Korean study thread

Korean study thread

Attached: 145_137_1147.jpg (960x504, 408K)

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=JZx887udEnM
reddit.com/r/Korean/comments/rq3th/the_ultimate_beginners_resource_thread/
mega.nz/#F!f44DxQbY!4K8JGCKcO4rgnJfyfoUW_Q
twitter.com/NSFWRedditGif

안녕~~
GOT는 다 에피소드들을 보는 끝냈어요!

안녕!
지난 에피소드 어때요? 좋았어요?

네! 이 일요일의 에피소드에 싫라고 (?) 시청자 너무 많은 이해하지 않아......

네! *왜* 이 일요일의 에피소드에 싫라고 (?) 시청자 너무 많은 이해하지 않아......

*네! 나는 왜 이 일요일의 에피소드는 싫다고 하는 시청자 너무 많은 이해하지 않아......*

너무 어둡고 주인공들 다 기적적으로 살아남고 끝에서 deus ex machina 있기 대문에 많은 사람이 싫어한 거 같아요
ㅋㅋㅋ

Espero que essa frase faça algum sentido kkk

>많은 이해하지 않아
Acho que 많기 encaixaria melhor aí

ㅋㅋㅋㅋ
조금 사실 인가지만 다 지난 에피소드들은 이 에피소드에 잘 됐어요.

아, 또 더 에피소드 올게요! 많이 주인공이 죽을 수 없어!

저는 A Song of Ice and Fire 책들 읽기부터 너무 오래서 지금 어떤 끝이 있어도 괜찮아요

주인공들 다 죽어도 상관없어요, 진짜

cara pera pqp, eu escondi esses posts e ainda bem que leio devagar. Tu falou o que acontece depois??!! Me fala pra eu terminar de ler kkk

ler os posts

Não, a série já está na frente dos livros há um tempo já. O autor diz que ainda vai escrever dois livros pra acabar, mas faz tanto tempo desde o último que muita gente já perdeu as esperanças (incluindo eu hehehe). Hoje em dia só daria pra saber o final se tiver vazamento das filmagens, mas acho que nessa temporada nem rolou. Ou se rolou eu não vi. Então eu realmente não sei o que vai acontecer, pode ficar tranquilo hehehe

아~~
>있어도 괜찮아요
= don`t care?
ㅋㅋㅋㅋ 마찬해?
진짜?! 이 몰라요! 책들 전에 쓰인 거 같아......

*진짜?! 이 몰라요! 다 책들 후에 쓰인 거 같아......*

>>있어도 괜찮아요
>= don`t care?
Eu tentei dizer que seja qual for o final, pra mim está bom. O importante é acabar. Estou esperando essa porra há muito tempo hehehe

why are you learning korean?

Attached: 1543308045642.png (657x527, 38K)

I learned Hangul and some Korean phrases back when I played Ragnarok Online on kRO Sakray, and tried to pick it up on Duolingo, but it's too retarded.

It doesn't teach you when to use topic markers and how to use them correctly. It's just memorize and repeat, fuck that shit.

재미있어서요.
저희한테 드문 욕을 가르쳐 주세요

Well, to be fair, I've always heard that it's hard to explain properly when to use topic markers, and that people usually learn it from experience. I tend to use them when I feel that my phrase is changing the subject to some extent.

mas eu poderia usar essa expressão pra dizer que não ligo referente à alguma coisa? Tipo:
>날씨가 있어도 괜찮아요?
한국인 친구 환영합니다~
나한테 한국어를 유용하는 거 같아요......그리고 인어 공부하는 걸 좋아요.
>드문 욕을
가장 중요한 지식입니다.
this

ainda não comecei a nova temporada de GOT. Vcs têm dificludade para seguir pq esqueceram os eventos previos e quem é quem?

Sim! Fiquei um tempão sem assitir, várias vezes. Recomecei semana passada e já alcancei o último episódio kkkk Eu usei esse GoT cram para me atualizar youtube.com/watch?v=JZx887udEnM

>Vcs têm
muitos brasileiros nem usam "têm" corretamente. Parabéns"

실좆(실+좆)
string or thread + dick = tiny and thin dick

Mais literalmente acho que essa expressão é tipo "mesmo que haja , não tem problema". Pra dizer que tanto faz com um verbo qualquer, você pode usar por exemplo
날씨 좋든지 말든지 괜찮아요
...든지 말든지 é tipo "faça ou não faça, não tem problema". Você também pode usar 상관 없어요 que é mais literalmente "não me importo"

Acho que todo mundo tem essa dificuldade. Você pode assistir um video de recap no youtube para relembrar.

오오오 좋아요! 감사합니다

ㅋㅋㅋㅋㅋ 고마워
entendi vlw! vou anotar

>...든지 말든지 é tipo "faça ou não faça, não tem problema"
Foi mal, falei errado. Eu quis dizer que o 든지 말든지 é "faça ou não faça". O 괜찮다 é que seria o "não tem problema"

ah certo, entendi. Faz sentido

실좆 is (radical) feminist lingo btw. use them at your own peril

Fuck!

Wouldn't that be ableist and reinforce gender stereotypes, though? Insulting someone for having a noodle dick is the same as saying that they are inferior to big dick high testosterone hyper masculine alpha males

여러분, 난 갈게요. 친구들 안녕히 계세요~~

잘 가세요, 친구. 다음에 봐요

Não sei se cabe esse tipo de pergunta no thread, mas eu gostaria de começar a tentar aprender Coreano. Vocês tem algumas dicas e por onde começo ou por onde você começaram além de aprender hangul antes de qualquer coisa?

Cara, dá uma lida nesse post aqui
reddit.com/r/Korean/comments/rq3th/the_ultimate_beginners_resource_thread/

ótimos sugestões!

É aí que feministas coreanas são hipócritas. Elas protestam contra os estereótipos forcados em os mulheres e a mesmo tempo fazem insultose outras besteiras sexistos sovre homens.

Obrigado.

*ótimas
*insultos
*sobre

Tem uns livros aqui, se você quiser
mega.nz/#F!f44DxQbY!4K8JGCKcO4rgnJfyfoUW_Q
Esse Integrated Korean é pra iniciante

Feministas são uma merda mesmo. Elas fingem querer igualdade, mas na verdade querem só querem privilégio

*na verdade só querem privilégio*

지금은 제가 갈게요. 여러분 안녕히 계세요