Viadinhos milicuckos gayservadores.
/luso/ - Fio das Pardas
Metroid 2 remake e boogiepop Phantom
Boa tarde, lusófonos da lusofonia!
A exemplos disso , não com meismo objetivus mas a fim de outro intento ou para reafirmar sua panelinhas, meninos travestidus de Anonymous se aproveitano dessas pseudo igualdades padrões para agir como vários meismo seno um só, reafirmano ideias e atacano determinadas pessoinha que eles num gousta, dano falsa impressão do ambiente para uma ideia uníssona, seno que nunca foi, mas foi forçação de um só.
Quantas veiz já num peguei gentes fazeno issos ou diversas confissões dissos? Pois é…
Muitos desses na sua simplicidades, esses menino acha que toudos mundo ser como ele, possui meisma cultura que eles, mesma limitações e pensa da meisma formas, quando na verdade podi ser uma pessoinha completamente diferente dele que pensa diferente. Achano entom que o ataque surtiria os efeito que se fosse com ele surtiria, não imaginano que as pessoinha usa o ambientes com interesses diferente do dele com modus operandi diferente.
Eu num frequento ambientes esperano ser aceitas, mas esses meninos meismo em Anonymous possui o desejo de aceitações, o que é uma grande ironias. As veiz quem usa nominho apenas quer entra no ambientes sem qualquer formalidades, ir direto no assuntinho sem amiguismos, não tem qualquer sentimentos de grupus, não tá nem aí pra ninguém ou opinião alheia, entom qualquer tentativa de ataque a uma pessoinha como esta como se a pessoinha fosse deixar o ambiente chateada só por não ter sido "aceita", não surtirá qualquer efeito. Enquanto a grande maioria dos "Anonymous" vai ficar ressentido com issos e é muitos mais sensível do que a primeira.
Quantas veiz eu já num vi meninos usano essa estrateginha infantil de jardim de infância, do tipo, ai cê é feia e boba num podi brinca com agentes derp? Eu só olio e dou risadas como a mente desse povo tem muito a evoluir ainda…
Daí "o alvo" deles acaba voltano depois e eles ficano com carinha de tacho sem entende nadas… pois é…
Crianças…
vejo que você continua postando fotos da minha esposa
sei ler árabe não
Desculpa, eu ando tanto viajano por chansinhos diversos espaliano as palavra das verdade e das lacração que eu esqueci que aki tinha gentes casada…
é verdade que você é a dona do salmaochan?
Lembrete que o r/brasil é muito superior ao /luso/.
O que ser salmaochan?