Edição de quarta
Tema do fio: youtube.com
Edição de quarta
Tema do fio: youtube.com
Other urls found in this thread:
55chan.org
youtu.be
youtube.com
youtu.be
youtu.be
youtu.be
youtu.be
youtube.com
55chan.salmaochan.org
twitch.tv
twitter.com
Bom tema.
Obrigado!
Cadê todo mundo?
Este é o fim.
it's oger
*ogre
Pick one
>Tay?
Or
>Elsa
>tay or a not nearly as attractive girl who's also a whore and mudshark
tough decisions
Ayy lmao, I am kill now. Kek'd.
so vim pra falar que vou pra praia e volto de noite
Perkele.
Acho que nunca fiquei na praia até a noite. Até.
Postar seus pés. :3
>página seis
Vou fazer um café.
>página cinco
kek
Pink #1
Pink #2
Meh, she's overrated; there must be cuter brazilian trannies.
Ok, I didn't know they had a tranny board, I'm going there now. That CSS is atrocious.
Caramba, esse calor.
Oi, gentes…
Qui si dani os avanço da humanidades, eu num so humanidades e nem q eu so o futurus… pois é…
Olar.
>Qui si dani os avanço da humanidades, eu num so humanidades e nem q eu so o futurus… pois é…
tá na hora de largar o stirner, salô
Q q é stimer daí?
Vontade de ler tintin.
is this fucking Rose you old fucks?
Is this a recent photoshop too?
It is rose. I don't think it's a shop, no. It's probably a really old pic she took in her travels or something.
>Depressão é doença
i never asked to be an oldfag all I wanted was to be a normalfag.
I miss the kind of videos she did in the old times.
A criançada desse bairro já tava sempre fazendo barulho e agora um pai resolveu dar uma buzina (!!!) pra criança.
voltei
tema do fio: youtube.com
...já é noite em SC?
são 8 horas mas só anoitece as 10
Ação afirmativa foi um erro.
não entendi, sobre o que é isso?
Um dos dois cientistas que descobriu o DNA defende que negros são em média menos inteligentes e que a inteligência é em grande parte definida pela herança genética. Agora ele está sendo basicamente excluído da vida acadêmica e pública por causa disso (na verdade já vinha sendo há uns anos).
ah sim, já ouvi falar disso, essas pessoas nunca tiveram problema em admitir que negros são mais atléticos que brancos, qual o problema de brancos serem mais inteligentes? e isso é só uma média, fora que existem um bilhão de fatores que influenciam na sua inteligência
agora tem que fazer esse experimento com asiáticos também pra ver se eles são mais inteligentes mesmo ou só tem um ensino fundamental melhor
Sim, em todos os estudos de QI por raça os orientais são os com QI médio mais alto.
...a marion le pen é só 3 anos mais velha que eu; pensei que era uns dez anos.
boa edição
ela é 8 anos mais velha que eu
boa noite rapaz
boa noite
obrigado, amigsky
...acho que hoje sai a postagem
Tudo bem?
Hoje eu saí pra comprar açúcar e senti uma dor no peito. Se eu sair pra caminhar, eu acho que seja capaz de eu ter um infarto na mesma hora.
Gostei.
Tu deveria começar a caminhar. Essa é a melhor hora, aliás; eu já vou sair daqui a pouco.
Sim, acho que vou voltar da praia amanhã, não aguento mais ficar isolado com meus pais no meio do nada. A maioria dos meus parentes mais velhos ou morreram de infarto ou tem problema no coração, eu já aceitei meu destino
>sair pra caminhar
>ser roubado por um mugger
Não, obrigado. Aliás, se isto realmente acontecesse, eu não ia conseguir fôlego suficiente pra despistar o sujeito.
>Ficar isolado no meio do nada
Parece perfeito. Não aguento mais falar com degenerados que me cercam no dia à dia.
>A maioria dos meus parentes mais velhos ou morreram de infarto ou tem problema no coração
Meu pêsames.
>eu já aceitei meu destino
Credo, user. Andar na praia pode ser divertido, tirando o fato de terem muitos normies por perto.
>Aliás, se isto realmente acontecesse, eu não ia conseguir fôlego suficiente pra despistar o sujeito.
É isso que dá não caminhar.
>Como fazer caminhada mas fazer caminhada pra praticar pra fugir de assaltantes quando estiver fazendo caminhada sem morrer de infarto yahoo respostas
perfeito nada, desde que começaram as férias não falo com ninguém que não seja do Jow Forums, quero que acabem as férias logo
É só caminhar.
Ora ora. Parece que o user é bem popular na escola. Mas porque você não joga jogos e coisas do tipo?
..O problema é ser assaltado.
Bom, vou sair caminhar antes que entardeça muito.
>anime ao invés de raparigas 3DPD
hmmm, agora tem respeito
também percebi isso
buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuundaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas
bela e moral
Pensei que tava uns 30°C mas tá 25°C. Não que seja aceitável, de qualquer jeito.
>buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuundaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas
in anime
Essa é a foto mais fofa da shocktens e eu não consigo achar com uma qualidade decente.
aquelas fotos de garotas 3d nem são boas
eu achava que ela era um travesti?
É uma fofinha (male).
>minha cara quando eu saio de uma board com threads de travestis e me deparo com outra
A minha.
Confirmado: OP é um viadão.
fui jantar e tomar banho
>Ora ora. Parece que o user é bem popular na escola
eu falo com uns colegas durante as aulas, mas não é uma amizade forte o suficiente pra querermos combinar de sair
>Mas porque você não joga jogos e coisas do tipo?
eu jogo, jogo pra caralho, é meu único escapismo
>/br/ agora cheio de tripfags
ok, eu vou para o luso
ou quer saber, eu vou parar de frequentar generals brasileiras por enquanto
... onde tu estava na última semana?
eu tava lurkando o luso e o br mas não estava postando nada
Pelous visto os tripsinho vem dano certos… isto tá meliorano a cada dias… estratégias… do gregous estrategías…
Agoura /br/ generals parece muitos mais comfy to me… sem machistas e sem bobocas reclamadoures… pois é…
o que te impedia de postar?
Bom, nós não podemos perder mais um fofinha poster, peço que reconsidere.
preguiça
ok, eu vou tentar ficar....
salma1 volta com os gameplay de zeldinha pls
Na verdade eles só não são burros, já que a maior média de QI na ásia é em taiwan/hong kong (esqueci) de 109, sendo que o normal é 100.
>asq 125
>129
>tfw 200
pfffffhahahaha
Eu vo voltá, só q eu gameio otras coisa tamém q eu num gravo, eu acabo esqueceno os otro…
Eu tavo gravano um do zeldinha só q daí deu um poblema e eu desisti… teve uma temporadas d apagões aki e tal pocausa da chuvas… báu báu…
Tamém eu tou mimconcentranu nas pogramação… pra tar gameano exiges concentração e eu num so muito bouas gameadoras como os menino… eu morro eu num gousto d perde…
estive meditando no interior do Brasil nesses últimos 4 dias, o que de relevante ocorreu nessas bandas na minha ausência?
eu fui pra praia e com exceção dos momentos em que estou no mar ou caminhando por ai, estou odiando cada segundo e queria estar em casa jogando kingdom hearts 3, como foi a meditação?
Talvez tu consiga resolver a questão que assola a humanidade há eras. Traps são gay?
se ela for muito fofinha não
Tedioso ao extremo, mas pareço estar menos estressado... ah e também estou queimado de sol não sei por qual motivo sendo que o tempo todo eu tava na sombra...
Eu acho q as meliores temporadas d eu gameano foi os zeldinha do gameboy advance q eu gameei interinho streamiadus, só q num foi gravadus…
Eu tamém streamiei interinhus zeldinha do nintendos 64 do inícious ao fins…
Daí eu gravei o finhal…
55chan.salmaochan.org
Um printsinho desse finhal tamém eu deixei como fundus no meu Twitchs…
twitch.tv
Pois é…
Cheguei em casa e todo mundo já foi dormir.