É o dever do homem heterossexual lutar pelo bem estar de todas as Mulheres e assegurar um futuro bom e sem descriminação a todas as Raparigas.
Incelinos, façam-se homens e lutem pelo bem estar de todas as Mulheres e Raparigas das vossas vidas
É o dever do homem heterossexual lutar pelo bem estar de todas as Mulheres e assegurar um futuro bom e sem descriminação a todas as Raparigas.
Incelinos, façam-se homens e lutem pelo bem estar de todas as Mulheres e Raparigas das vossas vidas
< If they look like this, yes.
Pedos não são gente
Quem disse que eu sou pedo. Não é preciso ser pedo para admirar a beleza de uma loli fofinha. Você que é um degenerado mangina idólatra de idosas.
Eu nunca me senti tão feliz por estar vivo. Saúde é o melhor privilégio.
boa noite rapazes
>Não é preciso ser pedo para admirar a beleza de uma loli fofinha
justo
>Você que é um degenerado mangina idólatra de idosas
ok é pedo msm
Mmmmmmmm.
Este é o fim.
>loli
Literalmente palavras que só os pedos usam. Mata te
Bons posts heteros e Feministas
ACORDAR NEETS LIXO
buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunnnndaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas
Posts pouco Feministas. Apaga. Mulheres são para ser respeitadas
eu sou perfeito
Band vai exibir uma novela portuguesa... dublada.
Meu Deus! A atrocidade mista da huetierra.
primeira lei de mendel
vai se fuder pokefag retardado
eu te amo
Eu queria entender um bagulho:
O Movimento Afro-Choro de Sao Paulo vive falando que os favelados aqui são os pretos descendentes dos escravos libertos e bla bla bla bla.
Mas a maior parte dos favelados em SP é formada por migrantes e senpaiílias de migrantes que chegaram aqui a partir de 1970.
Os pretos e pardos que já estavam aqui antes hoje em dia geralmente são de classe média.
Então de onde esses filhos da puta tiraram que os favelados de SP são descendentes dos escravos do Estado que foram libertados em 1888???
mas o que é que isso interessa para a retórica da política identitária?
os factos não interessam
o que interessa é criar consciência de classe, neste caso racial, para que um grupo de pessoas consiga algo politicamente
Bom dia amigos portugueses e brasileiros
não responda seriamente o milicuco
bom dia rapaziada
BUMP
que horas são no brasil?
09:17 no horário de Brasília
é cedo então... vamos ter que manter o fio vivo até mais anões acordarem
bom dia animegirl
Bom dia meus caros
As rapazes brasileiras pertencem ao touro romeno.
errado, meninos brasileiros fofinhos sempre nos pertenceram
animeboy*
fui banido dnv
ate quando eu estou dormindo eu recebo ban pqp
lamento ouvir isso
banido porquê? o que fizeste?
xinguei o jardineiro argentino hijo de puta que estava deletando todos os shitposts no thread da copa america no /sp/
ban = abusado sexualmente
ah, ouvi dizer que os admins no /sp/ são dos piores que há
toma isto amigo, vão ser só 3 dias certo? youtube.com
nem 3 dias, já evadi
ban pelo celular eu consigo evadir em 2 segundos colocando o celular no modo avião e desligando os dados
na ultima semana devo ter sido banido umas 30 vezes já
janny btfo
estamos hablando en espanol por ahora y adelante.
obrigado amigos.
fuck jannies and foda-se os canadenses
ao menos tens essa sorte, admito que não percebo nada deste tipo de coisas, fui banido por um MÊS porque o puto do janny analfabeto aqui no Jow Forums leu mal um post, e ainda por cima quando fiz um appeal não o aceitou, estava a falar com um user que me disse que tinha 20 anos, mas que daqui a pouco ia fazer 21 por isso eu respondi-lhe "ah, então sou mais jovem que tu 3 anos" (já que o gajo ia fazer 21 daqui a pouco, 21-3=18, até um puto do 2º ano perceberia isso...) e fui banido porque era "menor de idade", tentei evadir mas não consegui por isso tive que esperar 1 mês até que um ban que eu nem sequer mereci expirasse FODASSE
>>/sp/93466963
...
Essa menina é de qual pokemon?
...
>branco
>não é gayzista
Comparam tuas vidas medíocres à minha e depois matam-te.
ahaha why do their toes show like some alien cleavage centipede
Nah, que te jodan perra.
No quiero proteger a alguien tan inútil como tu.
Prefiero vivir mi vida
Eu vou te estuprar petista safada.
quero uma rola grande no meu cu agora
baseado kuruminha twink
bora muça fio
caralho, estou falando contigo em dois fios diferentes
se mandar kik mando foto da rola
é engraçado o quão fácil és de reconhecer, isto é divertido!
manda foto da rola, é pro meu amigo
uau estás com sede putinha
não tenho kik, raramente uso o tele
não sei... não sou assim tão fácil anão, precisariamo-nos de nos conhecer... melhor, antes de decidir mostrar-te
eu tenho alguém a quem prometi não me expor muito na internet afinal de contas, não posso deixar que seja simplesmente qualquer um a deitar os olhos em mim
posta pinto e eu posto bunda
em público não, anão
sword and shield. Ainda não lançou
maricones
/soc/?
demasiado público ainda assim, não quero que outros anons me vejam, não sou assim tão desesperado por atenção
tens discord?
não
Matem-se aberrações
Eu e meu namoradinho
é um mundo moderno, amigo
essa jaqueta GAP me lembrou de um amigo da escola... tomara que nenhum dos meus amigos tenha se tornado viado ou trap
DEPILAR AS PERNA DOI PRA CARALHO
Bebé menos pesticidas estrogenado do caralho
Toda a gente tem daquelas camisolas, mas sendo os teus amigos brasileiros o normal é terem virado umas boxonas
pra que tu quer depilar as perna seu viado autista
EU SEI, dói especialmente se o pêlo estiver muito crescido ou se for a primeira vez, se os tirares enquanto tiverem não muito pequenos mas também não muito grandes (menos de meio centímetro, praí?) dói muito menos. Quanto mais o fizeres mais te habituas á dor e menos te dói, e também menos os teus pêlos crescerão. Alem disso dura mais do que os cortar, vale a pena, juro!
Depilaste com cera fria ou quente?
O que ele quis dizer com isso?
eita porra
ela ta falando do luso ou das ratasanas do 55?
link do insta amigo romeno?
>"site de merda"
só pode ser o 55
com esta máquina de tortura
Caralho a Emmazinha está a dar na SIC!!!
Que fofinha
>fio hétero
>só viado
vou sugar o teu caralho se tu me chamar de viado denovo
É só brasileiros de que estavas à espera?
esquece a conversa da cera então, quando ouvi "doi pra caralho" assumi logo que era cera como eu estava a falar disso ontem
>epilador
nunca expeirmentei mas ouvi dizer que também é doloroso como tudo, mas valeu a pena não valeu? quando é que o fizeste?
>Mal posso esperar para o dia da corda chegar e eu enforcar viados todos os dias
porque ainda nao mataram o viado traveco que o cigano vive postando? o que ta acontecendo com o brasil
Por favor deporta-te de volta para o brasil aberração
>You have been permanently banned from all boards for the following reason: Idiot pedophile.
ainda to fazendo, mas minha mãe ta em casa então eu parei por enquanto
Homossexuais tambem deviam levar bans permanentes
Ah, ok.
Se for igual á cera então a tua pele provávelmente vai ficar irritada/vermelha e vai-te dar comichão, evita coçar, é só durante o primeiro dia, vais acordar amanhã a sentir-te lisinho como tudo
chegar água fria onde tu depilaste ajuda, também
Sup incels