/luso/ Fio Lusofono

Ediçao:Domingão com as 9vinhas

Attached: 16908478_625831424278942_1336803790581399552_n.jpg (320x399, 21K)

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=o9_qdXs25ig
youtube.com/watch?v=khvk_wSL4N8
youtube.com/watch?v=dxf6TGoJRaQ
twitter.com/AnonBabble

O que as gostosileiras fazem no domingo?

nah noh nih

Eu vi que o outro fio estava quase sendo deletado, e não fiz nada :)

ki cuzao meu fi

Como é ter sexo com uma brasileira gostosa?

Attached: transferir.jpg (241x209, 8K)

É só a melhor sensaçao do mundo, dar uma roçada numa brasileira gostosa é a literal definiçao de paraiso na terra

>quando você está metendo e o pau escapa e dá apenas uma roçada bem na parte mais sensível da cabeça

como é fazer sexo?

Bem me parecia,as brazileiras têm sempre um peitinho grande e formoso e a famosa bunda, também aquela anca bem formada. Realmente deve ser muito bom,pena que aqui não existe muitas brazileiras (área) mas estou me perguntando o quanto é difícil engatar uma brazileiras e se eles dão fácil ou não.

Se fores atraente comes todas facil, mas mesmo que sejas normal ou feio com conversa ainda consegues alguma coisa.
Muito melhor que portuguesas de facto

Você acha algum de nos sabe?

Fala ai como é comer brasileiras gostosas?

Realmente parece ser muito bom irmão,boa sorte com as tuas conquistas amorosas.

Claro que sim, vives no Brazil terra do sexo e culto do corpo. Já deves ter comido no mínimo umas 6.

Imagina o quão merda um incel brasileiro deve se sentir?
Ser Incel por aqui nem é mau, porque as portufeias sao todas chatas e arrogantes, portanto um gajo nem liga muito.. agora imagina viver no pais das gostosas e ser um incel que nao come ninguem..

Realmente tens razão,e para além disso as portuguesas são notoriamente difíceis de foder com uma atitude de merda,o que até dá para entender mais ou menos a existência de incels portuguesas mas o Brazil é cheio de fodilhonas na terra do sexo e corpos meio nus. Deve ser um inferno

Attached: 1555778055212.gif (300x399, 1.28M)

muito bom

>portufeias sao todas chatas e arrogantes
>portuguesas são notoriamente difíceis de foder com uma atitude de merda
entao isso é verdade mesmo, huh?! ja deve ser a centésima vez que escuto isso na vida. alguns amigos meus viajaram pra aí e falaram a mesma coisa

É sim,elas têm uma das piores atitudes em todo a Europa,quase que fazem lembrar as putas da idade Victoriana. Síndrome de princesas, arrogante, fazem te trabalhar como um doido só para teres acesso ao que elas têm no meio das pernas(também nada é garantido mesmo com esta atitude de fechadas sendo que muitas não se importam de trair os namorados)

que merda hein

Attached: snapshot.jpg (854x480, 118K)

AWOOGA AWOOGA

youtube.com/watch?v=o9_qdXs25ig
WITH YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Attached: 1508698602020.jpg (495x362, 19K)

O mais estranho é que nao importa o quao gordas ou feiosas elas sejam, têm todas a mesma posiçao arrogante sem humildade, para alem de chatas sao todas meias histéricas

O pior de Portugal são as portuguesas mesmo, todas tem estilo de vadia arrogante, vao-te olhar de lado e desprezar-te mesmo que sejas mais atraente que elas

todos os channers são normies, acorda, estamos em 2019

/lgbt/ é o pior board. Literalmente infestado de sub humanos

Isto, até gajas que são 5/10 pensam que mereçem um gajo de aparência 9/10 engenheiro e com 3 mil paus por mês. Quando existe divorcio vão dizer que mereçem metade do dinheiro dele porque limpavam a casa(que é o trabalho mais dificil lol) e que foram abusadas psicologicamente

Até uma 2/10 acha que merece um gajo 10/10 que ganha uns 3 mil por mês.
Nao importa o quão feiosa,gorda ou pobre a pucta seja, ela sempre vai achar que é uma princesa ou o caralho, e o pior há cornos neste pais que ainda se dão ao trabalho de tentar conquistar portuguesas lel

a culpa é desses filho da puta que ficam enchendo o ego dessas vagabundas. aqui ta começando a ficar assim tbm. tem que botar essas porra no lugar delas

Elas possuem uma vagina, o que provavelmente faz com que tenham cerca de uns 10 gajos prontos para as comer e elevar o ego delas
Mas tens razao a culpa é dos cornos que lhes lambem o cu

Uma namorada Sul Coreana por favor. Hmmm sim é só.

Attached: 1555442543376.jpg (1080x1080, 75K)

Cadê as 9vinhas, anões?
Quero mostrar o resultado do meu treino botando elas para tomar.
youtube.com/watch?v=khvk_wSL4N8

O que acho mais ironico é que durante a minha visita ao brasil eu consegui falar e manter contacto com varias gajas que seriam consideradas 9/10 e 10/10, e depois volto para portugal e tenho 3/10 sebosas e gordas a olhar-me de lado e provavelmente a falar merda de mim para as outras amigas gordas e feias
Nao me importava nada de morar no Brasil p ser honesto

tanta porca por cá e vocês acham que no brasil é que é?
puta que pariu isto cheira-me a incel

Attached: ...png (1024x575, 704K)

Aliás, o certo é 9nhas, não 9vinhas.

No fim, é tudo sobre mulheres, né, anão.
O filósofo Píton não erra nunca.

>t. engenheiro 10/10 que ganha 3 mil euros por mês

>há cornos neste pais que ainda se dão ao trabalho de tentar conquistar portuguesas lel
autismo puro

conheci uma Gaja prai 5-6 no máximo que literalmente usava camisas com too good for u e rejeitava todos os gajos por ter os padrões demasiado elevados(que admitia). No Desemprego(antes tinha um trabalho de merda,sem futuro,sem nada de feito especial na vida e com uma atitude de merda. Literalmente o único gajo que para ela servia era um doutor,com uma cara de anjo,alto,bom corpo que deve ganhar uns 5 mil euros por mês(ou mais). Só da para rir.

acertas-te em metade

Isso são literalmente quase todas as portufeias, confesso que nem consigo aguentar a voz irritante e a atitude mesquinha delas, especialmente lisboetas e algarvias
Nem faço contacto visual com portufeias

Baseado

Attached: 1554819987185.jpg (600x572, 59K)

>Bem me parecia,as brazileiras têm sempre um peitinho grande e formoso
Quem dera, amigo. A maioria aqui é reta como uma tábua.

Mas sejamos honestos agora, nós (portugueses) baitamos os brasileiros em cada oportunidade que podemos, porém eles são uns sortudos filhos da puta, aquele país esta cheio de gajas boas simpáticas, eles provavelmente estão a foder brasileiras gostosas enquanto nós ficamos aqui a ver velhas e gajas feias com a mania a passar por nos arrogantemente

A maioria aí, onde?
Porque aqui no DF a maioria é gostosa.

E a bundinha?
O Brazil serial um literal paraíso se tivesse uma economia melhor e acabassem com a violência.

A minha filosofia é a seguinte: Não quero saber quem jogou a água, só quero passar o rodo.

Attached: image.png (460x818, 466K)

Tô falando de peito, amigo. Brasileira não tem peito. Não deixam de ser gostosas, mas não têm peito.

E eu estava considerando o peito na minha afirmação.

Entao porque todas as brasileiras que eu ja conheci tinham peitos maior que a minha cabeça?

Agora que caiu a ficha, mano. Os japoneses jovens que eu conheci sempre foram muito expressivos, igual personagem de anime.
O que a foda passa na mente deles?

Tô falando de pinto, amigo. Brasileira tem pinto. Não deixam de ser gostosas, mas têm pinto.

Attached: 1602817597524.jpg (418x750, 30K)

Ah não, rapaz, tava demorando para ele chegar com essa lombra torta. Todo deveria trabalhar no circo, essas aberrações kjkkkk

Todo travequeiro deveria*

Meus lados asuhduashdaushdhuasuhduahs

Attached: image.png (460x420, 372K)

Attached: cruzeiro.jpg (1080x1205, 98K)

a namoradinha pintuda psh

Attached: 1693857201964.jpg (1080x1080, 123K)

Is pic related a brazilian man?

Feliz Páscoa.

Attached: 23.jpg (974x606, 301K)

youtube.com/watch?v=dxf6TGoJRaQ

Isso é a verdadeira cultura brasileira, não funk!

Obrigado.

Attached: himens tipos e variedades.jpg (692x510, 31K)

Engraçado que um dia desses essa versão da música tocava enquanto eu conversava com o Sagat em meus sonhos.

Verdade mesmo.
Na semana passada uma rapariga chegou ao pé de 4 pessoas (eu incluído) e nem um bom dia diz.
Não dizer bom dia quando se entra em algum estabelecimento é considerado rude.
Porque achas que muitos portugueses preferem estrangeiras e brasileiras? São bem mais fáceis de falar

>não dizer bom dia quando se entra em algum estabelecimento é considerado rude
Oloco, crazy.

>esse é o espirito

Assino embaixo. Sempre estive muito convicto e sólido de todas minhas crenças e sistema de valores ético-morais e escalada de princípios salvífico-honrosos. É uma jornada que encaramos, e são as jornadas mais difíceis que revelam quem somos, do que somos capazes e quem amamos, isso é ser alpha legítimamente.
.
.
.
.

Attached: neto.png (195x205, 58K)

Porque aí na Europa só vês as brasileiras ricas, que ou tem implantes de silicone ou são descendentes de alemães/poloneses/outros imigrantes europeus e por isso têm mais peito.

Attached: mulher é uma boceta ambulante vadiosa biscateira piriguetando vacaranhando.png (1090x920, 51K)

Só se casem com donzelas totalmente lacradas-cabaças-virjonas,

Attached: Um homem virgem e intocado que se casou com uma mulher virgem e intocada tem chances praticamente ab (618x674, 125K)

de fato

qualquer arranjo diferente disso é merda e sempre dá merda pras partes envolvidas.

Attached: pênis virgem comparado com pênis rodados.jpg (655x637, 72K)

Ninguém conserta ninguém, ninguém reabilita ninguém, ninguém regenera ninguém.

Attached: conservadora ensinando os filhos o caminho de Deus pela bússola da bíblia.png (443x523, 207K)

Cabaço/moral/honra é um combo que só se dá pra perder por uma única vez na vida. Depois disso porteira que passou um boi, passa uma boiada e peão nem vê.

Attached: A virgem é que MENOS tem fogo na buceta talvez por nunca ter experimentado.png (800x2514, 447K)

Mulher só tem capacidade de entrega total e de se doar totalmente e fazer de tudo pra durar e funcionar com ele e dar certo porquanto seja o primeirão, que sempre pra elas é o bambambam, o escolhido, o cara!

Attached: conservadora com biblia.png (625x941, 346K)

O resto porvir não passa de paus e carteiras ambulantes de uma cirandinha de auto-degeneração escrota demais que ela utilitariza como puta de forma vil, torpe, mesquinha e sórdida oportunista-mente.

Attached: a nova violância feminista contra a mulher tradicionalista.jpg (720x625, 71K)

>mulher cristã
para o lixo vai

Ninguém deixem uma rodada entrar na vida de vocês nem deem chance de aproximação!


Problema teu e da tua testa enfeitada de galhadas imensas, corninho.

Attached: mulher de bem conservadora chocada com a doença da degeneraçaõ.png (680x451, 473K)

>cristocorno chamando alguém de corninho
qualquer homem minimamente educado sabe que mulheres judias ortodoxas são as únicas que prestam pois são de raça superior

>diz que as raparigas têm atitude de merda
>fica gatilhado quando uma estranha não lhe diz bom dia
és muito calhau

Haha, que controle de danos mesclado com bundadoída é essa amiguinha judia nariguda?!

Cristãos como eu, à moda antiga, pelo que vejo, são bem cobiçados e desejados pelas tais "judias ortodoxas", hue. Nada contra, de repente "vai que rola", não é?!

Attached: pintura barroca religiosa.jpg (709x1015, 190K)

Não é só a mim. É a todos os que chegaram primeiro. Quero lá eu saber se ela não me diz bom dia a mim. Eu quando cheguei disse bom dia a todos.
Provavelmente na tua metrópole isto não acontece, mas eu cidades pequenas todos se cumprimentam.

Boa tarde macacos pardos

>Cristãos como eu, à moda antiga
se fode aí macaco corno de QI baixo

>se fode aí macaco corno de QI baixo

Attached: npc.png (374x229, 44K)

>todaish aish coisaish

MEU DEUS COMO EU ODEIO ESSE SOTAQUE DE FAVELADO

Play GTA 4 Online (Pirate)

Get the GTA 4 (1.0.7.0 version)

Download CitizenMP:IV

Done

Attached: images.jpg (270x338, 24K)

Trocar S por X é realmente coisa de subhumano.

O seu erro é pensar que mulheres não são iguais em todos os lugares

Do mesmo jeito que elas querem um Chad aí, elas querem um Chad aqui, ninguém come essas "gostosas fodilhonas" igual você clama, pro cara normal só tem a parda skinnyfat mesmo ou só a gorda branca
>Deve ser um inferno
Nem tanto, porque, como eu disse, essas gostosas semi-nuas aí não dão pra qualquer um, logo, eu conheço muitos outros caras que são incels tb ou só catam merda e isso raramente, posso contar nos dedos o número de caras que conheci que realmente aproveitava dessas mulheres que você está falando, então não é tão ruim assim

Não consigo parar de estuprar brancos

Attached: ousama_00.jpg (1280x1818, 462K)

Qual é a mania das gajas de hoje fazerem tatuagens?
Que puta de nojo, odeio tatuagens em gajas e o que não falta são gajas fofinhas a fazerem-nas e a estragarem-se.

Conheço uma gaja que é muito bonita, mas ela encheu-se de tatuagens e por causa disso agora esta um nojo. Antes de as ter era só gajos atrás dela, incluindo eu, agora que as fez ja ninguem esta interessado nela.

E o pior é que as gajas pensam que fazer tatuagens é cool, que ficam bem e que as pessoas gostam, pois toda a gente lhes diz que gosta das tatuagens pois ninguem tem coragem de lhes dizer que ficam uma merda e que se estragaram.
Eu proprio tive que dizer à fofinha que se encheu de tatuagens, que gostava delas, apesar de completamente odiar...

Abram os olhos vacas, só um freak é que gosta de gajas com tatuagens

os tugas deste fio devem ser 0/10 incels pra dizerem o que disseram

pasta

fofo

Não, não é, escrevi agora

OK INCEL!

Attached: 50962204_1779793475455207_1120999732570242466_n.jpg (640x800, 51K)

Essa não tem tatuagens, burro

Airports Valentine's a pena ?

mais um dia sendo um incel bosta

As brasileiras demoram para caralho p me responder no whatsapp, pq isso acontece?
(sendo que algumas ja me mandaram nudes até)

devem tá fudendo outro chad