Edição de jeudi
Tema do fio: youtube.com
Edição de jeudi
Tema do fio: youtube.com
Other urls found in this thread:
Acho que nem vou tomar café hoje; primeira vez em meses.
Daqui a pouco saio pegar o ônibus.
youtube.com
Música de retorno às aulas.
Nojo de brancos.
MORTO!
É sempre assim até acordarem.
Deixo eu v coumo é q ficas…
Daí eu aposentei o Kali Linux q eu tentei atualizá ele hoji e ele estoro os HD d tantas porcaria abaixada… daí eu resolvi atualizá pq ele pq tava com uns pobleminhas nas pastinha q num dava pra tar colocano nominhos maiores q um caracteres, fora otros pequenos bug…
Daí agoura eu tou usano o CentOS q eu já tinho instalado aki e transferi toudas obra pra lá, daí até q tá boins e tudos funcionano, apesá d ter exigidus uns ajiustes, q até q nom deu muitos trabalio… ainda tenho q instalá o gedit pra continuá as pogramação, as pastinha eu consegui faze disponibilizá tudos pra tar usano, esquema fico bem boins daí…
Legal q Firefox q eu tava usano, este tamém, consegui passá pelo captcha muitos maiores facinho, nom preciso resolve nadas… pois é…
Que trequinhos tá veno agora?
Agoura eu tou estalano o gedits pra tar editano as coisinha aki… pois é… la la ~
Prontos, fico bem boins daí…
Si eu precisá d otras coisa eu vo estalano, nom preciso d muitas coisinha agoura e por enquanto nada tá mimrritano… tudos perfeitinhus and eu possu continuá os trabalio… pois é…
Bacana. Podia usar vim.
Você é d+ daí
Daí gentes, eu descobri q eu possu usá o crontab pra tar dano comandinhus nas inicialização dos sisteminha bem facinho, daí eu resolvi o poblemas das montagem das pastinha compartiliadas q eu usu aki, eu tou postano desta praguinhas drento das maquininhas virtual and possu usá minhas figurinhas…
Eu configurei lá pra compartiliá as pastinha só q o sisteminha leso num montavo, daí tem um comandinhus bem legal q monta tudinho certinho bem facinho, só q tinha q dar comandinho, daí eu joguei ele pra começá com sisteminhas assim, ó…
# /usr/bin/vmhgfs-fuse /mnt
Boins é q o CentOS funciona tudinho q num tá dano os bug q dava com Kali, até as cópia das memória das área d transferência aki tá funcionano direitinhus…
Pois é…
Acontece q eu odeio esse tal d vim, eu teclo tudos erado e acontece montões d acidentes q tem q ficá dano comandinhos digitano drento dessa praguinhas, nom nom, obrigadas… eu prefiro tar ficano com gedit and nano…
Eu tivo q mudá estilinhus das janelinha q o gedit nom si deu bien com o padrões do MATE…
Daí coloca assim no crontab, gentes…
@reboot /usr/bin/vmhgfs-fuse /mnt
Pois é… ~~
Daí oma coisas q eu num gousto no MATE é q num dá pra tar controlano muitos bien as janelinha como dá pra tar fazeno no gnome, q dá pra faze as coisinha bem rapidinho jogano pros cantinho pra tar trabaliano com duas, ser irritantis no coumeços, depois acoustumas…
O que eu não gosto no mate é que tem gosto de chá de grama. Falando sério: eu prefiro xfce.
Daí eu descobri agoura q tem umas opeção aki q liga o trequinho q eu quero, agoura ficou meliores valoures, agoura eu tou conseguino alinhá rapidinhus as janelinha lado a ladous…
Tem q ir lás nas opeção dos sisteminha ondi tem os comportamentus d janelinhas e ativá lado a lado tiling…
O poblemas é q o Firefox mim resolveu travá agoura… pois é…
Sono e tenho aula até de noite.
Tou siempre com sonos neste caloures e finhalmente voltano a pogramações…
Fazendo programa?
>fazendo dez mil graus de calor
>a maior parte das mulheres usando umas jeans apertadas horríveis ao invés de saias e vestidos fofinhos
por que as mulheres se vestem tão mal?