Namorava uma preta, agora estou com uma branca, loira de olhos cinzas. Melhor troca, nada como uma bunda branca gostosa.
Reminder to self: white only policy is the best
/luso/ fio lusófono
Ouvi falar que pretas são menos frescas e mais divertidas
Quão verdade é isso?
Minha experiência foi o contrário. O que você tem que entender, anão, é que pretos e pretas são desesperados. Então é obrigatório que eles sejam legais, senão nunca pegarão ninguém. Há excessões, é claro.
>O que você tem que entender, anão, é que pretos e pretas são desesperados
Imagino. Então tem um cara que andou mentindo pra caralho pra mim.
Sim. É igual aquela história de que “preto tem pegada”, preto é desesperado, isso sim, não pegam ninguém. Pouquíssimas mulheres que comi/sai ficaram com pretos, mas as poucas que o fizeram, não fariam de novo e diziam (p mim e outras pessoas) que eu as comia muito melhor. Então é isso aí, anão. Tem nada de preto/preta ser sem frescura ou mais legal. São desesperados.
Eu já imaginava. Eu fiquei mesmo em dúvida pq o cara se dizia um exímio pegador e que as pretas são isso e aquilo. Mas a grande verdade era que o bicho era um tremendo virjão se posando de gostoso.
Cont...
Por que? São, em geral, feios igual o rascunho do capeta. Não era o caso da minha ex, e msm assim dps de mim não conseguiu ninguém do meu nível (fisicamente falando) e agora vem choramingar, pedir pra voltar (sendo que ela terminou, kkkk) e chegou ao auge de tentar me agarrar na faculdade esta semana.
>e chegou ao auge de tentar me agarrar na faculdade esta semana.
kkkkkkkkk the life snake
A coisa que minha namorada faz com mais carinho é me dar boa noite. Talvez por que desse jeito ela não precisa mais falar comigo e por isso fica feliz
>Talvez por que desse jeito ela não precisa mais falar comigo e por isso fica feliz
kkkkkkkk poha vou usar essa na proxima