edição: VAMO RIR
ant:
/luso/ - fio lusófono
Other urls found in this thread:
chen2
youtube.com
youtube.com
youtube.com
twitter.com
quem leu é gay
kkkkkkkkkkkkk
teste
pardos não são e nunca serão negos, a não ser que sejam de esquerda
Daí o Zelda tá bonita…
obrigado a postar
pqp meus braços estão doendo não consigo bater punheta
Caralho você tá avançando muito rápido
dá até dó >105137336
Qualquer um que seja de esquerda é um pr*** para mim
Nossa, eu tou começano a achá q é esse menino meismo q fica mimcotano depois pra falá q eu q tou mimcotano…
Esse menino é moito altistas, deos mim livre… por issos q sões incelinos, sões maluquinho maluquinho… bate bem nom…
Na verdade eu acho q tou demorano montões pq eu fico inrolano num montões d coisa… eu fiquei literalmentes dois dia só procorano omas pecinha pra oma missões…
E repare q os pr*** é q sões mais goustoso and tem pipi grandões… and mata menos mulheres q meninos brancus… entom ser útil unido aos agradável…
>mata menos mulheres q meninos brancus
*FAVELADO EXISTE*
dá até dó o malabarismo mental
Gentis, daí meninos negrus sões + altos q meninos brancu…
Salmão arregaçando a moral do virjão. Se fode aí otário.
Depende, se forem tipo o Neymar, sim, são negros. Exceto em comunidades majoritariamente negras, onde qualquer um menos escuro é tratado e prefere se auto-denominar "branco".
A opinião da salmão é tão importante quanto a vida de um pr*** como tu, ou seja, ninguém dá a mínima
Bom dia, anãos.
Lembrando que nos settings vocês podem ocultar todos os posts dessa criatura.
O virjão do miguitau não aguenta ver a branquinha pirando num macho negro. Se encolhe aí piroquita, 15cm de puro prazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Choro é livre
Obrigado
Imagina uma branquinha dessas do interior do Paraná com um negro pauzudo bombando aquela bucetinha rosada. O virjão fica doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>neguin só no sonho
sem ata com corda no pescoço logo
Que bizarro, porque os posts só demonstram o quão ele se sente subjugado diante de pessoas mais claras, independente do sexo.
É aquele tipo de criatura que depois vai em "coletivos negros" chorar que o sul é racista, certeza.
Brazil e o meu melhor aliado.
Brasil prefere Israel agora
*HONK*
Se liga no espantalho do 15cm kkkkkkkkkkkkk
Fica aí no teu miguitau postando tuas virgice enquanto o negro dotado enche a buceta da branquinha de porra. O saco do mané deve parecer um amendoim, já até esqueceu o que é testosterona kkkkkkkkkkkkkkkk
Does anyone here like invented languages?
chen2 org/b/12314
TRIGGERED
R
I
G
G
E
R
E
D
kek
>literais prostitutas pagas pra isso
que dó, neguin pardinho se achando africano
I like Esperanto
Vushi, nom tá abrino…
Na minha cidade tem um bando dessa gente. Tem vários templos maçônicos também
Outro dia eu finalmente parei pra olhar quantos dias tem cada mês.
Se for pardo, da para ver que tem dificuldade em aceitar o fenótipo negro.
Imagina viver com toda essa negação, o cara não consegue aceitar o fato de que branquinhas todas preferem um macho negro com atitude e que exala cheiro de testosterona.
Se fode aí piroquita. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Gentis, o green card tá no pipi grandões… só issos… simplis…
Tu exala insegurança.
Gentis branca, só vc seus pipi cresce e tá resolvido, caramba… é tão difícil assim?
Si vcs fala q sões superio e os meninos preto consegui, pq vcs num consegui? Num é só esticá pra ficá grandões? A pois entom… nom tem segredos…
Até mulheres consegui aumentá os peito, bunda, pq os menino branquinho tem tantas priguiça pra aumentá os pipi? Elis tem vergonhas d ter pipi grandões, é? Elis num sabi q mulieres adora trequinhos grandis?
Kiki >>>>> Emma Watson >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Brie Larson (retardada que tinha que se matar)
E a colagem de camwhores pagas para dizer que gostam de "bbc" (ou seja: estrangeiros), usada como uma medalha de honra por um brasileiro que não aceita a própria cor, e sonha em tocar "uma rosinha"? Que bizarro ver isso.
Repare q toudas elas sões feminista…
>piroquita
dá até dó
o neguin SABE que ele tem pintinho e sabe que ele é feio, pobre e fraco, mas continua imaginando que é o contrário
não é à toa que estupram mulheres a todo momento, pois sabem que elas irão rir da sua piroquinha, principalmente após ele fazer propaganda dela
lugar pedaço de bosta é no esgoto e sempre será. lide com a eterna verdade
e pro feministo: feminicídio aumentou 12%
cansado de ser um incel bosta
sem ata então, neguin
Fio ficando cada vez mais retardado.
Vem cá que eu te como, seu gostoso
precisa de mais anime
Só porque estou vendo filme. Senão esse fio já teria sido destruído pelo meu autismo
O absoluto estado da humanidade.
Hm.
>humanidade
>macacos
>humanicacos
>madade
>mamanidos
>hucace
You need to include the period, silly.
Vendo regressão. Imaginando a Emma Watson sendo estuprada quando criança me dá a maior ereção
Ser branco e cuckold é o estilo de vida superior.
Mude minha mente.
Nom, ainda nom tá no meu períodos… esperá chegá pra ser incluídous daí…
Gostar de traps é o estilo de vida superior.
ISTO Incels não conseguem ver a verdade obvia
g o d r a y s
alguém me mate
Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh eu quero estuprar a Emma Watson quando ela tinha 10 anos. Que gostoso, caralho
D abraços, beijinhos and afagous…
>você nunca vai sair derrotando demônios e usando eles como armas
Perdi o apetite.
Você nunca vai se vestir de vaqueira de biquini e matar zumbis com uma espada alojada no cu
youtube.com
Que viadagem
por que mães super protetoras não deixam a gente viver?
vira MGTOW
Eu li mães super pretonas hue
nam, todas as vezes que eu vou sair ela tem que perguntar para saber se vai me julgar ou não
hoje eu sai quando ela ainda estava no quarto então não teve tempo de me perguntar onde eu iria
só que eu voltei rápido e não me viu chegando, achou que eu ainda estava na rua
do nada eu escuto: "espero que o anão não esteja andando com aqueles meninos(se referindo aos amigos com quem eu saio para beber)
tenho 22 anos e parece que ela acha que eu ainda uso fraudas
Pretas por conhecerem pauzões, só sonham, cobiçam, e molham bocetas pelos branquelos por serem naturalmente pauzudões e os maiores pauzões de todos os universos.
Macacos tem piruzinhos muito minusculos microscópicos e cheio de pretice e lazarentice e doenças venereas e só sai mais toletinhos dali
Olha só como as pretas sabem do que é melhor e comem com a testa...
Pretas virgens da boceta fervente à espera de um brancão pauzudão...
Calor desgraçado.
Rapaz, acho que o Magnus Carlsen vai ser o melhor jogador da história do Xadrez, atualmente já é o campeão mundial e não tem um que possa equiparar ao nível dele.
Mulher negra é superior e fode melhor que brancas.
N to brincando.
t. Chad branco
Tá certo porra essas pretas tão ajudando eliminar essa raça branca de merda. Tem que fazer todos os branc*s lixo miscigenarem
Brancas n podem competir
Negras n ficam d frescura pra dar
vou mijar na cara do poster a baixo
porque você se recusa a ter poder, /luso/?
hmmmm
Por que tanto ódio e fúria em tuas palavras anãozinho?
Se as brancas estão tão escrotas, piranhas vadiosas, vaca desalmadas sem coração, hipergâmicas, misandricas, poliandricas, feministas, manipuladoras, golpistas, caça dotes, com exigências insanas, oportunistas, interesseiras e tão rodadas quanto...as pretas tão aí pra isso, pra suprir esse lapso. Hue
viado, joga jogo de homem