Attached: 1518361892312.jpg (600x600, 84K)
/luso/ fio lusofono
Brody Young
Other urls found in this thread:
www1.folha.uol.com.br
hbdia.com
nytimes.com
nytimes.com
youtube.com
projetohumanos.com.br
www25.receita.fazenda.gov.br
salmaochan.org
twitter.com
Noah Russell
Oi, gentes…
Matthew Turner
duplos e dessa noite eu nao passo
Josiah Bailey
Dylan Williams
Ai ai… crianças…
Quando foi que a internetz fico tão infantis, gentes?
Cadê os menino bonito de academias? Puras decepção…
Só pensano altos, meismo…
Hunter Morris
Acho que o luso oficialmente morreu. Até a eleição queridos.
Leo Walker
Até, meu amigo. Volto aqui quando Alckmin ganhar.
James Brown
Top things to do in Brazil?
Can you understand Spanish speakers?
Elijah Walker
kill people
no
Caleb King
Esta boardsinha tá morta meismo, só machistas… credo, que horrores…
Joshua Mitchell
Go to the beaches in Northeast.
People barelu understands spanish here though claim to understand
Samuel Perry
tens fetiche por frieira e pé sujo?
Elijah Kelly
>Top things to do in Brazil?
Fight against male chauvinist…
>Can you understand Spanish speakers?
No, só brazileros sertos…
Blake Perry
tu matou ela seu homosexual filho da puta!!!!!!
Joseph Jones
credo pqp
se mata
Jonathan Lee
você foi o pior merdapostador de toda a história dessa desgraça de fio
Jaxon Murphy
PRETA
BRAPP
Aiden Kelly
não perguntei pra você não, cuzaum
Joseph Fisher
>portugues usando bunda
ainda não te ensinaram sobre culture appropriation? quero indenização
Ayden Kelly
É memo? Tá rolano premiações daí?
Jackson Rivera
aham
Carter Miller
me responde logo, desgraça
Jeremiah Watson
Que que eu ganiou daí?
Thomas Clark
Issos por acasos era pra mim? Eu dei hide, amor…
Sabia que eu sou programadora? Pois é…
Blake Thompson
esse attwhore era o que me faltava para realmente largar o luso, vlw sua puta
q merda é essa?
Aiden Williams
o pé que entrará dentro do seu cuzinho essa notche
Jonathan Peterson
Tenho um podcast e um radiocast pra escutar hoje.
A vida não é tão ruim.
Luis Sanders
SAI DISGRAÇA SAAAAAAAAAAAAAI
Joshua Evans
nordexit quando?
parem de dar (you) pra esse gay, seus imbecis
Jackson Cruz
copiar aspectos culturais de outro país é um sinal de respeito, não ensinam isso no brasil?
Zachary Bailey
Gostosa
E pq ela apareceu pra mim?
Eu coloquei pra aparece só as mina de até 5km
Connor Parker
Agoura a internetz ta se fortaleceno e se livrano dos chorões… aprendam como se fas daí, seus pateta…
Parker Walker
q podcast? os do nytimes são mto bons e informativos
Ian Phillips
mas que porra é podcast?
Joseph Myers
você sabe clicar em hide post?
nossa, não é à toa que seu chanzinho é um fracasso, que custa a chegar a 6 indivíduos online ao mesmo tempo
Andrew Diaz
Em inglês eu só escuto o reviewbrah, bbc 4 é legal pra noticias, mas eh radio
o que citei:
hbdia.com
Michael Sanchez
Sei lá, manow, deve ser aquelas coisa que criança assiste aí da modinha, coisas de criança…
Aaron Kelly
credo pqp
macaco burro
Kevin Harris
porque sou burro só por causa disso?
Jaxon Ortiz
sim
Luke Cox
>ouvindo o cornão
Aaron Martinez
Que podcast tu ouve?
Vi hoje que a CBN faz um diário com umas notícias do dia
Tava pensando em acompanhar
Alexander Garcia
Na verdade meu chansinho ser um maiores sucesso. Eu uso software antigo, adaptado, reprogramado, sem Cloudflare e mostrano pros menino que mim desafiaro falano que eram uns bonzão e tirava os chansinho dos outros dos ares…
Sabe o que aconteceu? Meu chansinho num caiu uma veiz sequer enquanto os chansinho dosmenino cheio de defeitos caíno toudas horas, tomano DDoS por trás do Cloudflare… puras desmoralização, pra sua informações…
Cadê aqueles machismo toudos? Você num conhece nem um porcentos da histórias… tá bom?
Esses meismo meninos que fica inventano mentiras aí e acha que mulher é boba pra cai na historinha deles…
Nicholas Peterson
>podcast
Jayden Butler
de nacional apenas o nãoouvo
em inglês estou ouvindo esses aqui:
>nytimes.com
começando esse:
>nytimes.com
e Sam Harris (muito bom btw)
Evan Reyes
acabei de ter uma leve impressão de que o luso realmente é pardo e negro, até os pretogueses
Jacob Gomez
e quem é que vai perder tempo tentando derrubar site já falido?
Kevin Barnes
conta novidade ai
Jeremiah Gray
Ainda bem que eu só cheguei agoura e so a única branca aqui, o resto tudos negro… credo…
Charles Thomas
agora tu é racista?
Ryan Martin
Por que você tolera pedófilos no seu chan?
Camden Adams
>asq nenhuma namorada pardinha de chocolate
Carter Richardson
>ateu toddynho
Não, obrigado.
Charles Diaz
Só todo mundo, só isso meismo…
Eles tentaro de todas as forma derruba pra mostra que são machões que manda na internet e que mulheres são burras, daí foi provado justamente o contrário! Eu morro de dar risada dessas coisa…
Jordan Bennett
>haterzinho do Sam Harris
sai daqui brainlet
William Bell
Mas num tem pedófilos lá… onde foi que cê viu issos? Denuncia daí, né, ow… que daí eu dou um jeitos nele…
Evan Wilson
Ai! Num podi mais? Tudos que eu faso num podi agoura, caramba…
Eli Williams
Não sei se tem pedófilos lá, apenas presumi, pois todo chan brasileiro é um antro de pedoleiros.
Ethan Russell
>e que mulheres são burras, daí foi provado justamente o contrário
o conteúdo presente na maioria do seu chan demonstra que sim, os que tentavam destruir seu chan conseguiram, porém foram os piores, os amantes de pretolinhos
Gabriel Baker
você adora negros
por que disse "credo" quando imaginou que aqui só tem deles?
Anthony Rivera
Mas o meu num tem que eu inspuso essas coisa e quando povo ve essas safadeza daí elas denuncia pra eu tar inspusano… tá bom?
Jace Hall
Sidecide, é pedoufilias ou pretolinices que tem?
Tem nadas disso, tá bom? O chansinho é humilde pequenininho assim meismo que é só coisinhas que agentes posta pra pokas pessoinhas… sempre foi assim meismo
Charles Walker
A pois prove daí o que fala!
Eu num imaginei coisas nenhumas, foi você que tá falano aí…
Isaiah Adams
Daniel Hill
estranho, por que negas?
Camden Nelson
amostra o pinto
Matthew Roberts
o momento da decadência
volta picolé de esgoto, volta neguin santana, volta princesinha do luso
Joshua Adams
além de póbi, é esquizo e também amnétic"a"
Kayden Phillips
youtube.com
>nenhum comentário a respeito de cucoligião
>"white" isso e "white" aquilo em quase todos os comentários
E o símio câncervador médio acha que o problema da imigração na Europa é religioso.
Ayden Sanders
Você sabi que qualquer uma podi tar postano com nominho da otra, num sabi?
Aaron Scott
Este salmão é a kelly
Thomas Richardson
>acha que o problema da imigração na Europa é religioso
óbvio que não é
quer acabar com o cristianismo? que tal enviar vários não cristãos para um local, até que eles se procriem e espalhem a sua religião de forma que a religião anterior seja reduzida a quase nenhum indivíduo
obviamente
(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((eles))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
estão impulsionando essa questão imigratória somente por questões de dificuldades de vida dos "refugiados" em sua terra natal
nada de querer fazer cristãos pagarem por tudo que fizeram ao judaísmo
Lucas Jackson
Tua bunda que é! Quem é você, garoto? O que foi que eu fis pra você?
Elijah Young
>(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((eles))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
antissemita viado chegou
agora que eu vou dormir
vsf
Josiah Mitchell
Nicholas Cook
hola meus amiginhos
Lincoln Ward
((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((eu)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Jaxon Smith
Namora comigo kelly
Lincoln Rogers
hola liveleakbro, como estas tu vida pacata?
Ethan Johnson
é o picolé?
Kayden Butler
Ai, cala a boca! Para de fala esses nome aqui, caramba… eu nem que vo responde nada…
Justin Rivera
Se fode
Parker Adams
>nem sequer coloca o mesmo número de ( e )
Retardado.
Aiden Thompson
interessante, vendo que seu humor inicial não dava certo aqui, você o adaptou, para que não sofresse tanta rejeição e para que pudesse continuar recebendo respostas
seu comportamento se altera com base nas respostas que recebe, assim garantindo a atenção esperada
você, apesar de esquizofrênica, é inteligente
Josiah Hernandez
Religião é um câncer. Odeio crentes.
Henry Wright
conte
Oliver Stewart
(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((não)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Carter Jones
(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((fraco))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
David Wilson
(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((retardados)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Aaron Hall
>um jeep
>um carro
>uma moto
>40k
pqp só o jeep deve ta isso
Asher Harris
>iphone + gopro
>800 mango
pqp como nao divulgam isso
Henry Barnes
(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((t))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((r))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((i))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((s)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((t))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((e)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Michael Young
Tudo roubado.
Ryder Mitchell
>2 zen fone
>preço de um
pqp quando eu tive dinheiro só vo compra coisa nesse site
é contrabando pego pela receita na real
como vem da receita ta de boa pegar
Adrian Perry
Isso quer dize que vai mim dá atenções?
Joshua White
me responde la salmaochan.org
Brayden Gutierrez
Ae kelly
Isaac Morris
>é contrabando pego pela receita na real
Ou seja, roubado.
Julian Stewart
posta ao menos seus pés com um papelzinho pra identificação
ou então até mesmo sua gatinha, qualquer uma das duas (|>3)