/luso/ Fio Lusófono

Fio Brasileiro & Fio Português.

Edição sem politica.

Quer discutir politica, vá pro Jow Forums, caralho.

Attached: b4e81ul.jpg (1242x1285, 388K)

Other urls found in this thread:

discord.gg/4nppHa).
lanstation.miraheze.org/
lanstation.miraheze.org/wiki/Guia_para_novos_jogadores
youtu.be/Fp0M75pgypI
youtube.com/watch?v=6y6gULFA8F8
twitter.com/NSFWRedditImage

eu sou perfeito

Attached: 79752.jpg (460x339, 28K)

Attached: fap.png (800x595, 102K)

Concordo.

Attached: 15492148599550.jpg (1538x2048, 361K)

Eu sinto o mesmo.

Attached: From the book Doctor Glas.png (827x408, 67K)

Fofinhas pra chamar atenção.

Attached: 74 - 2lv8Lqx.jpg (750x1334, 191K)

Attached: liinaliiis_29717199_1639236366160868_599868676253941760_n.jpg (1080x1080, 89K)

Attached: 7.jpg (1080x720, 184K)

Attached: 73 - ZB7LWbg.jpg (750x1334, 130K)

Attached: haiselnet_69775907_127134885302799_6351541104664228209_n.jpg (937x1171, 98K)

autista arrombado do caralho filho de uma puta

Bolsonaro is a fascist

É tempo! O servidor de SS13 estará abrindo hoje as 20:00.

>ainn mas o que é SS13?
O servidor tem uma wiki e guia que irão lhe ensinar o básico do jogo. Caso tenha dúvidas, é só perguntar no Discord(discord.gg/4nppHa).

lanstation.miraheze.org/
lanstation.miraheze.org/wiki/Guia_para_novos_jogadores

Não percam essa oportunidade!

Attached: 1566177823589.gif (480x480, 44K)

Literally worst than literal Hitler

Attached: images (17).jpg (540x529, 20K)

Consigo ouvir o sino da igreja tocando aqui de casa, companheiros.

aprender a andar de moto quando se tem Asperger é uma desgraça

Essa não é aquela puta que estava fodendo com o Sam Hyde? Aquela que se não me engano cagou no pau de um cara?

Eu sempre ouvia a minha, daí trocaram por um som de sino digital e nunca mais ouvi. Sdds

É um som bonito e que acalma.

Attached: 1031571704-594x594.jpg (594x392, 156K)

A desculpa mais merdosa do mundo.

Attached: 2019-09-20-192611_1600x900_scrot.png (608x736, 338K)

Infelizmente não.

Sou o único poster português que não é incel AMA

Attached: 1549784839460.jpg (334x506, 42K)

DARIA TODO DIA

Attached: literalmente eu.jpg (900x900, 65K)

putinhas brasileiras com bundas grandes e tetas deliciosas é do melhor que há

Attached: Pedro Álvares Cabral.jpg (960x1200, 276K)

cadê a emma poster pra mostrar as tetas????

Saudades dele

Dear cumbrain, read this.

TOMORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW

Mais alguém escuta Billie Eilish não-ironicamente?

Attached: billieeilish_67900894_950785971935498_7965970868535050680_n.jpg (1080x1080, 113K)

youtu.be/Fp0M75pgypI

Minha prima vem me visitar quarta feira, ela diz que quer jogar video game comigo. Detalhe, meus pais viajaram e eu estou só em casa e eu vou viver uma história de amor com ela. Espero que dê tudo certo, vou até comprar algumas camisinhas para finalmente viver uma paixão avassaladora.

Attached: Les Adieux (The Farewells) 1871, by James Tissot, oil on canvas.jpg (622x1023, 273K)

byond://177.71.205.138:7777
byond://177.71.205.138:7777
byond://177.71.205.138:7777
byond://177.71.205.138:7777

Tenho certeza que vai dar certo.
Esteja preparado.

Attached: haiselnet_69303121_385905148759521_2831595100874964709_n.jpg (1080x1080, 125K)

Attached: dance lain dance.gif (480x300, 785K)

pq só a galera do congresso ganha na loteria???

Aquele deputado que ganhou 12 vezes por pura sorte...

Bump.
Estou lendo um livro, assim que finalizar quero conversar um pouco. Estejam acordados de madrugada.

Attached: From the book No Longer Human.jpg (839x311, 101K)

ok, vou estar esperando

Attached: 210670679594cf9e6d0a0a154bf7311e-imagejpeg.jpg (400x300, 29K)

Te amo.

Attached: ES.jpg (866x1300, 125K)

Não falei com ela de novo, foda-se
50 dias e não falei com ela nem uma vez
Agora só vou vê-la na terça e vou novamente não falar com ela, e vê-la novamente na quinta e mais uma vez não falar com ela, e vê-la a sexta e adivinhem, não vou falar com ela
Vida de beta é triste

>ela
vsf, pelo menos você tem uma "ela"

Attached: 1522030738990.jpg (645x756, 278K)

eu ia num bar e desviei no meio do caminho
estou comfy como a foda em casa curtindo uma rádio
que delicia caras

A Cosac era careira, mas os livros dela eram bons.

Attached: livros.jpg (1493x500, 98K)

>A ameaça de guerra contra o Irã | Análise Internacional nº 57

youtube.com/watch?v=6y6gULFA8F8

Eu sou melhor do que vocês

Attached: 1568398159008.jpg (800x800, 359K)

grande façanha

Attached: kek.png (604x717, 426K)

>Dólar a R$ 4,15

O dólar fechou o dia em queda de 0,26%, a R$ 4,15.

A Bolsa brasileira encerrou em alta de 0,45%, a 104.817 pontos, maior patamar desde 11 de julho.

>Esqueci de pagar a conta de luz
>Correios sao os inuteis encostados de sempre e me entregam a carta do serasa 20 dias depois
>Me ligam algumas vezes, mas quem atende ligação de são paulo que começa com musiquinha ou um nordestino falando hoje em dia?

>Chego em casa 19h e não tenho luz

Que dia merda

teste

Seria melhor se não tivesse

Isso é vergonha. Vergonha e ansiedade.
Faça como eu; tome Zoloft ou Prozac. Ambos são receitados para tratar depressão e ansiedade, mas funciona melhor para casos de ansiedade.
Eu tinha medo de mulher antes, especialmente mulher bonita, mas graças a essas pilulas, eu consigo falar com mulher bonita sem ficar nervoso. A parte mais difícil, pra mim, é pensar em um assunto que ela se interessa.

Eu já falei aqui várias vezes que só me relacionei com garotas bonitas. Eu sou BVirgem, todos sabem disso também, mas é porque eu era muito ingênuo e estava indo para o mundo (trabalho) depois de viver a vida toda como NEET e hikikomori.

Não há outra coisa a se fazer, além de arrumar um jeito de se livrar dessa tua ansiedade. Seja através de meditação, medicamento ou sei lá. Pense em algo. Não aproxime-a de qualquer jeito porque a primeira impressão é a que fica. Se você derrubar o espaguete, suas chances acabaram. Não tem mais jeito. Nenhuma mulher gosta de homem inseguro. Nenhuma. NENHUMA.

Attached: 71urPhMubvL.jpg (775x1198, 181K)

estou acompanhando mais a eleição dos estados unidos agora do que a do brasil

Attached: 1533357995869.png (483x470, 184K)

Entra com uma acao, isso eh um Absurdo!! Deixar as pessoas sem luz, e se a pessoa eh pobre e n pode pagar? Afeee

Meu deus, meu colega de apartamento briga com a namorada dele e ela vem pra casa com ele, ele se tranca no quarto e se recusa a falar com ela e a bicha não vai embora
Depois ela vai pro quarto e ele sai de lá, mas ela continua

Eles se conhecem ha 3 meses, sera que essa menina é boba? Ele n quer vc aqui hj, vai embora e para de se humilhar minha filha, vc é bonita demais pra se submeter a isso

come o cu dela

yuri?

pega ela man

Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.

> me sinto tão infeliz
eu escuto isso o tempo todo da boca de minhas amigas, sempre falo: vsf e vão procurar algum objetivo na suas vidas.

Oi incelino

Attached: cbff0k6tekn31.jpg (2280x3738, 1014K)

bênção, tia

só o rosto dela é bonito. nada mais

PARE DE SE IMPORTAR COM PORRA DE POLITICA.

Acabei de finalizar este delicioso livro Nem vi o tempo passar. Estava tão focado. Finalizei o livro, fui na janela fumar um cigarro e agora estou conversando com meus webamigos no Jow Forums e /lit/.

Heed Schopenhauer's advice:
A vida é sofrimento e caos. O método mais efetivo de lidar com isso é "indulge" em arte, música, literatura e filosofia. Isso é o que torna a existência neste mundo caótico e cheio de sofrimento em algo belo e mágico.

>hurr durr humanas é coisa de esquerdista porque o chan me disse

Meua migo, eu só me importo comigo. Quero todo mundo se foda. Ideologia é coisa de gente limitada. Por exemplo, eu penso muito em MULHER. E se eu escrevesse um livro, uma feminista poderia pegar uma parte do que escrevi e usar para promover ideias feministas. Ou um "misógino" poderia pegar alguma parte do meu livro, e usar como justificação para bater em mulher. Isso acontece com Nietzsche.

Veja, politica só se torna algo que a vale a pena ser discutido, quando algo drástico acontece. Tipo um maluco se torna um ditador do dia pra noite e limita nossa liberdade individual, como acontece na Coreia do Norte. Mas estes são casos extremos e, na minha opinião, algo do tipo nunca vai acontecer no Brasil, pelo menos não nessa geração e pelo menos não enquanto os Estados Unidos existir.

E mesmo que algo do tipo acontece. Esteja preparado. Não tenha medo. Tente tirar algum proveito da situação.

Attached: william-adolphe-bouguereau-tête-de-fillette-(tête-avec-mains).jpg (386x470, 44K)

tá brigando sozinho, retardado
o chan mora na sua cabeça sem aluguel

>O método mais efetivo de lidar com isso é "indulge" em arte, música, literatura e filosofia.
estou indo bem então, isso é basicamente o que eu faço da vida
>PARE DE SE IMPORTAR COM PORRA DE POLITICA.
VAI A MERDA
YANGANG 2020

Attached: yangang.jpg (1440x960, 177K)

Eu não to brigando, eu to escrevendo.
Eu gosto de escrever.

Attached: 1548012966631.jpg (790x975, 113K)

sobre o que você escreve, caro kellyposter?

Attached: think.jpg (588x602, 81K)

Also, eu não gosto de "ficar de mal" com meus webamigos (únicos amigos).
Então por favor, não me tratem mal. Eu sou sensível.

Attached: 38449832_403368990186856_4221740972641353728_n.jpg (1080x1350, 162K)

Sofrimento, mulher e o sentido da vida.

Não quero me tornar escritor. Eu não tenho ambições grandes e acho o Jow Forums um lugar eficiente para expressar meus pensamentos. Não preciso escrever livros longos só pra ganhar fama, sucesso e "deixar uma marca no mundo". Que idea absurda. Por que as pessoas se importam tanto com essa ideia de "deixar uma marca no mundo" se ela não estará presente para testemunhar a repercussão do ato que ela fez.

Attached: 1461102961896.jpg (640x844, 125K)

ah então você esta falando de posts que faz... eu escrevo as vezes umas historias que me vem na cabeça, tb não quero ser escritor, mas não sou tão niilista assim, seria legal se eu descobrisse que alguém se inspira em mim, se possível enquanto ainda estou vivo

Attached: 1532139438789.jpg (225x224, 6K)

Sim, estou falando de posts.
Eu sou uma pessoa solitária. Eu nasci assim.
Eu quero ser notado, me sentir vivo, quero que leiam o que eu escrevo e o Jow Forums é SUFICIENTE pra mim. Eu poderia escrever meus pensamentos no Word, mas ninguém prestaria atenção. O ser-humano é um ser social por natureza. Eu mudei muito em 2019, estou fazendo o melhor que posso para se tornar uma pessoa """""normal""""" e estou conseguindo aos poucos. Mês que vem começo três cursos diferentes. Ninguém me obrigou a fazer. Eu tomei a iniciativa e me inscrevi. Eu adoro a solitude, mas ''long for'' uma vida social, em outras palavras; uma namorada. Eu quero uma namorada. Encontrar amigos decentes é mais difícil do que arrumar uma namorada. Eu já tentei fazer parte de diversos grupos; o grupo dos maconheiros, o grupo dos otakus, o grupo da biblioteca, mas nunca consegui me encaixar. Sempre me senti ''out of place''. EU NUNCA TIVE UM AMIGO VERDADEIRO. Já tive uma experiência maravilhosa com três mulheres em especifico, dois foram em 2016 e outro alguns meses atrás. Eu não sou normal, eu não me importo com muita coisa, mas sou biologicamente atraído por mulheres. Talvez estas três mulheres poderiam ser chamadas de "amigas" que eu tive. Por que eu gostava delas? Porque elas eram legais com todo mundo, nunca me senti julgado perto delas. Nunca dei uma foda para o que elas falavam. Sério, mulher não fala nada que preste. Mas o que me fascinou foram as sensações maravilhosas que sentia perto delas. A voz feminina, a pele feminina. Eu me sentia tão confortável. Todas elas poderiam ser colocadas na categoria "mommy gf". Não namorei ou fiquei com nenhuma delas por diversos motivos, mas todas por causa da minha personalidade e não aparência. Eu sou um rapaz de boa aparência, mas meio relaxado.

Attached: Desespero.jpg (720x992, 65K)

1/2

Attached: From the book Doctor Glas (4).png (843x156, 29K)

Achava que você dizia ser BVirgem por estar esperando a mulher perfeita

2/2

Also, assista o filme Stardust Memories e Manhattan (1979) do Woody Allen.

Also, peço até perdão pelo meu narcisismo (sou apenas um zé ninguém), mas para me entender pelo menos um pouco. Os filmes mencionados, e estes textos são bem importantes.

Attached: Sex And Character.png (544x1046, 296K)

Senti porque eu sou assim.

>Achava que você dizia ser BVirgem por estar esperando a mulher perfeita

Exatamente.
Minha personalidade é assim.

Leia isto aqui, por favor:
É por isso que ainda visito chans, porque aqui eu encontro like-minded people. Na vida real as pessoas são tão diferentes de mim.

Attached: marky.jpg (2448x2496, 1.01M)

caralho, eu pensava que eu era autista
>Eu sou uma pessoa solitária
acho que todo mundo aqui é assim
>começo três cursos diferentes
que cursos? eu também estou fazendo um curso considerado meme mas estou pouco me fudendo pro futuro, posso morrer atropelado amanhã, o importante é fazer o que eu gosto agora
>uma namorada
também queria, mas quanto mais tempo passa mais acho que é impossível eu manter um relacionamento, pra alguém querer ficar comigo essa pessoa deveria ser mais quebrada que eu
>o grupo dos maconheiros, o grupo dos otakus, o grupo da biblioteca
foda, ja fui parte do grupo dos otakus, dos g4m3rs, dos metaleiros, dos artistas e dos goticos depressivos, mas acho que hoje não faço mais parte de nada
>três mulheres poderiam ser chamadas de "amigas" que eu tive
ta melhor que eu, até hoje só tive duas, uma delas tem namorado mas eu não consigo não gostar dela mesmo assim
>A voz feminina
eu sei como é, as vezes você ta frustrado com tudo, se sente um bosta horrivel e quer morrer, então uma menina te trata bem por qualquer motivo e você se sente bem de novo
>Also, assista o filme Stardust Memories
ok então leia saya no uta

Attached: 1543602465182.jpg (640x790, 71K)

>acho que todo mundo aqui é assim

Não, há alguns "normies" irritantes no Jow Forums e em fio brasileiro, é inevitável que pelo meno um deles esteja entre nós.

>que cursos?
Metrologia, empreendedorismo e logística.
Eu amo Humanas, mas não sou burro. Vivemos em um mundo capitalista. Se eu quiser ganhar dinheiro, tenho que estudar o que é NECESSÁRIO para conseguir emprego. Estou completamente ciente EXATAS é o que dá dinheiro. Embora eu não tenha simpatia por exatas, eu não desprezo isso como muitos fazem. Acho importante. Acho capitalismo interessante. Acho essa competição interessante.

>também queria, mas quanto mais tempo passa mais acho que é impossível eu manter um relacionamento, pra alguém querer ficar comigo essa pessoa deveria ser mais quebrada que eu

Já eu, me sinto bem otimista em relação a isso. A minha ultima "flertada" foi quase um sucesso. Só não deu certo porque eu não tinha dinheiro. CARALHO! Eu estava desempregado. Eu ainda estava em fase de testes neste novo emprego mas não passei. Mas o emprego era uma merda mesmo. Telemarketing, horrível. A única coisa que me chamou atenção naquele lugar foi uma menina linda que conheci, ela tocava piano, era branca, simpática. Depois de ler tantos livros, eu consegui conversar com ela, esconder o nervosismo, rimos um pouco, mas por falta de dinheiro eu falhei. Era só eu chamar ela pra sair durante o break e conversar, mas eu estava quebrado. Não tinha um centavo. Eu fui mandado embora, e no caminho pra casa, eu fui junto com ela. A gente conversamos e no final dei um abraço nela e peguei o numero dela. Mas depois desse dia, coincidentemente, minhas pilulas tinham acabado e "withdraw symptoms" de remédios tarja preta são horríveis. Eu só pensava em me matar. Eu sou totalmente dependente desses remédios (Zoloft e Clonazepam) vou ter usar a vida toda.

Attached: The_Sin_(Woman_with_Red_Hair_and_Green_Eyes)_MET_DT7998.jpg (2404x4000, 1.69M)

>eu sei como é, as vezes você ta frustrado com tudo, se sente um bosta horrivel e quer morrer, então uma menina te trata bem por qualquer motivo e você se sente bem de novo

Sim, sim. Esses dias mesmo me sinto ótimo após uma conversa bem breve que tive com uma moça jovem linda. A voz dela era tão feminina e suave.

>ok então leia saya no uta
É mangá? Não curto muito, mas vou ler sim. Tenho muito tempo livre.

Attached: haiselnet_69903783_2441366849420673_4024388629388434358_n.jpg (1080x1350, 206K)

>Não, há alguns "normies" irritantes no Jow Forums e em fio brasileiro
a maioria deles vieram por causa das eleições do bolsonaro, antes disso isso aqui era basicamente um geral de autismo e anime
>EXATAS é o que dá dinheiro
ok, só torça pra seu trabalho não ser automatizado daqui a uns anos, as empresas estão pouco se fodendo pra você, no momento que eles puderem te substituir por algo mais barato eles vão fazer isso
>minhas pilulas tinham acabado
o que você tem? eu me autodiagnostiquei como um pouco autista e com "avoidant personality disorder" (n sei como se fala isso em português) mas nunca fui tirar um diagnostico oficial porque sou muito nervoso e vagabundo pra ir atras disso, por um lado eu espero que eu realmente tenha essas doenças pra "justificar" eu ser um bosta, se o medico falar que eu não tenho nada eu ia me sentir muito pior, mas pelo lado bom eu não sou viciado em remédio
>É mangá? Não curto muito
é um visual novel, eu sei que a maioria deles são estereotípicos pra caralho, mas esse é muito bom

Attached: skate.jpg (1015x1000, 478K)

>o que você tem?
Depressão profunda e ansiedade (ambos andam lado a lado).
Eu passei com psicologo, médico e tirei raio X. A única coisa que me impede de abusar dessas pilulas pra ficar chapado, é porque eu só consigo elas com receita médica. Então se eu tomar mais que necessário, no dia seguinte fico sem. Eu não posso ficar nenhum dia sem.

Eu me sinto normal, levemente dopado, mas consigo fazer as coisas normalmente contanto que eu tome essas pilulas.

Attached: 826px-Munch_SelfBurningCigarette.jpg (826x1080, 278K)

is this Marky?

Yes, the girl I've been infatuated with for months.

months?
she had my heart at christmas of 2015, brazilian bro

É, acho que o fio morreu por enquanto.
Mas foi bom conversar com vocês.

Estou saindo agora.
Vou dormir. Boa madrugada a todos.

Attached: Ballet Girl in White - Robert Henri.jpg (468x1000, 251K)

Man, totally redpilled.

Acabei de ter sexo heheh

eu só fui no banheiro, mas vou dormir também, boa noite

Attached: a123127839729.jpg (960x688, 59K)

tenha mais sexo incel

she looks like she flirts with kurdish men