Edição da madrugada mercoledì -> giovedì
Tema do fio: youtube.com
Edição da madrugada mercoledì -> giovedì
Tema do fio: youtube.com
Other urls found in this thread:
youtube.com
youtu.be
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
twitter.com
twitter.com
Que calor desgraçado. Nem imagino como vocês estão mais pro norte.
É
>todo mundo sumiu de um fio pro outro
>passar a noite inteira acordado ouvindo musica, jogando e lurkando....
Existe coisa melhor?
Tu falou que ia ficar acordado ontem e foi dormir. Pois é...
ouvindo musica, merdapostando e jogando
mas eu tava meditando no interior de goiás nesses últimos 4 dias...
não, esse é outro user, mas eu fui dormir mesmo, eu fiquei com sono
Ah.
>interior de goiás
Caramba. Goiás é um desses estados obscuros que eu já nem sei se é nome de estado ou cidade. Tem índios e onça e etc?
não, os índios foram chutados pra amazonia e tal e agora tem águas termais, plantações e montanhas, tem pouca gente então é bem comfy... sem bandidos também...
queria tentar desenhar alguma coisa mas minha mão está suando
>This device ID is matched to things like any Google/amazon/Microsoft account that’s been associated with the device you’re using
Daí os menino tões inveistigano um casous…
Acontece q eu nom usos googles, maicrosófitis muito meinos amazones, este eu nem q cheguei pertos, eu acho muito estranhos and ezóticus…
Nestes navegadorsinho eu uso só pra postá no chansinho, nom tem nadas logado e otras coisa eu uso otros navegadorsinho… eles acha q eu so idiotas como estadunidensis q usa essas porcarias e ainda dão permissões pra seres espionadas…
Vai mim afetá nadas issos daí… meismo q eles soubesse o q eu gousto, eles podi faze nadas nem mim oferece nadas… eu so do brazil, terra sem leis e sem compromissous com nadinha q eles ofereces… tomaro na testas…
tem fofinhas?
algumas turistas eram bem fofinhas...
Por causa d filminhos… assim como os menino coloca nominhos por montões d causas diferentis… só pra faze graças…
Eu já contei isso montões d veiz…
Por causa desse filminhos, ó…
youtube.com
Eu poustava figurinhas dela na épocas do filminhos e povo começa a mim chamá assim…
Pois é…
Pior que tinha uma guria muito fofa de goiás, uma fofinha de instagram que eu vi. Infelizmente não salvei e tô procurando até hoje.
Por que você escreve esquisito?
>primeiro: você é uma neet que programa e escreve errado em forum de anime, você é uma exceção
Aki nom ser fórum d animinhus, ser fórum internacional d porcarias…
>segundo: tudo isso que ela falou é extremamente vago
+ é pra ser vagos pq É vagous, as pessoinhas sões assim, vagas… otras vagas-bundas… pois é…
>terceiro: como eu falei, o vídeo era mais para os rapazes mesmo, você viu de curiosa
Prontos, daí ser proibidos tar veno agoura, é?
realmente, o brasil não tem competência pra espionar pessoas, e eu não sou nenhum terrorista nem pedófilo, foda-se se o governo americano sabe o que eu posto no Jow Forums e dos meus fetiches bizarros
Da meisma formas q os menino age esquisito, fala incelices, machistagens, tem gentes q fala inglêis, otros chineis…
Tudos esquisito… cada omas com suas esquisitices, oras…
Ou talveiz pra despistá bobocas pra eles num sabe traduzi… os bot fica doidos… e eu morro d dar risadas… fouda-si os estado…
Estou bêbado o suficiente para não entender nada do que dissestes. Mas, aceito seu argumento se isso te faz completa.
youtu.be
top jej
Obrigadas… bouas bebidagens aí… eu tamém vo inche a caras aki com couca coulas…
falando nos meus fetiches bizarros estou a quase uma semana sem me masturbar
Tô "enchendo a cara" com suco de maracujá. Uma delícia.
Daí pra tarem sabeno sobri supestições comunistas daí gentes…
youtube.com
.
>fofinha fantasma/morta
esse é o meu sonho sabe.... ser possuido...
estou a 5 dias e não sinto vontade... será que vou trancender finalmente...
queria estar enchendo a cara com suco de maracujá, é mt bom, ao invés disso estou enchendo a cara com água e gelo
Eu vou tomar uma água com gás agora. Eu gosto de água.
não sei, minha testosterona e minha auto-confiança não parecem ter aumentado, acho que nofap é meme mesmo, ou deve ser um efeito placebo que não está funcionando comigo porque queria me masturbar mas só não posso porque não tenho privacidade aqui
esses dias eu fui num restaurante e pedi uma água, o garçom pediu se eu queria limão e gelo
FILHO DA PUTA, SE EU QUISESSE LIMÃO NA MINHA ÁGUA EU PEDIA UMA LIMONADA
>esses dias eu fui num restaurante e pedi uma água, o garçom pediu se eu queria limão e gelo
>FILHO DA PUTA, SE EU QUISESSE LIMÃO NA MINHA ÁGUA EU PEDIA UMA LIMONADA
top kek acho que é padrão pedir se as pessoas querem limão no copo; mas isso é porque geralmente elas pedem algum refrigerante, é estranho com água mesmo
tão postando umas anoréxicas muito nojentas no r9k
Aliás, vocês já viram que o que a gente chama de limão aqui eles chamam de lima fora do brasil? Só o limão siciliano é limão mesmo.
como alguém chega naquele nível e ainda consegue andar e falar...
não sabia...
agora eu sei....
acho que até amanhã eu já esqueço...
realmente, naquele estado já da pra botar no caixão e enterrar
Eu percebi isso há uns meses e ainda não consegui arrancar da minha mente.
Sejá lá quem faz threads da eugenia cooney no /wgif/ precisa ser eutanizado. Poderia passar minha vida inteira sem saber daquela merda
Em qual board postam mais traps?
Tem um webm dela mostrando as partes íntimas.
pra mim só isso aqui era lima...
a parte triste é que se eu ver isso minha curiosidade mórbida vai me fazer clicar, então é sempre bom eu passar longe dessas threads
deve ser... bizarro e nojento...
Nope, esse é o limão. Pic related é lima, que a gente chama de limão no brasil.
>eu confundi lima e limão durante toda minha vida..
Bom, não foi um erro pessoal, no brasil a gente chama popularmente de limão mesmo. É mais ou menos como a gente chama araucária de pinheiro.
any idea?
That first one.
youtube.com
ah it was Amalia! obrigado
second one
youtube.com
The second one.
youtube.com
obrigado obrigado! i know you'll tell me abou' the last one...
Yep, found it.
youtube.com
third one
youtube.com
obrigado obrigado muinto obrigado, now you can cum inside me...
>tfw alguém já tinha dito os outros
por algum motivo novas postagens demoram um ano pra aparecer aqui; isso vem acontecendo há uns dois meses
musicão da porra
youtube.com
no problems, will you do it inside me later?
well, that escalated quickly
aqui também...
Pra ti também começou há uns meses?
Pra mim tudo q ser verdinhu é limãos… amarelinhos se laranjas… fouda-si o estadus…
sempre acontece de vez em quando, não sei há quanto tempo...
yes, just like Japanese immigrants returning here again...
you don't want my yamato gene...?
since you asked nicely
I'm not japanese but if i go to japan will you still meet me... for some fun?
Pra mim aki as mensage apareci normal, deiz segundus apareci as mensagensinhas nouva… pois é…
Pra mim, mesmo depois de eu postar eu tenho que mandar dar update um monte de vezes e às vezes a nova postagem só aparece um minuto depois. Às vezes fico impaciente e aperto F5 mesmo.
exatamente o mesmo acontece aqui...
+ isso tem a veres com seu navegadorsinho e com caches q ele segura… os javascripts nom consegues renová pq acha q nom tem novas coisa pra tar atualizano pq nom tem acesso aos controles d caches do navegadorsinho…
Isso acontecia muitos comigo quando eu usavo o Firefox, ele ser um navegadorsinho danadinhu seguradoures d caches, daí funciona meliores nos Chrome like…
Tipo, gentes… fas um testes…
Tipo si vc obeservare q num tá atualizano, deixa a páginas aí e abre otra no meismo indereço e aperta Control + F5… daí si atualiza a páginas q tava abertos antes, daí vcs vai sabe q é o navegadorsinho q tá segurano caches… isso ser um poblemas típicous do Firefox like…
twitter.com
uncanny
Bom, fico aliviado que não seja só comigo. Pra mim isso começou há uns dois meses e não sei o que pensar.
Inicialmente eu pensei que podia ser uma coisa do Jow Forums-x, mas a mesma coisa acontece quando eu posto com o celular. Também não é da minha conexão porque isso acontece quando eu posto com dados móveis. Como eu disse, eu não sei o que pensar.
que porra de larp é esse
E eu acabei d poustá agoura e foi instantâneous… normal aki…
Tipo o Fourchansinho tem um sisteminhas q só atualiza a cadas deiz segundus, tem tipo um bot atualizadoures q funcionas tipo como si fosses um usuárious, daí cada deiz segundus esse script atualiza toudas páginas q é pra num pesá no servidoures, pq si atualizava na hora q postassi, daí pesava muitos… coisas tecnica daí… pois é…
poste sua teta aí
essas merda ta ficando real demais... daqui uns anos não vou saber o que é real mais...
aquela propaganda nova da adriana chechik nas boards nsfw me faz sentir coisas
se mata filho da puta
daqui alguns anos os humanos não vão mais ser relevantes
Tu não usa adblock?
no celular não, estou camapostando
No celular eu uso clover, aí não tem ads.
Gentes, só q daí eu acho q podi ser algomas coisa a ver com os trequinho q cês usa pra tar postano aki… tipo o scripts originhal do Fourchansinho podi ser maiores sofisticadus q esses otro aí e pode atualiza meliores, daí cês tem q tar testano com essas praguinha desligada…
Quando eu pogramava essas coisa eu usavo um troques, eu mandava o scripts procura a páginas + um endereços com âncouras tipo com #1351313 na frentes… daí o navegadorsinho procuava sempre como si fosses uma páginas nouva e assim eu num tinhas q fica descobrino como o diabos do javascripts lidava com caches… pois é…
Eu não entendo nada do que tu tá dizendo. Como eu disse, eu tenho o mesmo problema postando no aplicativo no celular, então não pode ser nada específico que eu uso no laptop.
eu acho a interface meio ruim, até tenho instalado mas acabo usando mais pelo browser mesmo
muito hacker, não entendi nada
você realmente gosta de programação ein... do que mais você gosta além disso...
Entom, menino… essas coisa d cache podi ser muitas coisa… uma inventação da internetz pra faze economizá dados inventados maiores tempões atrás e viro essa zoninha…
Isso podi ocorre in muitas camada, eu agoura tivo otra ideias do q podi seres…
Cês por acasos usas algoins serviço d VPN ou proxies? Saibam q esses serviço possui seus póprio sisteminhas d caches pra economizá bandas e podes tar segurano as página antigas…
Pois é…
Eu sei o que é cache, mas acho que não tem relevância aqui.
Desculpas, + só tem… se vc soubesses meismo oq ser caches, saberias q issos tem totals relevâncias…
depois de decepcionamos a salmo com nossa ignorância informática acho que está na hora de ir dormir, boa noite rapazes
Eu gousto d filminhos, seriesinhas and musiquinhas daí…
Cês podi testá com analizadoures dos navegadorsinho tamém, si vcs acha q nom tem nadas a veres…
Tipo cês abri com F12, na abinhas Network, ou algo assim, essa abinha analiza o andamentus dos carregamentus dos trequinho do saite q c tá usano…
Vcs vão repará, clicano nos item, q tem um códigus ali…
304 é quando o navegadorsinho busca a páginas e o servidoures retorna com resposta q nom houve modificações desde a últimas requisições…
Q q o navegadorsinho fas entom? Ele nom pode uma nova páginas, ele usa a q tinha abaixado antes a não ser q vc dê uma ordem explícita pra q ele fasa isso, renovano assim o cache, q é uma cópia local da páginas q vc tá visualizano…
Repare os cabeçalho q tem montões d coisa ali q o servidorsinho do Fourchansinho and Cloudflare usa pra controla a contemporaneidades das página…
Não faço idéia do que fazer com isso.
Eu fiquei analizano um pokinho só pra eu pode capturá esta otra telas q mim mostra o momento q eu recebos um códigous 200, q é uma páginas renovadas, pq houve uma modificações… daí o servidorsinho fala pro navegadoures abaixa a páginas nouva e renová o caches…
Essa conversa podi ser afetadas por intermediárious como proxies and VPNs, q sões os mais próximo d vcs… q eles invia cabeçalhos com tempos diferenti forçano uso d caches antigus…
Até suas operadora d internetz podi afetá issos…
Pois é…
Não uso proxy nem nada; mas eu já disse que não tem relação com a conexão, a mesma coisa acontece quando eu uso dados móveis.
Sua operadoras d internetz do desketôpe é diferente da q usas no celulares?
sim
Eu costumava programar quando eu tava no ensino médio mas depois meio que perdeu a graça...