/luso/

No gf edition

Attached: 38081006_651091058586156_3328573961905635328_n.jpg (916x1055, 149K)

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=EbfK7dei7ec
youtu.be/8XXo92ZVdQ0
youtube.com/watch?v=207a9XIoN0M
youtube.com/watch?v=_AdRXfWtgOM
twitter.com/NSFWRedditGif

Buongiorno.

Attached: 1543043570598-3.jpg (1536x2048, 932K)

Bom dia a todos.

Attached: 5f84ff5b08085b3c437e85f8b37aac93872d8ec7_hq.jpg (507x512, 40K)

XANAX AND CHILL

youtube.com/watch?v=EbfK7dei7ec

Attached: file.png (1280x720, 594K)

>acesso ao Jow Forums.org foi negado

Attached: 1542423018156.jpg (600x450, 77K)

Do you love brazil

>mais um dia da minha vida sem uma namorada

Você têm a nós :3

No.

shhhh só podem falar depois que eu tomar café

Attached: AAAAAAAAAAAABABABABAABAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAB (433x495, 54K)

Hi my fellow BRICS macacos, how's ur day?

Awful because I still don't have my Russian gf.

I thought that BRICS was about getting free gfs from BRICS countries.

Attached: 1526287141_img_20180503_214209.png (512x512, 324K)

I also thought so but still no brazilian or indian gf which is sad.

gib russian asuka gf

Attached: 1534856755468.png (661x688, 699K)

TOMA LOGO ESSE CAFÉ, CHEFIA!

Attached: 1542551305490-1.jpg (217x217, 35K)

let's make a deal, you get me a russian gf and I get you a brazilian gf

Attached: 1541473500507.jpg (764x1024, 170K)

o reddit é bem melhor que o 4channel

Attached: 1541877183398.png (950x854, 1.15M)

estão jogando o que nesse final de semana companheiros 4channel? eu estou pensando em voltar para o vício do Path of Exile. Você larga a pedra mas a pedra não te larga

Attached: 1543055247502.jpg (480x602, 66K)

eu quero achar um jrpg que seja super gigante e complexo, e que tenha bons personagens pra preencher o vazio que persona e bravely default deixaram. Estou entre FFIX e Digimon World de ps1, cada um deles tem uma dessas características, mas ainda estou procurando algum que tenha as duas

Attached: 1542970075782.jpg (627x680, 54K)

CARALHO LIGUEM A CNN O BOLSONARO FALOU QUE VAI ACABAR TODOS OS NEGOCIOS COM O TRUMP E VENDER O BRASIL PARA A CHINA SE ELE NÃO TOMAR SOPA DE MACACO

não consigo gostar de jrpg. Na metade do game eu dou uma desanimada, acho o grind muito maçante. E olha que já joguei a maioria dos final fantasy(até o tatics eu tentei), sempre na metade do jogo eu paro. Talvez eu tente chrono trigger(pela 3° vez) novamente. Gosto de rpgs mais comfy tipo harvest moon

Attached: 1540053917960.jpg (613x587, 11K)

>Folha: imprensa golpista defende que países oprimidos não reajam às agressões do imperialismo

A questão do nacionalismo sempre foi muito discutida nos âmbitos políticos. Recentemente, em uma matéria publicada na Folha de São Paulo, a antiga ministra de Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Cláudia Costin, publicou um texto em que comentava o discurso realizado pelo presidente francês, Emmanuel Macron, no evento de celebração do centenário do fim da Primeira Guerra Mundial.

Macron procurou estabelecer uma caracterização do nacionalismo e patriotismo. Segundo ele, o nacionalismo seria uma ideologia ruim que ameaça a civilização entre os povos, pois é a união de um país contra um outro. Ao contrário do patriotismo, que seria algo positivo de amor ao país.

A campanha realizada está em alta nos círculos do imperialismo, do qual o PSDB e Macron fazem parte. O artigo da professora universitária trata de fazer, sobretudo, uma campanha contra a política dos Russos, isto é, uma campanha contra o nacionalismo nos países atrasados, oprimidos pelo imperialismo.

Sendo a Rússia a mais forte liderança contra o imperialismo no atual momento, é normal que a campanha seja deferida contra ela. Entretanto, a ideologia imperialista é totalmente contrária à política nacionalista nos países oprimidos – seja lá quais forem.

Isso porque, essencialmente, uma política deste tipo significa um enfraquecimento do imperialismo na dominação política e econômica internacional.

Para usar os Estados-Unidos como exemplo. A invasão dos países árabes se deu por conta da política da nacionalização dos recursos naturais, tirando-os das mãos das grandes empresas estrangeiras que controlam o mercado mundial. No caso da maioria dos países que sofreram golpes ou estão ameaçados por um golpe de estado, a explicação é a mesma.

A soberania dos países oprimidos coloca em risco à política de exploração da burguesia norte-americana e europeia e portanto a política nacionalistas destes países mexe diretamente com os interesses dos setores mais poderosos do capitalismo mundial.

No ponto de vista do marxismo, o nacionalismo burguês dos países atrasados deve ser incondicionalmente defendido. Ao contrário do que acreditam os esquerdistas sectários da esquerda pequeno-burguesa democrática, uma política nacionalista que desenvolve a indústria e independência política de um país como Irã (por exemplo) é muito mais progressista do que a política supostamente democrática do imperialismo.

É por isso que a política demagógica do imperialismo deve ser totalmente criticada. O principal argumento utilizado é de que esses regimes não estariam colaborando com a unidade e a civilização defendida pelos iluministas. Entretanto, o que realmente acontece é uma reação a uma política de total repressão exercida pelo imperialismo. A demagogia se encontra no fato de o imperialismo ser culpado pelos maiores extermínios, brutalidades e destruição ocorridas ao longo da história.

É neste sentido que nacionalismo do imperialismo é reacionário e o nacionalismo dos países atrasados progressista. E o conflito entre os dois interesses pode levar inclusive a uma situação revolucionária, como ficou comprovado com a diversas crises que ocorreram ao longo da história.

Os bolsominions acordaram. Adeus comfy luso

Attached: 1542423769682.jpg (1280x720, 46K)

eu literalmente fiz todos os posts nas ultimas 10 horas seu filha da puta vai se fuder

você já deve ter jogado algum pokemon, é um jrpg, só é que bem simples e divertido por causa da parte de colecionar.
E acho harvest moon não é um rpg, mas se você tiver um ds tenta jogar harvest moon rune factory, é um hm com dungeons, e action-rpg (não de turno) talvez você goste também

Attached: hmelli.png (500x398, 267K)

ae, negs
por que tu passastes o fio anterior criando respostas retardadas para seus próprios posts tentando me imitar?
>ain mulier devi cê istrupada
>ain "araque" merdestinu vosê
ser cópia da minha sombra é phoda

Attached: ultimo poste.jpg (378x85, 25K)

quem aqui /procrastinando/?

Attached: mado.jpg (475x425, 27K)

quanto mais fraco os ataques lacradores forem, mais bolsominions existirão E surgirão
lacradores foram literalmente os que causaram a queda de vocês esquerdistas
ou vocês deixam feministas, lgbtps, movimento negro, de lado, ou vocês continuaram perdendo

continuarão**
poras

youtu.be/8XXo92ZVdQ0

não sou ele, mas
>vocês continuaram perdendo
você fala como se ele fosse um esquerdista, talvez ele seja só uma pessoa normal que não quer ficar vendo chupação de pau do bolsonaro o dia inteiro
>quanto mais fraco os ataques lacradores forem
tanto os lacradores quanto os bolsobundas são igualmente retardados, não adianta usar razão pra discutir, eles vão simplesmente continuar postando até você desistir

É difícil achar um rpg medieval de turno que me agrade, odeio esse cliché de "the chose one". Gosto de uma temática mais simples tipo pokemon. Acabei baixando wonder project j2 porque bateu uma nostalgia agora. O primeiro tem a melhor arte que eu já vi em um game de SNES

Attached: wp02.jpg (420x435, 256K)

>tanto os lacradores quanto os bolsobundas são igualmente retardados
esfomiados: ELEITORIS DU BOZONARU SAUM NAZISTAAAAAAAAS
sem nenhuma base para isso
bolsonaros: ELEITORES DO PETÊ SÃO COMUNISTAS
partido LITERALMENTE financiou ditaduras comunistas com nosso dinheiro e nego vem me falar que isso não tem importância pois uh boçonauru eh nazistah

fato
>mulher deve ser alimentada na base da porra e porrada

t. nego esquerdista que não consegue contra-argumentar e tem que partir pra personificação de seu opositor pra "derrotá-lo"

t. mulher

eu não sei se esse cara é um pescador ou um bolsominion. Só vou ignorar a partir de agora

Attached: f2d.png (625x626, 82K)

sim, eu também odeio esse cliché, e todos os outros que vem junto, "triangulo amoroso", "cidade natal sendo destruída", "vilão estava sendo controlado por um demônio e se redime antes de morrer" e etc
já jogou lisa the painful? como um rpg ele não é nada de mais, mas a historia é sensacional

Attached: lisa.png (413x549, 98K)

youtube.com/watch?v=207a9XIoN0M

por causa da ideologia dele, do discurso de ódio, do fato de ele a tortura (por mais que eu tenha entendido o que ele quis dizer naquele caso), e o fato de ele ser de direita, e de todos verem ele como um salvador da pátria, assim como viam hitler

não estou atacando ele ou defendendo a esquerda, mas o seu "sem nenhuma base pra isso" significa: "não quero entender porque os outros pensam assim"

Hitler foi o maior líder da historia da humanidade e a segunda incarnação de Vishnu

Patrulha Canina é o meu anime favorito

As cadelas te lembram da tua mãe né

Chora negs.

prefiro Hitler do que Stalin
qualquer dia agora

Já masturbei muito vendo esse anime kawai

Nao, me lembram das putas brasileiras que chupam o meu pau com o maior sorriso do mundo por 10 euros

olha só, o user do "chora negs" acordou! cuidado pra não contrariar ele, senão ele vai mandar você "chorar negs"

Attached: 1522345188613.jpg (388x532, 31K)

EU MATARIA OS DOIS NINGUEM MENOR QUE 175 CENTIMETROS DE ALTURA DEVERIA VIVER EU ODEIO ANÕES AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA aaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAA

>Como lutar contra Bolsonaro - Análise Política da Semana | 24/11/18
youtube.com/watch?v=_AdRXfWtgOM

opa pera ai o hitler tem 175cm de altura (baixinho ainda) mas eu mataria o resto

Lembra a sua mãe então.

t. nego mortadela que fica postando "chora negs" para os próprios posts como forma de justificar sua não resposta

Portugueses, arroz e feijão também é a base da sua alimentação?

chora negs

>Como lutar contra Bolsonaro

Attached: bozonaru.jpg (1024x342, 182K)

Chora negaiada.

Nao sou pobre. E nem gosto de feijão.

Chora mais alto negs

O quê vocês comem geralmente?

não mas eu já ouvi falar. Eu tinha até colocado ele na minha lista de indie games para dar uma olhada junto com cross code, secrests of gridea, Tooth and Tail, to the moon e outros. Só to esperando minha boa vontade mesmo. Ultimamente to até com preguiça de experimentar novos jogos

itt: afro-descendentes enlagrimados

isso, ignore todas as críticas inteligentes contra ele, faça um meme usando a critica mais idiota, faça com que os outros pensem que essa é a unica crítica que fazem, aliene todos os retardados

the loud house is my favorite anime

Attached: 1542176882316.png (850x1100, 323K)

Sei la como responder isso. Nao como a mesma coisa todos os dias. Ao almoço comi massas espirais com atum em molho de tomate com cebola e cogumelos.

desenho americano é uma merda

>massas espirais
Puta que pariu portugays é tão retardado

por que todos os portugueses baseados vieram para o brasil e foram assassinados por serem baseados

não sei se você vai gostar. Se a preguiça de experimentar jogos indies é porque todos parecem uma cópia de algum outro jogo, lisa é bem único, mas você vai ficar meio destruído emocionalmente no final

Attached: community_image_1420666835.jpg (2560x1440, 217K)

falou o cara que assiste desenho asiático. Vai tomar sua soja em outro canto, o é para lá

>ignore todas as críticas inteligentes contra ele
tipo a do "mais médicos"? que nego esquerdista encarnou o espírito colonizador e imaginou que "não importa se eles são escravos do regime cubano, existem alguns brasileiros precisando deles"
tipo a do "MEL DEUS, como boçonauru pode indicar um indivíduo de DIREITA pra ministro de algo???"

lisa foi chupinhado de earthbicha

t. nunca viu gravity falls

>A mente brasileira não consegue distiguir diferentes tipos de pasta porque são pobres e só comem arroz

vi sim

Macarrão seu licho você comeu macarrão. Massa espiral é o que eu vou socar no seu cu weebixa.

O brasil é o pais com o maior numero de Italianos fora da Italia no mundo inteiro mouro burro

Chora negs

O brasil é o pais com o maior numero de pardos que se chamam de italianos*

Corrigi para ti

>chupinhado
stardew valley foi chupinhado de harvest moon
lisa foi inspirado em earthbound

Eu vou estuprar essa tua rabeta kawaii weebixa

então quem é a best girl?

só portugayses fodem negros, todos negroides tem dna português

Fds que atrasado mental, nem vale a pena corrigir.

o triangulozinho rick e morty

Tu lá tens as tuas fantasias preto. A minha picha não mamarás.

Canal panda vai lá assistir sua weebixa emossexual

é jogos em geral. gosto para caralho de indie games, até porque os triplos A hoje são só jogos de primeira pessoas com explosões, bad guys e micro-transações. Só to jogando mesmo uns 2 mmos que eu sempre joguei e alguns jogos retro de vez em quando

incorreto

Attached: raf,750x1000,075,t,grey_lightweight_hoodie.u2.jpg (750x1000, 126K)

normalviado

Já ninguem vê tv seu boomer. Vou antes ver videos de minecraft e de toy unboxing no youtube.

giffany, é claro. Manda uma mais difícil

Attached: 874d60b59a1c4bf97e4882f35fdb637c.gif (352x232, 511K)

achei o garoto soja. o unico jogo indie bom é Dwarf Fortress

Experimenta Punch club, excelente jogo indiano

Vc vê pirocas negras

eles ja inventaram a internet em portugal?

>escolhendo uma puta como best girl

Parece que quem não assistiu gravity falls foi você

Attached: 0b216f265dfbbc90d794630b4adce844.gif (352x232, 139K)

Eles já inventaram a pureza racial no brasil? Claro que não pardo. Cuidado para as havainas não rebentarem quando estiveres a fugir dos traficantes

>ruiva
>personalidade tomboy
>legal
>bonita
não tem como ser melhor que isso user

Attached: 62cebe9df5215c5bce61515e83cd6c542fb89cdb_00.jpg (332x512, 21K)