/br/ - fio brasileiro

Attached: pau no cu do luso.jpg (1280x720, 53K)

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=ZVYE0M8PxAU
youtu.be/a9oofhX0Pl0
youtu.be/QNwhAdrdwp0
youtu.be/6WSZsf79aZg
twitter.com/NSFWRedditImage

só os viadão aqui kkkkk

Attached: received_2049785098605805.jpg (718x717, 56K)

UMA BUNDA !!!!!!

Attached: 1497184944465.jpg (750x546, 32K)

kek

Imagine the smell

>google image search
>bunch of prepubescent girls show up

Attached: 1536653294273.png (400x400, 7K)

>Not even average

Se vc:

1. Vota no Bolsonaro pq ele é de direita: vc está errado. Ele é estatista, votou contra o plano real e prega um estado forte e uma economia estatizada, mesmo que tenha arranjado um economista liberal pra suavizar. Melhor votar no Amoêdo, Meirelles ou Alckmin.

2. Vota no Bolsonaro pq ele é honesto: mentira, a assessora que ganha salário do governo que nunca vê enquanto vende açaí em vez de trabalhar no gabinete é uma prova, o nepotismo (que ele sempre defendeu) é outra, os 200 mil de propina que a campanha dele recebeu e que depois mandou para o partido e o partido depositou na conta dele os mesmos 200 mil dos recursos do fundo partidário são outra. Melhor votar na Marina.

3. Vota no Bolsonaro pq ele vai cuidar da segurança: vc está errado. Ele era um militar indisciplinado, fez um monte de cagada, a caserna o odiava e ao longo de 30 anos de vida pública ele não fez absolutamente nada pelo Rio de Janeiro, não aprovou uma emenda sequer pra reequipar a PM, não tentou aprovar uma mísera lei para melhorar os salários dos PMs, não tem um plano de segurança pública e, caso vc não saiba, segurança é atribuição do seu governador. Aliás, se vc quiser segurança de verdade, tem que votar em alguém capaz de mitigar a pobreza. E este não é o Bolsonaro. Melhor votar no Alckmin, que pelo menos tem um registro forte no currículo, SP é um dos estados mais seguros do Brasil.

4. Vota no Bolsonaro pq ele é competente: mentira, ele teve uma vida parlamentar medíocre, um histórico de votações pífio, não aprovou nada. Melhor votar no Meirelles, Ciro, Alckmin ou Marina, que têm experiência administrativa e resultados em suas gestões para mostrar, à frente de governos e ministérios.

the age of consent here is 14 after all

5. Vota no Bolsonaro pq ele é conservador nos costumes: se vc acha que ser conservador nos costumes é achar que ter uma filha mulher é um erro, que estupro é uma banalidade passível de piadinhas, que ser gay é um pecado ou que a culpa do Brasil estar na merda é do índio preguiçoso ou do negro incompetente, então realmente fique com ele. Não conheci nenhum outro candidato com um discurso tão venenoso e pouco respeitoso. Mas há candidatos conservadores, como Amoêdo e Alckmin.

6. Vota no Bolsonaro pq ele representa o “novo”: ele tem 30 anos de vida pública e foi do partido mais corrupto do Brasil. Vota no Amoêdo, então.

7. Vota no Bolsonaro pq ele apoia a ditadura: aí eu não posso fazer nada. Ele realmente é o seu candidato. Os mortos e torturados, como a mãe do meu professor do colégio que levou uma barra de ferro com eletrodos na vagina antes de ser acorrentada num jipe e arrastada pelo estacionamento do Dops, nua, ferida, humilhada e estuprada, apenas pq não quis confirmar que o irmão dela tinha estado numa passeata, te agradecem. Ou o vizinho de um parente, cujo único crime foi namorar uma menina do MR8 (ele não era da luta armada) e ter sido preso junto com ela sem provas, ter sido torturado por meses na Ilha Grande e, finalmente, quando a mãe recebeu autorização para vê-lo, a mãe se matou. A notícia de que o menino morrera veio dias depois. A senpaiília dele tb te agradece.

Em suma: Bolsonaro é o pior que a política pariu nos últimos anos, tão nocivo para a democracia quando Chavez ou qq outro que envergue um discurso antidemocrático, tão nocivo para o mercado - e para o seu emprego - quanto qualquer estatista, tão inútil para endereçar os problemas reais do Brasil quanto um analfabeto funcional e tão moralmente absurdo quanto qualquer psicopata que existe por aí.

Mas ele é o rei da lacrada. Se vc acha que um presidente precisa lacrar em vez de governar, vá em frente. Mas até nisso, era melhor votar no Ciro.

BRasilians should not construct such long sentences. You should talk about bunda and titties only.

BUNDA BUNDA BUNDA BUNDA

Attached: 41b41625d0e7064edaa81704105f0e523c67b510628917d3a5db514c76e6d17a.jpg (399x600, 81K)

Poor kids.

Attached: 1532200247586.jpg (490x480, 23K)

Vamos ajudar, seus filhas de umas putas!

Que pepituda!

EU AMO UMA BUNDA BUNDA BUNDA

Attached: bunda.jpg (720x960, 87K)

Tem gente q ainda acredita q a facada foi real kkkkk

Belíssima!

Attached: 1536669005882.jpg (2560x1440, 2.18M)

vsf
luv from bostil

>é, ele vai morrer de facada falsa

>You will never lay on a Brazilian beach for hours on end sniffing bunda

Why even live cunts

Attached: 1533894911609.png (480x406, 55K)

kkkkkkk'd at the photoshopped bitch

Uma bundisia

chino chan

>tfw no milf com bunda gostosa pra fazer amor

Attached: F02D0022-7285-4BE3-A100-DD1878E0BFB2.jpg (332x443, 18K)

how'd you get this picture of my mom ???? wtf

She is my lover

Edição da bunda br?

Attached: 35398248_262829904282815_3422895081563095040_n.jpg (1080x1336, 396K)

17

Attached: 1499791385776.webm (1280x720, 1.61M)

só passando pra avisar q eu quebro td mundo aqui na porrada com o braço amarrado nas costas

comi nada ontem e anteontem agora to com dor de cabeça

tomara que morra

que não te contaram

Attached: A_Realidade.jpg (1002x694, 293K)

Attached: 23534626346.jpg (1284x1860, 921K)

contaram sim, o cara era filiado do PSOL, saiu até no Faustão

porém não te falaram quem são os indivíduos que vem apunhalando o Brasil em conjunto
o ódio só é observado de um lado
principalmente quando você vê a justiificativa do crime, que os advogados particulares atribuíram
veja as bandeiras que estava nos perfis dos indivíduos que faziam as piadinhas e até mesmo ameaças ao M170

>as piadinhas em relação ao ato terrorista

sugiram cores para ela (cabelo, pele, roupa, olhos), porfa
para usar naquela propaganda do M170 para uíbus de (((redes sociais)))

Attached: 5325273457.gif (298x344, 1.39M)

here, the best shaped womyn to ever exist

Attached: suzan_verso-378x600.png (378x600, 125K)

essa imagem só fica melhor e melhor

bom que você gostou, mas e aí, quais cores para ela?

vermelho amarelo e preto sem dúvidas

preto no seu cu
vermelho e amarelo no cabelo ou roupa?

:^)

Attached: latifa.jpg (1002x694, 395K)

Como bota gifs numa imagem

caramba, tu sabe que o corno do latuff vai querer procurar seu IP e te processar, não sabe?

tudo na camisa porra

Attached: 1600px-Flag_of_Minang.svg.png (1600x1120, 8K)

1º - seja branco

por que desgraça colocaria cores da bandeira alemã ou bélgica, se é propaganda br?

Eu sou branco e tu

2º - não seja póbi

eita é amarelo vermelho e verde não preto kkkk bandeira errada kkkkk

Attached: 1515133623030.png (568x433, 128K)

Eu sou classe media alta e tu? Não sei mexer em edição porra só isso

>Não sei mexer em edição porra só isso
então nem tente
3º - o ÓBVIO, editor de vídeo, utilizando-se das malícias da tela-verde para remover uma camada e deixar as outras
porém primeiro você teria que preparar o .gif em um editor, seja de imagem ou vídeo, imagem é mais rápido
se você só quer brincar, nem tente, vai perder tempo não conseguindo

Vou nem mesmo depois de ler essa merda toda

e como estariam dispostas?

dentro de uma folha de maconha

Attached: reggae-imagem_csp30757171.jpg (450x470, 37K)

expulsaram os tugas do luso e virou só /br/ agora?

Sim

independência

Ou Morte!

O que os dígitos confirmaram, o homem não pode desfazer

uma fêmea trocou a foto de perfil dela e d namorado pra uma só dela e veio falar comigo pelo zipzop, como prosseguir

Attached: bls halb.jpg (519x537, 135K)

básico e simples

Attached: 52346634.gif (363x446, 117K)

não devia ter postado isso, agora neguin aprendeu a fazer gif

acorde e pare de dormir em cima do teclado

>como editar?
>use editor de vídeo
wow, ngrs são tão burros que necessitavam que alguém dissesse isso?
keeeeeek

Qual é o futuro desse menino? No Brasil, existe democracia? ou o plano Condor continua?

>a imagem

Attached: 255.jpg (600x338, 48K)

mas é verdade, como eu faço pra descobrir se ela não ta so tentando fazer inveja no namorado dela? eu não quero que ele venha me bater

Attached: 1526969708955.jpg (319x331, 15K)

comunista filho da puta

some daqui, vermelho lixo

Attached: BOLSONARO CAÇADOR DE COMUNISTAS.jpg (885x500, 66K)

passará o resto da vida na cadeia
se sair, a nova DOI-CODI, em associação com a nova SNI, irá encontrá-lo e terminar o serviço

>comunismo
>2018

sai daqui, esquerdista de bosta

comunistas**
seu buceta

esse é o tipico esquerdista brasileiro

Attached: lua cheia.png (1024x776, 332K)

Você pode escrever "lula não será presidente do Brasil em outubro" é para uma tarefa.

Chupa meu pau, chicano de bosta.

Então, suponho que, se houver a possibilidade de ele ganhar uma célula, é por isso que você não diz algo como "Lula não será presidente em outubro".

Lula morrerá pelas mãos da lei e da ordem, caso tente escapar; morrerá com o tempo, caso continue na cadeia

Ele não será meu presidente porque o prazo acabou hoje e ele já anunciou o Haddad como candidato.

This is the type of person the people ITT screaming communism are like youtube.com/watch?v=ZVYE0M8PxAU
They are mentally unhinged or flat out stupid.

Attached: ostry1_sml.jpg (350x232, 25K)

Cala a boca, ***** viado.

Volta a cortar algodão, lixo.

Odeio ****** e ******.

>invadiremos sua casa com paz e amor no coração

Attached: 4263456.gif (529x529, 2.58M)

eae creison

Attached: sheeeit.png (534x363, 175K)

****-se pau no seu **

tipico eleitor do cangaciro

Attached: sheit.jpg (720x514, 93K)

Alguém acha que as eleições confiáveis no Brasil são imparciais?

O Brasil só tá do jeito que tá por que tá faltando amor. Quando o Brasil começar a amar o Brasil vai ser um país de primeiro mundo.

meu pau no teu cu, seu ***** fudido

SOLTE AS CORRENTES

youtu.be/a9oofhX0Pl0
kkkkkkkk

realmente, falta mais bandidos estuprando inocentes para a esquerda poder transformar o verme em vítima e conseguir votos de cornos que se sentem opressores de vermes-da-sociedade (que eles chamam de vítimas-da-sociedade)

E o que é isso? Você não acha que todas as opções são realmente ruins?

Attached: MarinaSilva2010.jpg (367x569, 151K)

youtu.be/QNwhAdrdwp0

youtu.be/6WSZsf79aZg

caramba, fera
no começo achei que seria bosta genérica mas depois vi que realmente é alta qualidade