Fio do labirinto
Anteriormente:
Fio do labirinto
Anteriormente:
primeiro contra a (((miscigenação)))
Já tou aki daí… ~~
burro
isso
Esse começo meliores que o otros porque num começo com forçação política idiota… eu odeio políticas daí…
(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((globalismo))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((multiculturalismo)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((ateísmo))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Is there any place in brazil where i won't be murdered for being white?
ANTISSEMITA
OY VEY
I've been to the amazon and survived
((((((((((((((((femanon)))))))))))))))))))
(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((antissemita))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
South Brazil, the home of the white man.
anywhere you can go safely, dumb gringo
we all love you
>he fell for the meme of ((((south)))) brazil
kys aussie
Meus livrinho de coumunismous daí…
JIDF ESTÁ EM PESO HOJE EM:
se liga no judeu tentando tornar algo um meme só pra evitar algo que ele não conseguirá manipular
>se liga no judeu tentando tornar algo um meme só pra evitar algo que ele não conseguirá manipular
clássico judeu na internet, quando em choque, chama o adversário de judeu
assim criando uma mentalidade de que eu estou errado em pensar como penso, pois "penso igual a um judeu"
>
((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((meem))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Mas judeusinhos num manipula eu… si eles vié enche o sacos eu mando eles pro inferno…
Duvido eles vinhé aki para o Brazil daí eles toma tirinho nas fuça que é pra aprende…
porra Dórita, gostava mais quanto tu perdia seu tempo promovendo o Dóritão, não promovendo
*((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((paz))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Manas, Brazil ser o países mais anarquista deste Planetas. Aki morre gentes apenas por dar uma dessas opinião idiota de quere manda nos outros e obriga a pensa como eles…
você é feminista e acha que mulher é superior
já está bem manipulada
lá vem o judeu projetando
esse post não é do Dórita e também não é seu
caramba, o ar está rarefeito aqui
Não, é porque ninguém manda em mim meismo e eu faso o que eu quise… isso eu já pensavo desde pequenininhas, nem que eu so feministas, pra coumeço de conversas… e eu odeio feministas, pra sua infourmações… mas também num quer dize que eu tenho que ama safadeza que os menino fas…
O desafio agoura é faixa de pedrestres…
clássico judeu, tentando se passar por antissemita de uma forma bem estúpida
assim a maioria achará que antissemitismo é algo bem estúpido e deixará de ser ou evitará ser
>não sou (((feminista)))
eu te reconheço de algum lugar, não?
Esse fico ingraçado…
>só li o ((((((((manifesto)))))))))))))
Mas é verdade, ô! Caramba…
sua ação tem dois efeitos, clássico judeu
ou você tem perseverança suficiente para negar qualquer antissemitismo postado ou iras criar ainda mais antissemitismo
assim como sua tentativa de destruição do cristianismo
toma aqui seu prêmio, (((femanon)))
>asq nenhuma namorada pardinha de chocolate
dá pra perceber que você não está bem treinado
seus únicos rebates são memes
Qual o problemas? Num podia mais? Quantos mais informações agentes tive, meliores…
Num existe contraindicações de infourmações… contanto que tenhas tempu pra tar leno as coisa e aprendeno… mentes inteligentes tira coisas útil das coisa mais idiota, pra sua infourmações…
E eu posso discorre dakilo que eu li. O manifesto é só tipo uma cartinha tipo um chamamento pra outros trabaliadoures da épocas do Marx, para vários país da Europas, principalmentes, que convocava o povo pra faze revoluções numa épocas de crise ecounômicas generalizadas pela forma como funcionava as indústria e comércio da épocas. Coisas que num encontramos houji.
Eu acho que eles tinha rações pra tar reclamano, eles viviam numa pindaíba danadas, e achava que toudos sofrimento se divia aos patrão aproveitador e classe trabaliadouras seno tratadas como gadous discartáveis…
O desafios é hidrantis…
Credo, quantas gentes feia, gentes… mals gousto, que horror…
Bom é loiras bonitas do Sul do Brazil. Acorda, povo!
qual a cor de seus cabelos, princesa?
demorou hein
tá ficando fraco demais
Vocês ai.
Ai, esse menino beista…
O desafios é ônnibus…
VIVA O GLOBALISMO E O MULTICULTURALISMO
desiste Dórita
não adianta choramingar por causa de antissemitismo não
aguarde, quieto, o holocausto perfeito
>quem será que está por trás dessa projeção?
não se cansou até agora desse rolaplay, judeuzinho?
tu não vai conseguir amenizar nada não
>agora fala para ele: não se cansou até agora desse rolaplay, judeuzinho?
tu não vai conseguir amenizar nada não
judeus btfo
ai me fala ai
que achas de um holocausto de verdade, com todas as raças do mundo sabendo qual é o inimigo?
a perfeição, dizimação completa
>que achas de um holocausto de verdade, com todas as raças do mundo sabendo qual é o inimigo?
>a perfeição, dizimação completa
o que disse de se passar por antissemita
kek
nem todos acreditam em você e os que acreditam, estão passando a deixar de acreditar, por isso sua incessante tentativa de contra-argumentar, com memes, meu antissemitismo
de 9 a 10, quanto você está tremendo agora?
sabendo que o futuro pode não ser nada bom pra você
meus radares nesse exato momento estão apontado para o seu post
a única coisa que o judeu de reddit consegue fazer é quotar e postar memes para parecer antissemita
quanto desespero para acabar com o antissemitismo no luso
kekek
>a única coisa que o judeu de reddit consegue fazer é quotar e postar memes para parecer antissemita
>quanto desespero para acabar com o antissemitismo no luso
>kekek
opa judeu, esqueceu que aqui não é mídia social?
aqui memes não tem tanto efeito para seu argumento não
>OY VEY
>O GOY DESCOBRIU QUEM EU SOU
>MELHOR FALAR QUE MEMES NAO VALEM
ay buddy fuck you
Acontece que Lula vai ganha as eleição, gentes…
vou voltar com o que lhe irrita tanto,
(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((goy))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
se mata sua vadia
gringo burro kkkkkkk
musica merda
Toronto van terrorist inspired by the Supreme Gentleman ER
mobile.twitter.com
Jow Forums member
MRA
japanese classes
direct quote from his Facebook: “Private (Recruit) Minassian Infantry 00010, wishing to speak to Sgt Jow Forums please. C23249161. The Incel Rebellion has already begun! We Will overthrow all the Chads and Stacys! All hail the Supreme Gentleman Elliot Rodger!”
www-m.cnn.com
>Jow Forums member
Que otário! Deixou a conta do Jow Forums dele aberta.
sério? não acho
((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((Dória)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Gentes, qual seria o candidatos "não judeus" para estas eleições presidencial?
Gen. Ex. Villas Boas
Credo, que imagens mais porca… noujo…
No, we don't like your kind here
não se preocupe não, lindinha
é só não agir como anarquista ou um rebelioso comuna
Mas esse menino tem maiores cara de coxinha faxista…
Já foi lavar a louça?
Sua carinha fofa quando eu so LITERALMENTES e NÃO IROUNICAMENTES comunista…
Não, quem fas issos é meu papai.
"não sou político"
kek
toma
todos os candidatos são pró-Israel
porém o que tem as políticas diferentes da de Israel é só um
>não agir como
aprenda a ler
assim como durante o regime militar, você poderia ser comuna normalmente, só não agir como um
Apareceu propagandinha do Bolsonazi em um outdoor na minha cidade e em um dia foi pichado. Só mostra o quão impopular ele é e como, consequentemente, não ganhará a eleição.
Mas acontece que eu so faso é agir como coumunistas…
>outdoor na minha cidade
Não em SP, btw, mas em uma cidade no interior de onde nasci.
Esse daí é literalmente judeus… e militar… eu odeio militar…
nossa, sério que existe pichadores nesse país?
não acredito, e eles picharam um outdoor que tinha propaganda do Bolsonaro? wow
que interessante, as forças de segurança e defesa odeiam comunas
>Bolsonazi
sabia que o postador de memes antissemitas era você
clássico Dórita
Grandis coisa, eu odeio mais eles…
Cuidadous, gentes, espinhões tão inspinhonano agentes…
jogando bloodborne