Edição de venerdì
Tema do fio: youtube.com
Edição de venerdì
Tema do fio: youtube.com
Other urls found in this thread:
/cum/
Oyasumi Punpun is a good manga
Intredasting.
tell me fausto
why are you always alone?
it seems my frens stopped posting
Acordei agora pouco to tomando café com leite e vcs? frens
Já tomei café hoje.
pezinhos do mulher...
A soluções é aceitá a mortes… pois é…
Não era pra dar bump no fio sua retardada.
Aconteces q eu poustei depois d vc…
Eu esperei o fio chegar na página dez e postei usando opção sage; eu não esperava que algum imbecil estivesse escondido em silêncio esperando a hora mais inoportuna pra postar.
+ eu acabei d chegá… eu nem q sei como dá pra oliá sage ou si isso sequeres funcionas aki…
Coumo é q agentes v quem deu seijinho?
Caralho, a imbecil dá bump de novo.
Ok, só pra avisar que eu não estou mais postando (digo, não vou mais criar /br/ e também não posto em outros gerais da nossa língua porque só tem retardados lá).
Não vou ficar esperando esse fio chegar na página dez de novo. Quem quiser falar comigo só olhe a página desse mesmo fio nos arquivos, eu postei o meu discord e deletei mas está lá. Adeus, pessoal.
Pra mim tantos fas, eu num tenho culturas d ficá criano threadsinhas, eu só entro no q os otro cria…
Tamém threadsinhas muito bagunçadinha e inapropriadas como o /luso/ tamém eu nem q entro q num tem nadinha q mim interessa lá…
Eu entro nas threadsinhas pelos assuntinho e pelas figurinha, aki povo num sabi faze nem um, nem otros, oma penas, tudos niuféiguis carentões q postam as meisma figurinhas…
O chansinhos é meus país, eu tenho infinitos lugarsinho pra tar postano and conversano q eu tenho q fica priorizano um o otro pra tar postano q ser muitas coisa, além d ter montões d coisas pra tar pogramano, eu tenho um chansinho inteirinho pra tar pogramano and idealizano, oma engine nova voltada pra novas funcionalidades, rapidez and seguranças, nom exatamentes públicus ou fácil d tar instalano, será somentes pra usus pessoal and aprendizadous, espero si fica boins torná meu engine principal and aposentá os otro… montões d coisas… pois é…
Só agora notei que as tags do discord são case sensitive e a outra imagem estava errada. Esse é meu discord.
Agora sim: tchau!
Vai pelas sombras daí… cuidado pra num pegá chuvinhas… sinão ficas resfriado and pega gripes… daí fica inspirrano and chorano q fico doentinho…
Guria avarage
Ser um escravo do salario é uma merda.
mas é melhor do que ser um Neet.
Por que eu não pude nascer rico...
rico trabalha
why are brazilians obsessed with white beauty
>>tfw sem namorada travelinho
>esperam eu desistir do /br/ pra começar a postar
???