/luso/ - fio lusófono

Edição vampiresca.

Attached: eu.jpg (864x581, 53K)

Other urls found in this thread:

noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2018/07/12/veja-como-votaram-os-vereadores-do-rio-sobre-impeachment-de-crivella.htm
youtube.com/watch?v=1SAmBhB-Sq8
youtube.com/watch?v=p5rQHoaQpTw
youtu.be/KQ6zr6kCPj8
youtu.be/v3O9vNi-dkA
youtu.be/MV_3Dpw-BRY
testosterona.blog.br/leitoras/ana-bruna
instagram.com/anabruna/?hl=pt-br
youtube.com/watch?v=lb13ynu3Iac
youtube.com/watch?v=w-E7kz9I0wk
twitter.com/AnonBabble

otimo fio

Attached: temer (4).jpg (460x305, 11K)

Crivella se reuniu com pastores e prometeu dar privilégios a fiéis de sua igreja no SUS. Atendimento mais rápido, por exemplo. Foi votado um pedido de impeachment na Câmara dos Vereadores aqui do rio e o pedido foi negado pela maioria. O filho do Bolsonaro estava convenientemente ausente nessa votação. Bolsobunda filho da puta!

noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2018/07/12/veja-como-votaram-os-vereadores-do-rio-sobre-impeachment-de-crivella.htm

>gozo no interior de uma merdalher
>imediatamente sinto repulsa

Attached: 1512864374418.gif (500x490, 1.73M)

Attached: 1531461948721.jpg (225x225, 9K)

Não é impeachment, É GOLPE!

só os viadão aqui kkkkk

youtube.com/watch?v=1SAmBhB-Sq8

youtube.com/watch?v=p5rQHoaQpTw

Attached: 1515287389333.jpg (320x286, 31K)

ei crivella vai toma no cu

evancorno tem mais que morrer

youtu.be/KQ6zr6kCPj8

hello my favelado friends
its currently 29c with 70% humidity
is this what brasilia feels like?

youtu.be/v3O9vNi-dkA

youtu.be/MV_3Dpw-BRY

nope, it's way drier here. in the hottest part of the year temperature go up to 35-38 and 10-20% humidity pic related is our winter

Attached: bsb.png (571x208, 8K)

cala a boca viado

eh sim mano

>13 de julho de 1945: EUA produz a primeira bomba atômica

O dia 13 de julho de 1945, ficou marcado na história como a fase final da produção da primeira bomba atômica produzida pelo Projeto Manhattan. O grande projeto de pesquisa e desenvolvimento organizado pelos Estados Unidos, produziu as primeiras bombas durante a Segunda Guerra Mundial, concluindo sua produção no ano do fim da grande guerra. Com o apoio do Reino Unido e Canadá, se deu de 1940 a 1946, sob a direção do major-general Leslie Groves do Corpo de Engenheiros do Exército e o setor militar onde ocorreu todo desenvolvimento foi denominado Distrito Manhattan.

A explosão da etapa de pré-teste foi realizado em 7 de maio de 1945 para calibragem, sendo observada por Oppenheimer e Groves novo vice-comandante, brigadeiro-general Thomas Farrell.

Para o teste oficial, a arma, apelidado de “the gadget“, foi içada no topo de uma torre de aço de 30 m, como a detonação em que altura lhe daria uma melhor indicação de como a arma se comportaria quando caísse de um bombardeiro, porém, a possibilidade de detonação no ar maximizava a energia aplicada diretamente para o alvo, gerando menos consequências nucleares.

Oficialmente, a the gadget foi produzida e finalizada sob a supervisão de Norris Bradbury nas proximidades do McDonald Ranch House neste local afastado para a detonações contendo apenas uma casa de abrigo, no dia 13 de julho.

Trinity foi o codinome da primeira detonação da arma nuclear conduzida pelo Exército dos Estados Unidos às 5:29 da manhã do dia 16 de julho de 1945. O teste foi realizado no deserto de Jornada del Muerto, a cerca de 56 quilômetros a sudeste de Socorro, Novo México, no que era então a Linha de Bombardeamentos e Artilharia Alamogordo da USAAF (agora parte da White Sands Missile Range).

Attached: bomba5.jpg (1545x720, 104K)

A bomba seria utilizada em agosto de 1945 nas cidades de Hiroshima e Nagasaki, em dois bombardeios realizados pelo imperialismo norte-americano contra Japão, sendo o primeiro e único momento na história em que foram usadas e contra alvos civis. As bombas foram utilizadas mesmo depois do fim da guerra. Dentro dos primeiros 2 a 4 meses após os ataques atômicos, os efeitos agudos das explosões mataram entre 90 mil e 166 mil pessoas em Hiroshima e 60 mil e 80 mil em Nagasaki; cerca de metade das mortes em cada cidade ocorreu no primeiro dia.

Attached: bomba4-300x200.jpg (300x200, 9K)

ALÔ BRASIL

Speak portuguese in portugal. Fuck outta here

o que os meus amiguinhos lusófonos vão fazer nessa sexta feira 13?

Attached: jason killing crispy.jpg (1080x1233, 150K)

Desejar não ter nascido e estudar

>your cunt
>do you want to be a vampire

flag
yes, immortality sounds fun

hell yeah

it would be fucking amazing

Ver mini filmes de terror no YouTube

ainda não ta de ferias rapaz?

Attached: crispy9.jpg (1080x1063, 88K)

Estou, mas quero parar de ser um peso morto para minha senpaiília e passar em um concurso. Aí eu vou salvar fotos de fofinhas num pendrive pra spammar no /luso/ entre um trabalho e outro.

Fiz o tinder ha menos de uma hora, ainda nem comecei a usar o baguio e ja tenho 25+ curtidas

Sou gato ein

Attached: 7D615199-A122-47AC-B083-F140FAA9529A.png (750x1334, 108K)

São só feias. Tu tens zero matches feitos porque tens parâmetros altos

testosterona.blog.br/leitoras/ana-bruna

vou clicar nisso ai nao

Porque?

Nem comecei a usar seu otario

instagram.com/anabruna/?hl=pt-br

viadinho, tu tem que usar aquele grinder

tudo gorda ou é tática do app para incentivar o uso do mesmo

Chama otário ao filho do teu pai

>entrei
>abri uma foto
>piranha segurando uma arma de brinquedo pelo carregador com dedo no gatilho
>fechei a aba

Colega de trabalho ta com papo estranho, falando que deixou um viado pegar no pau dele terça, que não vê problema em beijar amigo viado desde que vc saiba que é heterossexual etc

Deus me livre

Attached: C25069C6-A20B-439E-8D70-F2EBC9F8D415.jpg (511x288, 25K)

ele está certo

Bem, quanto a estar certo ou errado não sei

O que ele está é bem viado

viado é quem nao beija homens e mulheres

tem que ir ali resolver um negocio mas to com preguiça

Attached: 1434157110144.jpg (919x720, 59K)

resolver o que e onde?

cancelar a academia e levar minha mãe no aeroporto

qual aeroporto? quanto tempo você vai demorar? pq você não vai à academia?

aeroporto jk deve demorar uns 40 minutos ida e volta, e nao to indo pra academia pq perdi a vontade de viver

ela vai para onde? pq perdeu a vontade de viver? e 40 minutos não são nada

ela vai pra argentina, nao sei e 40 miutos é muito pra quem nao sai de casa ha 10 dias

vai fazer o que na argentina? trabalhar? por que não sai com seus amigos?

Não saia da academia, exercício físico é ótimo pra quem tem está desanimado.

só se divertir msm, nao tenho muitos amigos e ja decidi sair da academia pq to com 0 animo pra puxar peso, acho que vou voltar a correr na rua

pq nao vai com ela? é para bariloche?

pq nao quero, nao sei mas ela vai pra varias cidades

vai ficar quanto tempo lá? você deveria ir para se animar

2 semanas acho, nao to a fim mas obrigado pela preocupação

youtube.com/watch?v=lb13ynu3Iac

pq todo viadão tem gato?

eu tenho 5

Attached: animals and apu.png (657x527, 62K)

caralho, você deve dar bastante a bunda em

eu dou tanto a bunda quanto a sua mãe KKKKKKKKKKKKKKKKK

Gatos são os chad do mundo animal

Attached: gato.jpg (1400x569, 70K)

I like Brazil

youtube.com/watch?v=w-E7kz9I0wk

nao tenho nenhum mas gosto de gatinhos. sou viadão?

vo come varias bucetas hj de noite

Se você não tivesse postado, eu nunca teria notado que é sexta-feira 13.

Attached: 1511136819825.jpg (337x372, 23K)

é

quero namoradinha de sexta feira 13

Attached: muffy2.jpg (1024x1280, 281K)

OUVINDO POST MALONE

bom post KKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj

QUERO CEEEERRRRVVVVEEEEEEJJJJAAAAAA

TA ESCURO AQUI EMMMMM!!!!!!!!!!

Passar a noite no badoo

>a conduzir, vejo um acidente feio à minha frente
>um tipo uns 300 metros à minha frente a assapar numa reta, despista-se e bate de frente noutro carro
>páro para chamar o 112, chego-me perto dos carros
>o que ia a abrasar é uma Ibiza TDI alterada

Parece olaria

Clássico

belo humor meus caros tugas

Deixa lá o humor que ninguém morreu, o mitra da Ibiza tinha uns cortes fundos nas pernas, mas fora isso estavam todos conscientes.

Meu microfone conecta, mas não dá áudio. Como proceder?

Pardas.

Attached: 1.jpg (540x675, 44K)

Vê nas opções de som (do Windows/Linux/o que seja, ou do programa que o usa) se o dispositivo de captura selecioando é o micro que ligaste.
Alternativamente, se tiver um formato fálico, senta-te nele.

Attached: 2.jpg (1080x1349, 81K)

Norueguesas

o que se faz no badoo?

Já usei essa merda e aquilo é só fakes e gajas que nem muito bêbado lá ia. Para não falar que nenhuma delas consegue escrever uma frase em português sem lhe foder a boca toda.
Tens mais "matches" e elas falam facilmente, mas em termos de qualidade de gado, deixa muito a desejar.

>aquilo é só fakes

eu meto aquela merda para lisboa e só me aparecem russas, aquela merda deve ser tudo fake

eu sou viado mesmo e dai?

Attached: foto.jpg (2592x1936, 1.58M)

Eu tento falar com as estrangeiras. Mandei uma mensagem a uma norueguesa, mas ainda não vi se respondeu.

Alguns são fakes. Também já reparei que aumentou os russos nesta app. Acho que os fakes são aqueles que metem o whatsapp na descrição

>Eu tento falar com as estrangeiras. Mandei uma mensagem a uma norueguesa, mas ainda não vi se respondeu.

mandas mensagem às que estão cá de ferias?

só os viadão aqui kkkkk

Attached: IMG_20180327_133019169_HDR.jpg (1456x2592, 944K)

Não ;_;
Faço pior. Ponho a localização do badoo mesmo, numa terra estrangeira e mando mensagens em inglês.
Ao clicares no símbolo da Terra, podes mudar a localização.
A rapariga norueguesa respondeu, o que é bom. A brasileira ainda não respondeu, mas ela estava já + de 7 dias offline

Attached: IMG_20180713_233004.png (720x679, 145K)

Já vi algumas fotos de gajas """famosas""" do instagram no badoo mas com nome diferente. Provavelmente algum paneleiro a tentar sacar nudes aos atrasados ou então só pelo lulz.
Mas por exemplo, eu no Tinder e no Badoo só usei uma foto minha de óculos de sol e ao longe (para não se perceber bem que sou eu) e enquanto no Tinder tinha um match por semana, no badoo até metiam conversa, mas aquilo é só barraqueiras e gajas feias e gordas.

Uma boa analogia, o Tinder tem a primeira liga do putedo, o Badoo é o CNS. Mas enquanto no Tinder grande parte das gajas anda lá só à procura de boosts de ego ou à procura do príncipe 10/10, no Badoo metem conversa com todos e dizem sempre que andam à procura de ""amizades"" mas se fores mais ou menos bem parecido consegues marcar encontro fácil logo.

poxa deve ser legal ter um gato

Boa comparação user, mas é verdade.
No tinder muitas gajas não respondem. Até podes ser original, mas nunca vai dar em nada

vcs só usam esses apps pra procurar sexo?
eu uso um aqui pra procurar relacionamento sério mas nunca deu certo. acho melhor me emancipar logo de usar essas porcarias

eu sei disso, apenas acho insignificante.
se nunca as irás conhecer, de que serve então estar a falar?

>No tinder muitas gajas não respondem. Até podes ser original, mas nunca vai dar em nada
Isso é uma coisa que me faz confusão. Tenho vários matches de gajas boas, grande parte nem responde e a outra parte são o mais secas possível, até um gajo se sente mal de continuar a conversar, parece que te estão a fazer um favor.
Se não estão interessadas em falar porque dar match? A única explicação que tenho é mesmo aumentar a "colecção" de matches, mas isso foge completamente ao propósito da app

é só chegar po kkkkk

eu nunca usei tinder, mas um bom indicativo que o match é algo sério é se ela mandar mensagem primeiro, certo?
já agora, existe um chamado bumble em que são as gajas que iniciam a conversa.