Edição Brasil, coração do mundo pátria do evangelho
Último fio:
Edição Brasil, coração do mundo pátria do evangelho
Último fio:
Other urls found in this thread:
bbc.com
1news.com.br
g1.globo.com
youtu.be
youtu.be
otvfoco.com.br
istoe.com.br
youtube.com
twitter.com
primeiro para anime
Eu achando que eram garotas, ele pegava era os caras, bicho.
Esse fio anterioures…
E ele vai continuar sendo eleito, feito Sérgio Cabral, Collor e Bob Jeff.
nada como um novo fio
Me faz lembrar do Gacy.
GG Allin, quando o visitou no corredor da morte, conversou com ele sobre como amarrar e estuprar meninos.
por que porras tu sabes disso? pedão
Depois de beijar a irmã por views, youtuber beija a mãe:
Porque eu era fã do GG Allin e vi o documentário Hated: GG Allin & the Murder Junkies:
prostituta paga
o vídeo da "irmã" demonstra isso
Eita pega. Não perdoaram, não.
é falsa demais a encenação
A do programa do João Kleber também.
loucura loucura
otvfoco.com.br
Se tem um site mais sensacionalista que esse, só pode ser o CriticalHits. Se bem que os dois estão pau a pau.
kkkkkkkkkk
istoe.com.br
Listem as 5 primeiras coisas que vocês fariam com 289,4 milhões.
O SBT não cuidou dele. Ele estava vivendo como motorista de van escolar. Esse Carlos Alberto é o verdadeiro traíra.
>hotel cinco estrelas seguro para caralho
>casa nova em condomínio de luxo segura para caralho
>apago as redes sociais
>crio novas onde seleciono a galera a dedo
>vejo como é que vou gastar ou investir o dinheiro
É doido, bicho, se eu vacilasse andando na rua da minha cidade com as pessoas sabendo que eu ganhei essa bolada, simplesmente nunca veria a cor do dinheiro.
tinha duas meninas que são amigas, elas estavam sentadas de uma maneira que a cadeira no meio delas estava livre - provavelmente para guardar lugar para a outra amiga delas que ainda não chegou
sentei na cadeira do meio e não deu 5 minutos e elas vazaram, kkkkkkkkkkkkk
Quando a reforma não passar.
A amiga delas era a chefona do grupo, então, já que deveria ocupar o centro.
A forma que ela deve conseguir isso é o interessante, será que ela é muito chata e as outras se submetem para evitar a chatice, será que ela é mais rica e se impõe no centro por estar acima em classe social, ou será que ela é a mais carismática e consegue fazer a harmonia no trio ficar balanceada.
Tenta descobrir isso pra gente, anão. Eu gosto de estudar e observar o comportamento humano.
Fiquei tão interessado que usei o "anão" ao invés de "user", como venho feito.
Foi mal pelo vacilo, tá na hora da correr e exercitar, cuidem do fio para ele não morrer precoce.
>tá na hora de correr e exercitar
Eu vim essa mesma hora vir falar que estou me sentindo mais feliz pois ontem de noite eu não comi porcaria e até agora eu só comi frutas e almocei coisa leve. Além de que consegui fazer uma caminhada com algumas corridinhas de 2 minutos.
De grão em grão a galinha enche o papo, agora é tenta masturbar menos e limpar mais a cara.
t user gordão
É isso aí, user, a jornada é como empurrar algo em um carrinho de mão, precisa de um impulso para ele sair do lugar, algumas vezes você usa mais força para passar em uma elevação, mas a inércia vai ajudar ele a continuar se movendo na maioria das vezes.
eu sou perfeito
>119 kg
>21 anos
Como você chegou nesse nível, cara?
Ontem eu sonhei com a garota que eu gosto pela 10X, no sonho eu pedia o celular dela e ela tava mais gorda o quer dizer que o sonho passa no futuro. Eu não sei o que fazer ela está me perseguindo em meus sonhos, mas ela é deveras bonita para não sonhar hahaha.
Sabias palavras!
Sedentarismo e gula
Bolsonaro sabe a fórmula da água?
Eu duvido. A gente pode achar que saber a fórmula da água é repetir H.2.O. Pronto. Permita-me discordar do presidente
Saber a fórmula da água é conseguir olhar para essa representação e reconhecer que nela se encontra a partícula formadora de um recurso natural do planeta que não está disponível para todos. Tá sendo privatizado
É reconhecer que tem H2O na lágrima da mulher preta que chora por seu filho morto.E chorar junto com ela. E não aceitar. E lutar para mudar isso
É saber que o conjunto de moléculas de água que não chega no sertão, tem relação com a falta de políticas publicas e não com os limites naturais que nós já fizemos recuar.
Saber a a formula da água é reconhecer que essa substância está presente na composição de uma porção de medicamentos que não chegam nos postos de saúde, por falta de uma política que valorize o SUS
Saber a fórmula da água é saber que esse liquido corre nas nossas veias e compõe o sangue. Sangue derramado todo dia por uma galera que insiste em lutar
Caro Bolsonaro, quem sabia, de fato, a fórmula da água estava lá para lutar. Quem não sabia,estava lutando pelo direito de saber. Lutava por uma educação que não ensina "apenas" a formula da água ou regra de três, mas a humanidade encarnada e as contradições em cada um desses conceitos
A gente sabe a fórmula da água. Mais do que você.Tem molécula H2O tá na saliva que a gente não consegue engolir quando gritamos:" A nossa luta unificou, é estudante junto com trabalhador"
Eu não ensino meus alunos a recitarem H.2.O. Eu ensino o que essa representação significa para formar humanidade!
Texto de Hélio Messender, professor do Instituto de Química da UFBA. Baseado e vermelho pilado.
Compraria 3 novos computadores baratos, mas com bom desempenho (um pra minha mina, um pro meu pai e outro pra mim);
Investiria no Tesouro Direto;
Compraria a casa da minha mina;
Comeria um bocado de putas, filmando os atos sexuais bem depravados;
Compraria uma porrada de alimento que eu nunca experimentei, e muitos do que eu já experimentei e gosto.
Eu parei de comer minha mina porque ela é uma baleia. Ela perguntou se eu parei de desejar mulheres. Eu disse que sim. Ela insistiu na pergunta e eu falei a verdade, que só parei de querer comer ela. Ela falou que se sentiu muito humilhada. Agora ela passou a se alimentar corretamente. Deve ter sido um choque mental a nossa discussão.
Não tem problema não ter dinheiro, é só eu pegar a minha máquina aqui de imprimir dinheiro e imprimir o quanto eu quiser. O que poderia dar errado?
Fizeram isso na Alemanha, depois da Primeira Guerra Mundial.
Eu to na pic
Eu nem tive "choque mental", eu simplesmente, no meio de uma tarde no conforto da minha casa, fui me pesar e vi que eu, completamente nu, sem roupa ou qualquer acessório pra ajudar, estava pensando 119 kg.
Sempre caguei pra estar gordo, mas pensei "é, saiu do controle". Eu não faço questão de viver muito mas não quero morrer antes dos 60 anos também.
Tem muito velho gordo. O problema de ser gordo é a qualidade de vida. Vida de gordo é uma merda.
É desconfortável mesmo. Eu não consigo subir escadas, tenho dificuldade pra comprar roupas confortáveis, além de que pra andar em elevador é complicado
Eu tenho uma pança, e as minas evitam olhar pra mim nas ruas. É bem fodida essa experiência. Antes elas admiravam meu físico.
>tio me pede pra ensinar pra ele no PC
>algo relacionado a imagens
>abro o photoshop e clico pra importar
>cai direto na pasta de nudes da eliza
>clico rapidamente em outra pasta e ambos fingimos que não vimos nada pelos próximos 40 minutos
>silêncio constrangedor
>velho gordo
Vc precisa explicar o que vc acabou de dizer
>eliza
Quem?
Eu sei tem mulheres que não ironicamente sentem atração pelos gordos, se eu tivesse coragem tentaria achar alguma pela internet.
Como não tenho fico a mercê da vida real e até agora nenhuma garota me cantou
Pessoas idosas, com mais de 60 anos, que são obesas e não morreram devido à obesidade.
Procurar mulheres que curtem aberrações não é uma boa saída.
Quando eu escrevo no português é como eu tô escrevendo no romena e espanhol mas com o autismo
no romeno *
E seu gagauz, como está?
>ele mora num país com nome de marca de açúcar
>Sangue derramado todo dia por uma galera que insiste em lutar
triste o dia a dia do jovem progressista
kkkkkkkkkkkkkkkkk
>procurar mulheres que se atraem pelo meu estado físico não é uma boa saída
Então o jeito é continuar virgem.
não sou Moldaviano, mas moro de perto de muitos gagauzes.
Sim? hahahahahah, bem
És um português morando na Moldávia?
Vocês têm uma comunidade Romano la no Brasil?
>romano
Quis dizer romeno?
De acordo com a Wikipédia 33 mil romenos e descendentes morando no Brasil, um número pequeno para um país com mais de 200 milhões de habitantes.
Buscar na internet é uma boa saída, mas se ela é fetichista por gordos ela pode te abandonar se você emagrecer.
não, tenho aprendido com meus amigos do brasil quando morei no EEUU
>virgem
Se a situação é tão desesperadora assim, é válido ir atrás dessas mulheres.
Aí é só ir atrás de uma mulher, mas sinceramente acho que nunca vou ser magro.
Legal, algum motivo para estar na Moldávia?
Tenho que tomar uma atitude, não quero virar mago.
RAINHAS NEGRAS
>Tenho que tomar uma atitude, não quero virar mago.
Pagar não custa nada.
>Pagar não custa nada.
mais
O tuga chegou a quebrar o silêncio dele no fio.
negra conservadora deve ser um sonho
tudo o que está antes disto é conversa de merda irrelevante
Somente se não for gorda.
"Tuga" me lembra tortuguita que me lembra tartaruga.
Alguém posta o webm, onde tem um cara colocando um estetoscópio na bunda gigante de uma preta gostosona
ESTE É O FIO DAS RAINHAS NEGRAS
Fui na minha primeira sessão com uma psicóloga, desabafei inúmeras coisas que estavam me sufocando. Me pergunto porque não fiz isso antes. Acredito que finalmente vou mudar minha vida.
postaram uma parecida com essa que era perfeita. queria lembrar o nome
vai sim, anão, claro que vai
boa sorte! isso é bom pra caralho mesmo, eu pensava assim também antes de conhecer
É bom assim, user? É algo que você realmente precisa de alguém para ouvir ou pode falar com espelho que tá numa boa?
Sabe que a crença é uma ferramenta importante na nossa mente, né? Aquilo que nós acreditamos é o que nos dá motivação e força, por outro lado, as crenças também alimentam os nossos demônios.
Diga como é que foi a sua sessão, user, detalhadamente.
Fui inventar de fumar e agora estou fedendo a cigarro. Puta merda, bicho... Quem brinca com fogo, acaba se queimando.
só doido da cabeça fuma cigarro
Sarcasmo?
Pois é, e isso porque eu faço faculdade de psicologia, deveria saber a importância disso.
Não é tanto o desabafo que importa (embora seja importantíssimo poder falar com alguém sobre seus problemas), mas as interpretações que a psicóloga faz. Ela consegue te falar sobre o seu funcionamento psíquico e as áreas que você precisa melhor, pode te ensinar inúmeras técnicas diferentes. É bem diferente do que falar pro espelho. Às vezes o problema pode estar bem na nossa cara, mas simplesmente não conseguimos ver. O psicólogo te ajuda nisso.
Entendo. A nossa consciência e o nosso subconsciente estão em tempos diferentes. A consciência representa o presente e o subconsciente representa o passado, por isso as respostas do consciente são superficiais e as do subconsciente nos lembram o que aconteceu conosco.
Para quem curte, recomendo.
>Pois é, e isso porque eu faço faculdade de psicologia, deveria saber a importância disso.
ta gostando do curso?
Sim, bastante. Estou no quarto ano e espero começar a atender ano que vem. Aprendi muito com o curso.
Que bom. To pensando em fazer também.
>Legal, algum motivo para estar na Moldávia?
Agora, eu não posso dar você uma resposta hahahahah. Acho porque da minha familia aqui na moldova???
que se passa nesse vídeo?
parto?
Ou a mulher nas mãos do doutor está parindo ou eles estão jogando sinuca apostado.
Você aprende muita coisa anão, e te abre inúmeras oportunidades. Ignore quem te fala que não dá dinheiro: basta ser um pouco inteligente que você vai encontrar várias oportunidades para isso.
princesas coreanas (norte) provando que autoritarismo conservador é uma benção na terra
Autoritarismo e conservadorismo se aliam em nome do autoritarismo, é melhor haver progresso dentro do conservadorismo.
Quando o Estado tem todo o poder, as pessoas ficam dependentes dele, obviamente, tudo o que é dependente não consegue se sustentar. Se o Estado que te sustenta não encontrar utilidades para você, ele te mata.
Quando o Estado não tem todo o poder, as pessoas ficam independentes, só se preocupam em sustentar os filhos. Se você não tiver utilidades para a sua senpaiília e para o Estado, você ainda tem a rua antes de ser morto por alguém.
O Estado sem autoritarismo não fica sobrecarregado e a riqueza é distribuída pelo poder de compra.
Conservadorismo é uma boa ideia, autoritarismo, não.
Prove que estou errado.
youtube.com
>até crianças italianas são melhores patriotas brasileiros que os próprios brasileiros
Já passou da hora de exterminarem essa população suja para repovoarem esse país com seres humanos legítimos.
olhe minhas rugas de preocupação
Eu também não me preocupo nem um pouco. Brasileiro bom é brasileiro morto.
e essa bundadoída ae, nego?