Edição tardia de mercredi
Tema do fio: youtube.com
Edição tardia de mercredi
Tema do fio: youtube.com
Other urls found in this thread:
twitter.com
twitter.com
Último dia de férias. Acordei bem tarde e tenho que ir dormir cedo.
>ninguém
Eu dormi o dia todo.
Queria dormir até o inverno.
>Eu dormi o dia todo.
Eu quase. E tenho que acordar meio cedo amanhã; aula de tarde já.
Eu acordei tem vinte minutos...
caramba
Me recomendem um ótimo anime que não esteja nessa lista.
Esqueci de nomepostar.
Monster.
cowboy bebop, gantz, strawberry panic
Ah sim, e mushishi.
Agora que paro pra pensar, eu nunca vi alguém que não fosse brasileiro falar sobre cavaleiros do zodíaco.
Os mexicanos também gostam.
>tfw a minha mãe vai se aposentar daqui a pouco e ganhar bem menos do que atualmente e eu não sei o que vou fazer
Meu pai ganha comissão e se ele se aposentar ele vai receber menos da metade do salário...
Está cada vez mais claro que eu deveria ter estudado pra ser professor de inglês; é a única atividade que eu imagino que eu faria com alguma facilidade e pagaria alguma coisa.
Acho que a minha mãe também vai ganhar menos de metade.
Sinceramente não sei o que fazer; eu sou péssimo em tudo voltado a programação e computadores mas a minha mãe já gastou um monte nesse curso.
Não tem nenhuma área que te interessa dentro do curso?
Tudo envolvendo computadores, redes e etc é bem interessante quando visto de maneira abstrata e bem por cima; mas exige talentos que eu não tenho.
>tfw eu já tentei dois cursos e sempre tem pelo menos uma ou duas disciplinas extremamente difíceis que parecem intransponíveis
huehuehuuheuehueh benis huehuuhuehue
Verdade... várias pessoas que eu conheço tiveram dificuldade em alguma matéria...
Pensando em como falar pra minha mãe que quero trocar pra um curso semelhante ao que eu fazia antes depois de anos e milhares de reais jogados fora.
(Os números não mentem)
Qual curso?
Antes eu fazia letras bacharelado, agora acho que vou fazer licenciatura.
Sinto cheiro de fofinhas...
Sim, era um curso extremamente feminino.
Embasado, pra ser honesto...
(checado)
Não realmente, não é como se eu estivesse aproveitando.
Eu sei... mas é meio que um bônus agradável...
...
Vagabundas que gostam disso são vacas e não mulheres... aposto que leva um BBC rindo...
>toma pra aprender que a vida dói
Confesso que ri.
Boa noite, fio.