Edição Brasileiras em Portugal
/luso/ - Fio lusófono
Other urls found in this thread:
youtu.be
thefirstrowpt.eu
en.wikipedia.org
super.abril.com.br
youtu.be
samharris.org
www1.folha.uol.com.br
youtube.com
youtu.be
youtube.com
youtu.be
youtube.com
twitter.com
che gnocca
mmm... bobbies
Vontade de sexo
vontade de matar um caminhoneiro
espanque um caminhoneiro hoje mesmo
How do you have network usage in the status bar?
minha razão de viver é matar um caminhoneiro
objetivo de vida
como eu gostaria de estar matando um caminhoneiro hoje, uma pena que estou aqui
hoje eu sonhei que estava matando um monte de caminhoneiros
uma pena que eu acordei
Settings; notifications and status bar; internet speed on status bar
Hope this works for you.
matar um caminhoneiro é o que movimenta a minha vida, imagina matar um desses ratos
MATE UM CAMINHONEIRO HOJE MESMO
Símios, não falem mal dos heróis do país.
é muito triste ver o proletário inteiro apoiar os direitistas
acho que vou desistir do comunismo, rapazes
tu não desiste nunca é de sugar pintos
Sua safadenha
gay
>odeiam fanservice
>mas violência é ok
Cabei de realizar que com o mamãepeidei e MBL sendo oficialmente libertários os conservadores não tem representante no congresso.
Bolsonaro não tem como presidir, não tem aliados.
Direitistas são incompetentes. Ainda não uparam essa bosta de debate.
AAAAAAAAAAAAA MAIS SOJA POR FAVOR
queria estudar agora mas to com mta dor de cabeça
nos ultimos dias tive fortes dores de cabeça, no corpo e falta de votande de fazer qlqr coisa, espero que estou morrendo
Eu gostei, foi uma boa série.
>Socorro
Precisamos de um debate Moura×Kogos
2 anões gritadeiros kkkkk
dois autistas idiotas
Chegou a vagabunda comunista.
Mas é exatamente por isso que precisamos
Exatamente, eu acho que não há e nunca ouve uma verdade absoluta sobre ramos da filosofia. Ideologia pra mim é quase 80% filosofia, pensamento pessoal sobre a realidade, os outros 20% lógica e matemática. Por isso não tem nenhuma ideologia com uma verdade absoluta, todas vão partir do "eu vejo assim a realidade", então pra mim é óbvio ver que não há uma só verdade, não há um só caminho e nem a verdade absoluta. Minha opinião, a direita parte da religião que nunca foi e nunca vai ser algo absoluto, quebrando a lógica da religião absoluta você quebra muitas das motivações da direita, a esquerda é ilógica em si mesma, lá no fundo funcionária se a realidade não fosse o que é, então ela é quebrada por si só. Eu gosto de saber disso, muitas pessoas acabam ficando cegas por conta de suas ideologias e isso não necessariamente depende da inteligência delas, depende de como esta pessoa olha para a realidade em si, estar cego é comum em nosso mundo onde a realidade é um paradoxo para todos nós que somos jogados no mundo sem explicações, é compreensível pra mim. Não há certo ou errado, há certos e errados, nada é preto no branco, há muito erro no que muitas pessoas fazem, mesmo que acreditem fielmente estarem fazendo o bem. O universo é gigantesco, sua construção complexa, não podemos cometer o grave erro de ver apenas coisas objetivas e simples na nossa frente, achar que só existe uma verdade ou uma mentira, não podemos esquecer da complexibilidade do local onde nós estamos (universo). Espero que minhas palavras não tenham sido pesadas de mais para a mente, eu não me seguro quanto a isso, perdão.
texto mto grande
Dear Brasileiros,
what's a good site to stream Brazilian soccer?
Sincerely,
Norge
Take it! Norwegian fren
thefirstrowpt.eu
Vocês são todos muito burros! Não tem essa de unir a direita por um país melhor. Pois o MBL nunca foi de direita seus bando de burros! IZÁZ tem 3 empresas e fica pedindo dinheiro pra campanha. IZÁZ fala mal do Bolsonaro. IZÁZ é a favor do aborto e da legalização das drogas seus burros! IZÁZ é contra os direitos trabalhistas porque ele é empresario seus burros! Acordem seus macacos cegos, MBL é um movimento de empresários que querem ganhar dinheiro colocando um bando de moleques no poder. Nando Moura não devia ter dado essa bola toda para o IZAZ, nesse debate, seus burrros! Bando de burros! Burroooooooooooos! Dialogar com esquerdista é facíl. Dificil mesmo é fazer vocês entenderem quem são os verdadeiros conservadores que querem mudar o Brasil! Uma Pergunta: Algum de vocês já leram algum livro do Olavo de Carvalho? Acho que voces estão precisando ler "O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota". Seus idiotas!
brasileiros fora de Portugal. Portugal aos portugueses
>IZÁZ é a favor do aborto e da legalização das drogas seus burros!
A pois isso é bom… eu goustei…
E eu num so direitistas, eu so extremas esquerdas… mas tamém eu num apoio nenhum partido pois nenhum me representa…
Qual sua opinião sobre PSOL?
Lixo, tudos lixo igual… tudos corrupto praticano corruptices…
Fofinhas ao poder
Por que diabos vc ainda posta no chan se não se interessa por política alt-right?
Nem faz sentido continuar a usar esse site se tu não se interessa por política. Por isso o reddit é superior, os assuntos são bem separados por subs e flairs, nada de autista shitposter entrando em thread de filminho ou joguinho pra te chamar de criança.
Por que Portugal deixa marinheiros ter barba e aqui não?
E o que tem a ver alt-right com chansinho? Bebeu, foi?
Eu só oucei fala dessa porra ano passado, antes disso eu nunca que tinha ouçado falar disso. No entanto comunismo sempre foi coisa de chansinho desde que eu frequento e sempre teve muitas camaradas nos chansinhos…
Eu sou comunista desde sempre, eu sei programar, eu tenho um chansinho e frequento há décadas chansinhos. Eu realmente não entendi essa sua proposta…
A pois eu acho que você realmente tá bêbadous… chansinho tão mais pra animes e mídias de entretenimentos que política, senhor menino doidos… eu tenho pra mim que você é que tá perdidinho aki…
Eu frequento chansinho com meismo propósito e vc foi o único idiota que veio com essas ideias até agora… eu recomendo que retorne a sua página no cancro… doido…
Eu também reparei nisso. Eles são lindos.
Apesar também que eu num vejo motivos nenhum em proibir barbas e otras coisa idiota a não ser pegação no pé idiota meismo…
Salvo engano seu, tanto o 55 quanto o Jow Forums foram tomados pelo pensamento Jow Forums. Isso aqui não é site de anime há muito tempo, hoje em dia gostar de moeshit é considerado ser "soja" e afeminado. Se você se mistura com nazistas, nazista será considerada.
Povo assumi assuntinhos que são mais polêmicos e deixa os otros com bumbum em chamas. Os chansinhos sempre foram lugarsinho de causar polêmicas e trollar muito, se tive alguma coisas que cause dores anais é isso que vão usa pra brinca, e políticas tem muito disso. Se o assuntinho é anime, vão politiza os anime pra causa transtorno, sempre foi assim, senhores niuféiguis…
Eu num do a mínimas para o que os otros vão pensa que eu seje por tar no meio de idiotas, eu posso confronta toudos mundo com base nos mais elevados conhecimento e faze esses nazistinha chorá pra mamãe… como sempre eu fis, pq eu já fis um bocados…
Isso é mentira porque nada causa mais bunda ardida do que feminismo, no entanto feministas são banidas eternamente e com extrema rapidez.
Você que é a newfag que ainda acredita que o ódio à comunistas, mulheres e negros são meras piadas, "trollagens" e não a opinião real dos channers.;
Salmão, se o conservadorismo é só piada dos anões como você explica eles defenderem isso em ambientes fora dos chans inclusive na vida real?
Como que você explica a ascenção do Bolsonaro, do Olavo de Carvalaho, do MBL e da Direita Brasileira?
Piada realista essa, não?
Inclusive eu já falei com vários anões no steam e não tem trollagem nenhuma, essa é a face verdadeira deles mesmo.
>assisto o trailer de um filme
>vou nos comentários
>tem um discussão interessante
Por essa eu não esperava.
youtu.be
Ai ai ai
Quero foder o meu pai
Olá vagabundos comunas !
Os dois tremem nas bases ao se depararem com o poder do GRANDE GESTOR
calaboca seu merda , fica copiando o doria poster original
Quanto tempo ficaremos em crise por causa dessa brincadeira dos caminhonistas? Chuto 2 anos
>mulher mulher realiza sexo oral
>ejaculo em sua boca
>imediatamente sinto repulsa
até vc virar homem de verdade
pode fechar o brasil então
gay
>Sam Harris
>Sam Harris
Ele é tão bom que só de eu postar um episódio dele aqui, os cristocucos ficam com a bunda doída.
Eternamente
>IZÁZ é a favor do aborto
Based IZÁZ planejando o exterminio dos pardos e dos pretos
Postem brasileiras gostosas
Eu to gostando pq vou ficar sem aula
Carlos Marques, assim como o Bolsonaro, é talvez um dos pensadores mais deturpados de todos os tempos e creio que quem quer um pensamento potente sobre a política e o mundo, não essa eterna lamúria da esquerda, deve abraçar sua degeneração infernal e segui-lo no que ainda é afirmativo, relevante, e descartar radicalmente todas as outras besteiras (teoria do valor-trabalho, por exemplo).
Afinal, como disse um biógrafo sério (diferente do lixo reacionário e da adulação de capachos que são grande parte dos trabalhos anteriores) em um grande trabalho publicado pela doentemente marxista editora Boitempo: o próprio Marx tinha esse caráter de intelectual inquieto, que estava constantemente se renovando e com curiosidade científica.
(Essa entrevista com ele [biógrafo] é muito boa também: www1.folha.uol.com.br
Dessa maneira, eu afirmo o que eu já comentei aqui diversas vezes (um marxismo de direita ou materialismo cibernético), a única saída afirmativa para o capitalismo e para a libertação humana, é acelerar e liberar o capitalismo, ao ponto de sua total autonomização, da forma de organização humana, como também por consequência antes dele [capital] deletar os mínimos resquícios dela [humanidade] restantes, ponto que talvez seríamos deletados totalmente enquanto "humanos", existencialmente e individualmente, fundidos ou extintos.
isso
esse marcio frança é uma putinha que esta cedendo aos lixos caminhoneiros
saudades alckmin
Se inscreve aí galera, valeu
youtube.com
como eu consigo uma pitanguinha portuguesa?
se inscreve no meu primeiro youtu.be
youtube.com
KKKKKkkkkk
Muito bom
se fodeu, VAMPIRÃO
youtube.com
Rateiem-na honestamente por favor
como vou avaliar se nao consigo ver o cabelo?
5/10 por causa do cabelo, mas eu pegava igual
O cabelo é mutável. Uma pessoa com cabelo ruim pode sempre ser melhorado
Fodam-se
rude
S-sorry
quero uma namoradinha ou quem sabe talvez um namoradinho europeu bonitinho que parece uma mulher haha mas não sou viado então ta ok
se liberte e vire um bissexual
ja vai começar a viadagem ironica
nao tem nada de viado em gostar de homens
não sou viado doente mental degenerado, só sou desesperado
aham, a aceitação sempre demora
Olá
Viados tem alto QI, burro é quem tem relacionamento em pleno (((ANO ATUAL)))
isso psh
Eu odeio viados, eu queria poder destruir a cultura gay judaica e trazer devolta a cultura heterosexual de fazer sexo com homems que nem os Romanos
Why so many Brazilian girls put their star sign in the Tinder profile? Will they sleep with me because I'm a lion and they are a fish?
POR FAVOR DIGAM DE ZERO A DEZ
unironically yes
Are you White? they'll fuck any white European