away Eliza.
Esse filme não só é brasileiro como em preto e branco; realmente não tiveram medo de peder público. Gostei bastante até agora.
Eu so literalmente jiudias…
E uma coisas nom tem nadas a veres com otras, consomi quem quisé… ninguém ta seno obrigadas a nadas…
Se conteúdos miscigêinicous tá seno consumidous, é pq povo gousta… apenas isso meismo…
Eu só veijo coisas legendada no Netflix…
Ainda bien q eu nom dependo d jovens analfabéticus pra tar veno minhas seriesinhas com legendinhas… se tirares os áudious originhal e as legendinha eu prefiro nom tar veno, daí eu abaixo os filminho do jeitinho q eu quero…
Curiousamentes ser bem + fácil tar encontrano conteúdos com áudios original e encontra legendinhas q filminhos dublados… entom pra mim tá ótimus…
>Eu so literalmente jiudias…
lel sério?
>se tirares os áudious originhal e as legendinha eu prefiro nom tar veno, daí eu abaixo os filminho do jeitinho q eu quero…
Sim; idem.
opa, galera
liguei o ar condicionado pra reduzir um pouco essa temperatura
estou indo ali comprar uma coisa, fecharei as portas e janelas só pra evitar que o ar quente atrapalhe o resfriamento
Dejame ir
Necesito andar
Voy por ahi a procurar
Sonreir para no llorar
Um dos motivus d algoins grupus ainda v dublados é pelas dificuldades d tar leno as legendinha, tipo pra ve na salas com mamãe, papai e papagaios, é + fácil tar dublado q já entendi + facinho do q fica caçano legendinhas, e pelous motivus óbvious d nom sabe a linguagens in ingleses…
Seria ainda + difícil tar sabeno Dinamarqueses, Alemões, Espanhols e otras linguagens q também tem no Netflix pra algoins conteúdo específicus, d algomas seriesinhas q eu acompanho… a exemplus d Dark, The Rain, The Forest and La Casa de Papel… pra sitá algoins… pois é…
>lel sério?
Pois é…
Despacito… ~~
Quiero nacer
Quiero vivir...
>e pelous motivus óbvious d nom sabe a linguagens in ingleses…
>Seria ainda + difícil tar sabeno Dinamarqueses, Alemões, Espanhols e otras linguagens q também tem no Netflix pra algoins conteúdo específicus, d algomas seriesinhas q eu acompanho… a exemplus d Dark, The Rain, The Forest and La Casa de Papel… pra sitá algoins… pois é…
Mas é pra isso que a legenda tá lá.
Alegria formidável.
youtube.com
Quiero morir…
Ya no sé qué hacer conmigo
youtube.com
>Mas é pra isso que a legenda tá lá.
A questões é q NOM CONSEGUES LER… por dificuldades di visões ou agilidades pra le, pra num ter q fica voltano e nom ter intendido… essas coisa…
>A questões é q NOM CONSEGUES LER… por dificuldades di visões ou agilidades pra le, pra num ter q fica voltano e nom ter intendido… essas coisa…
Ah, sim. Mas imagino que a grande maioria é capaz sim. A deficiência daquelas pessoas é o filistinismo mesmo, não a inabilidade de ler legendas.
Turn that frown upside down!
w0t
NPCmão
Meu irmãosinho por exemplos deita na caminha deli e coloca as coisa dubladas q é pra num cansá as vista e já pra intende o q se passas pra num ter q fica leno, ele alterna intri dublados e legendadus… ele fas isso pra soná tamém, veno dublados… daí consegues intende meismo sem olia pra telinhas e ainda mexeno no celulares, esses menino sões tudo multitarefas hoji in dias… isso pq ele sabi montões d ingleses…
Eu consigo até assisti sem legendinhas, acontece q ainda ocorres um finôuminous ondi aparece palavrinhas bem específicas q si nom tiveres uma legendinhas, fica difícil tar intendeno… a exemplos tipo d tramas inveistigativas, ondi aparece palavrinhas póprias, trocadilios ou nominhos póprios novos atribuídous a determinadas peças inveistigativas, impossíveis tar sabeno só ouçano… daí volta, liga legendinhas, ser essencials pra tar intendeno…
Seriesinhas ondi só se usas palavrinhas comons daí eu intendu tudinhus sem legendinhas… veno a cenas e o andares das carruagens tamém agentes consegui deduzi o q tá aconteceno… + or minus assim…
Nada más queda… ~~
Soda Stereo - De Musica Ligera (Video Oficial)
youtube.com
E o poblemas está… ?