/luso/ fio lusofono

Attached: 1518361892312.jpg (600x600, 84K)

Other urls found in this thread:

www1.folha.uol.com.br/mundo/2018/04/destino-da-moda-portugal-vive-alta-de-precos-e-comeca-a-nutrir-turismofobia.shtml
hbdia.com/episodio-73-lesmas-e-fake-news/
nytimes.com/interactive/2018/podcasts/caliphate-isis-rukmini-callimachi.html
nytimes.com/podcasts/change-agent
youtube.com/watch?v=yaGcpdYHfxM
projetohumanos.com.br/
www25.receita.fazenda.gov.br/sle-sociedade/portal/edital/927500/2/2018/lote/1
www25.receita.fazenda.gov.br/sle-sociedade/portal/edital/717700/2/2018/lote/11
www25.receita.fazenda.gov.br/sle-sociedade/portal/edital/217800/1/2018/lote/102
salmaochan.org/b/res/330344.html#330394
twitter.com/NSFWRedditImage

Oi, gentes…

Attached: 2XxJ7fz.jpg (1875x3000, 413K)

duplos e dessa noite eu nao passo

Attached: 9ago2014---policiais-acompanham-a-marcha-das-vadias-em-copacabana-na-zona-sul-do-rio-de-janeiro-1407 (956x500, 183K)

Ai ai… crianças…

Quando foi que a internetz fico tão infantis, gentes?

Cadê os menino bonito de academias? Puras decepção…

Só pensano altos, meismo…

Attached: eyeroll.webm (200x210, 329K)

Acho que o luso oficialmente morreu. Até a eleição queridos.

Attached: ld--P59A.jpg (1024x1024, 84K)

Até, meu amigo. Volto aqui quando Alckmin ganhar.

Attached: PRE SI DEN TE.jpg (1500x1000, 1.02M)

Top things to do in Brazil?
Can you understand Spanish speakers?

kill people
no

Esta boardsinha tá morta meismo, só machistas… credo, que horrores…

Attached: Qq5aJxW.jpg (404x640, 95K)

Go to the beaches in Northeast.
People barelu understands spanish here though claim to understand

tens fetiche por frieira e pé sujo?

Attached: DSC_0002.jpg (3072x1728, 1.17M)

>Top things to do in Brazil?
Fight against male chauvinist…

>Can you understand Spanish speakers?
No, só brazileros sertos…

Attached: 28152511_753676638160854_8936130061526892544_n.jpg (763x760, 111K)

tu matou ela seu homosexual filho da puta!!!!!!

credo pqp
se mata

você foi o pior merdapostador de toda a história dessa desgraça de fio

PRETA
BRAPP

Attached: black bunda.webm (640x640, 1.58M)

não perguntei pra você não, cuzaum

>portugues usando bunda
ainda não te ensinaram sobre culture appropriation? quero indenização

É memo? Tá rolano premiações daí?

Attached: QcP78AH.jpg (227x255, 7K)

aham

me responde logo, desgraça

Que que eu ganiou daí?

Attached: QXsuj77.jpg (672x839, 74K)

Issos por acasos era pra mim? Eu dei hide, amor…

Sabia que eu sou programadora? Pois é…

Attached: QXsuj2I.jpg (640x640, 64K)

esse attwhore era o que me faltava para realmente largar o luso, vlw sua puta

q merda é essa?

o pé que entrará dentro do seu cuzinho essa notche

Tenho um podcast e um radiocast pra escutar hoje.
A vida não é tão ruim.

SAI DISGRAÇA SAAAAAAAAAAAAAI

Attached: 1523736968873.jpg (1280x1280, 169K)

nordexit quando?

parem de dar (you) pra esse gay, seus imbecis

Attached: nordexit.png (225x225, 10K)

copiar aspectos culturais de outro país é um sinal de respeito, não ensinam isso no brasil?

Attached: bunda.webm (480x600, 1.6M)

Gostosa

E pq ela apareceu pra mim?
Eu coloquei pra aparece só as mina de até 5km

Attached: Screenshot_20180423-210112.png (1080x1920, 910K)

Agoura a internetz ta se fortaleceno e se livrano dos chorões… aprendam como se fas daí, seus pateta…

Attached: agradeceno a gzuis cristo.jpg (450x299, 19K)

q podcast? os do nytimes são mto bons e informativos

www1.folha.uol.com.br/mundo/2018/04/destino-da-moda-portugal-vive-alta-de-precos-e-comeca-a-nutrir-turismofobia.shtml

mas que porra é podcast?

Attached: 130939112000220110725-22047-1g1ife9.png (429x410, 8K)

você sabe clicar em hide post?
nossa, não é à toa que seu chanzinho é um fracasso, que custa a chegar a 6 indivíduos online ao mesmo tempo

Em inglês eu só escuto o reviewbrah, bbc 4 é legal pra noticias, mas eh radio
o que citei:
hbdia.com/episodio-73-lesmas-e-fake-news/

Sei lá, manow, deve ser aquelas coisa que criança assiste aí da modinha, coisas de criança…

Attached: QPgy1nO.jpg (700x1000, 163K)

credo pqp

macaco burro

porque sou burro só por causa disso?

sim

>ouvindo o cornão

Que podcast tu ouve?
Vi hoje que a CBN faz um diário com umas notícias do dia
Tava pensando em acompanhar

Na verdade meu chansinho ser um maiores sucesso. Eu uso software antigo, adaptado, reprogramado, sem Cloudflare e mostrano pros menino que mim desafiaro falano que eram uns bonzão e tirava os chansinho dos outros dos ares…

Sabe o que aconteceu? Meu chansinho num caiu uma veiz sequer enquanto os chansinho dosmenino cheio de defeitos caíno toudas horas, tomano DDoS por trás do Cloudflare… puras desmoralização, pra sua informações…

Cadê aqueles machismo toudos? Você num conhece nem um porcentos da histórias… tá bom?

Esses meismo meninos que fica inventano mentiras aí e acha que mulher é boba pra cai na historinha deles…

Attached: 4G8wKlEi.jpg (690x450, 50K)

>podcast

Attached: 1516277655002-1024x929.jpg (1024x929, 163K)

de nacional apenas o nãoouvo
em inglês estou ouvindo esses aqui:
>nytimes.com/interactive/2018/podcasts/caliphate-isis-rukmini-callimachi.html
começando esse:
>nytimes.com/podcasts/change-agent
e Sam Harris (muito bom btw)

acabei de ter uma leve impressão de que o luso realmente é pardo e negro, até os pretogueses

Attached: 12341.png (699x485, 369K)

e quem é que vai perder tempo tentando derrubar site já falido?

conta novidade ai

Ainda bem que eu só cheguei agoura e so a única branca aqui, o resto tudos negro… credo…

Attached: QYMMmYi.jpg (960x960, 93K)

agora tu é racista?

Por que você tolera pedófilos no seu chan?

>asq nenhuma namorada pardinha de chocolate

Attached: 1901906_1528824937343476_2104884549_n.jpg (960x720, 111K)

>ateu toddynho
Não, obrigado.

Só todo mundo, só isso meismo…

Eles tentaro de todas as forma derruba pra mostra que são machões que manda na internet e que mulheres são burras, daí foi provado justamente o contrário! Eu morro de dar risada dessas coisa…

Attached: QWCDqf0.jpg (2290x3347, 613K)

>haterzinho do Sam Harris

sai daqui brainlet

Mas num tem pedófilos lá… onde foi que cê viu issos? Denuncia daí, né, ow… que daí eu dou um jeitos nele…

Attached: QbY4B39.jpg (640x426, 172K)

Ai! Num podi mais? Tudos que eu faso num podi agoura, caramba…

Attached: Qnw5wtQ.jpg (591x591, 50K)

Não sei se tem pedófilos lá, apenas presumi, pois todo chan brasileiro é um antro de pedoleiros.

>e que mulheres são burras, daí foi provado justamente o contrário
o conteúdo presente na maioria do seu chan demonstra que sim, os que tentavam destruir seu chan conseguiram, porém foram os piores, os amantes de pretolinhos

você adora negros
por que disse "credo" quando imaginou que aqui só tem deles?

Mas o meu num tem que eu inspuso essas coisa e quando povo ve essas safadeza daí elas denuncia pra eu tar inspusano… tá bom?

Attached: DGhJtwFUMAAl607.jpg (1498x1981, 315K)

Sidecide, é pedoufilias ou pretolinices que tem?

Tem nadas disso, tá bom? O chansinho é humilde pequenininho assim meismo que é só coisinhas que agentes posta pra pokas pessoinhas… sempre foi assim meismo

Attached: 2PgpA6K.jpg (500x500, 45K)

A pois prove daí o que fala!
Eu num imaginei coisas nenhumas, foi você que tá falano aí…

Attached: QbZR5cr.jpg (1280x720, 67K)

Attached: IMG_20180424_012702.jpg (3264x1836, 1.59M)

estranho, por que negas?

Attached: 5123562.png (510x233, 39K)

amostra o pinto

o momento da decadência
volta picolé de esgoto, volta neguin santana, volta princesinha do luso

além de póbi, é esquizo e também amnétic"a"

youtube.com/watch?v=yaGcpdYHfxM

>nenhum comentário a respeito de cucoligião
>"white" isso e "white" aquilo em quase todos os comentários

E o símio câncervador médio acha que o problema da imigração na Europa é religioso.

Você sabi que qualquer uma podi tar postano com nominho da otra, num sabi?

Attached: OZNKsoX.webm (235x244, 923K)

Este salmão é a kelly

>acha que o problema da imigração na Europa é religioso
óbvio que não é
quer acabar com o cristianismo? que tal enviar vários não cristãos para um local, até que eles se procriem e espalhem a sua religião de forma que a religião anterior seja reduzida a quase nenhum indivíduo
obviamente
(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((eles))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
estão impulsionando essa questão imigratória somente por questões de dificuldades de vida dos "refugiados" em sua terra natal
nada de querer fazer cristãos pagarem por tudo que fizeram ao judaísmo

Tua bunda que é! Quem é você, garoto? O que foi que eu fis pra você?

Attached: Qq5mfVO.jpg (226x399, 21K)

>(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((eles))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
antissemita viado chegou

agora que eu vou dormir
vsf

projetohumanos.com.br/

hola meus amiginhos

((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((eu)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Namora comigo kelly

hola liveleakbro, como estas tu vida pacata?

é o picolé?

Ai, cala a boca! Para de fala esses nome aqui, caramba… eu nem que vo responde nada…

Attached: 2Y0pcVj.jpg (1741x2500, 197K)

Se fode

>nem sequer coloca o mesmo número de ( e )

Retardado.

interessante, vendo que seu humor inicial não dava certo aqui, você o adaptou, para que não sofresse tanta rejeição e para que pudesse continuar recebendo respostas
seu comportamento se altera com base nas respostas que recebe, assim garantindo a atenção esperada
você, apesar de esquizofrênica, é inteligente

Religião é um câncer. Odeio crentes.

conte

(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((não)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((fraco))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((retardados)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

www25.receita.fazenda.gov.br/sle-sociedade/portal/edital/927500/2/2018/lote/1
>um jeep
>um carro
>uma moto
>40k

pqp só o jeep deve ta isso

www25.receita.fazenda.gov.br/sle-sociedade/portal/edital/717700/2/2018/lote/11
>iphone + gopro
>800 mango

pqp como nao divulgam isso

(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((t))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((r))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((i))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((s)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((t))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((e)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Tudo roubado.

www25.receita.fazenda.gov.br/sle-sociedade/portal/edital/217800/1/2018/lote/102
>2 zen fone
>preço de um
pqp quando eu tive dinheiro só vo compra coisa nesse site

é contrabando pego pela receita na real
como vem da receita ta de boa pegar

Isso quer dize que vai mim dá atenções?

Attached: QXVq5Xr.jpg (719x1000, 192K)

me responde la salmaochan.org/b/res/330344.html#330394

Ae kelly

>é contrabando pego pela receita na real

Ou seja, roubado.

posta ao menos seus pés com um papelzinho pra identificação
ou então até mesmo sua gatinha, qualquer uma das duas (|>3)