Todos os homens têm o dever de lutar pelos abençoados orgasmos femininos, quer seja durante o sexo ou dando às Princesas espaço e conforto para elas se masturbarem à vontade. Ofereçam um vibrador às vossas irmã e deem-lhes espaço, digam-lhes que vão sair de casa por 4 horas e vão dar uma volta
Orgasmos femininos são lindos, das coisas mais belas de toda a humanidade.
>Be a light skinned pardozilian >You love anglo-saxons and germanic people more than anything >Your name is João Severino Souza Silva Santos >Thinks "my skin is lighter than Pele's, maybe they will accept me!" >Looks to the mirror: looks like a tunisian or a moroccan >Starts to cry >Hears that the South received some germans during the XIX century >Thinks: there is hope!! >Starts to spam on the internet that the South is germanic >Starts to modify Wikipedia articles about german-brazilians to change the number from 5 million to 14 million without giving any sources for your claims >In all Youtube videos about Brazil you type "the south is white and germanic!" >Starts to planning your trip to the South to know your germanic paradise >Arrives in the South >90% of the people are pardos, muttalians, araberians and mulattoes >Starts to cry >Kill yourself
Eu fui ao /soc/ e avaliei todas as fotos de Mulheres lá com nota maxima e chamei-lhes de lindas, para lhes subir a auto-confiança e auto-estima. Fiz o contrario para a dos homens
Eli Reyes
Eu vou pagar por sexo com um amanhã para que ela possa ter algo para comer.
Christopher Ramirez
ficarei em casa o dia inteiro, garantindo que nenhuma delas tenha que olhar para a minha cara feia
Acho que vou ter que comprar um estoque inteiro de roupas novas. Nem cheguei aos 100 kg mas um monte de calça já tá folgada, imagina se eu pesar 80 kgs por aí
Hi, my name is Severino Soares Silva Souza. Yes, my great-great-grandfather was german!! My Great-great-grandmother was italian! I swear!! Yes, i´m white and Brazil is 50% white!
Você já conheceu a Emma Watson pessoalmente? Ela sabe que você existe? Pergunta sincera.
Justin Robinson
É cara eu sou gordo, vai ser clichê o que irei falar mas ao menos eu posso e estou emagrecendo. Você devia ir ao psiquiatria para tratar esses seus problemas mentais, tomar uma atitude como eu, entende?
boa sorte a perderes peso quanto à solução para os problemas mentais dele, eu não acalentaria grandes esperanças, mas vamos todos fazer votos para que ele se torne um membro positivo da sociedade, com amigos, trabalho e saúde
Não tinha nenhuma adulta gostosa nessa sua escola para você gamar?
Ryder Sanchez
Até tinha, mas nem todo mundo tem os mesmos gostos, né? Só sei aquela mulher é tudo que desejo em uma, eu gostava de sair de sala pra escutar sermão dela, as vezes não era ela que me dava sermão aí eu ficava puto, tinha saído de sala para nada.
e aí bando de fi de rapariga? Como vai a vidinha patética de vocês?
Andrew James
horrível
Kayden Price
Triste pq lembrei da coordenadora e provavelmente não acharei ela de novo, mesmo se ela continuar na cidade, a cidade tem mais de um milhão de habitantes.
Na verdade gays e travestis estão BOICOTANDO O JUDEU.
Eles não seguem as (((regras sociais))) ditadas pela sociedade. Eles não tem a pressão de ter a casa própria ou de criar filho$.
Jordan White
sai daqui judeu filho da puta. nem fudendo que eu vou sugar cocks enquanto uma menina de 12 anos senta no seu pau e conta seu dinheiro, hipocrita do caralho.
Christopher Evans
Olha essa doença mental.
Caleb Walker
Se Deus é tão fodão, por que crentelho tem de dar dinheiro para pastor para construir igrejas?
Por que Deus, o criador de todo o universo, simplesmente não estala os dedos e cria infinitas igrejas?
>Se Deus é tão fodão, por que crentelho tem de dar dinheiro para pastor para construir igrejas? >Por que Deus, o criador de todo o universo, simplesmente não estala os dedos e cria infinitas igrejas?
Pelo mesmo motivo pelo qual pastor nunca fez crescer braço em amputado, porra!!!!!
não vou mentir, eu sinto saudade do luso de 2016~2017, tudo era mais simples tinhamos o merdestino em portugal, caxias, pardinho do canada e tantos outros posteres que eram engraçados daquela epoca agora só temos o lixo do picole e o imbecil que fica baitando o milico e os supremacistas
James Hughes
caralho, até o autista do boa noite /luso/ sumiu pqp não tenho mais motivo para estar aqui, bando de pau no cu