>edição das neguinhas fofinhas safadas
/luso/ - Fio Lusófono
Other urls found in this thread:
youtube.com
youtube.com
img-9gag-fun.9cache.com
youtube.com
youtube.com
youtube.com
br.noticias.yahoo.com
twitter.com
youtube.com
How's the defavelization going on in Brazil? I've heard "urban transformation" projects since way back in 2010 but I haven't seen any progress yet.
Will Bolsonaro do something about these sprawling slums?
t. not a macaco
Prefiro esse aqui
youtube.com
Porra nem pra usar um proxy nesse shitpost
Que lixo.
>t. not a macaco
as vezes fico surpreso com minha beleza
Pqp acabei de ver o meu cachorro comendo a própria merda, agora fiquei com vontade de comer merda.
Porque todos os brasileiros (favelados pobres incluidos) tem dentes tão bons?
É incrivel, por toda a europa é raro ver alguem com um sorriso tao perfeito, no brasil todos têm perolas como dentes
>o que eu procuro aqui? Um CHAD GOSTOSAO RICO E PIROCUDO QUE ME SUSTENTE E FODA A MINHA VAGINA , É PEDIR MUITO?
Imagina a quantidade de gordos sebosos que se devem ter oferecido para a comer kek
escove os dentes, joaquim
e tome banho também
Eu escovo os dentes 3 vezes por dia e tomo banho todos os dias.
Quando era mais novo comia doces p caralho doe
tem dentista em toda esquina aqui por alguma razao
só os viadão aqui kkkkk
Loving what Brazil's doing recently, you absolute brown weapons.
what? tranny-killing?
>site in english
>brown
?
Kek, o fio do anão feminista não perpertuou? kkjk
Acho que meu corpo chegou no ápice do chamado.
A noite inteira sonhando com coisas eróticas e eu nem ao menos assisti isso antes de dormir ou durante o dia.
Como um feitiço, molda a minha mente, como uma correnteza, me leva ao destino.
É hora de assumir algumas responsabilidades, pelo visto.
exato, está na hora de você deixar de ser um escravoceta e se tornar um GUERREIRO MGTOW
vocês sabem que turistas as vezes vem pro brasil, né? Tinha um norueguês e um sueco postando com a bandeira brasileira há um tempo atrás
>minha beleza
t. 3/10 achando que é 8/10
>esses triplos
Sempre suspeitei que MGTOW fosse coisa do deabo.
Não posso pensar em seguir isso antes de provar a carne, caso contrário eu ficaria com a mente ressentida por não conseguir realizar e esse seria o fundamento para o meu MGTOW.
Não concorda que seria patético seguir um caminho porque você não foi bom o bastante para conseguir seguir o outro? Todos os caminhos que você escolher devem partir de um desejo genuíno, não vingativo.
assuma que esqueceu o proxy, mongolzão
MGTOW tem NADA a ver com vingança
é um caminho de ILUMINAÇÃO pessoal, um caminho de PROSPERIDADE ETERNA, em que o indivíduo reconhece que ele não merece ser escravo de NINGUÉM, muito menos de uma mulher
venha à LUZ, venha ao MGTOW
>fala que MGTOW é coisa de judeu
>acha que divórcio, adultério e falsa acusação de estupro é o caminho
o ETERNO ESCRAVO, senhores
Talvez eu esteja confundindo as coisas mesmo, MGTOW requisita castidade? Se sim, mandar-te-ei tomar na beira.
Enquanto houver a liberdade para eu dar um cheiro no pescoço da passarinha, qualquer ideal de auto aperfeiçoamento é interessante.
Mas se for esses negócios aí de viver apenas na vontade reprimida, aí é ideia errada, anão.
como DESGRAÇA um escravoceta associa MGTOW à castidade??
MGTOW não é um movimento religioso, caro eterno escravoceta
Pela reação exagerada, parece que o bobão leva MGTOW muito a sério.
Esse pessoal religioso é foda, bicho.
>pessoal religioso
o ETERNO ESCRAVO, senhores
demonstrando como a cor de sua pele sempre determinará sua vida
>ele acha que não é religioso por seguir MGTOW
kkkkk
>homens seguindo seus próprios caminhos
>"comu naum eh religiozus???"
não esperava nada mais de uma cor dessas
Ficou todo ardido o virjão.
>acha que algum movimento sem ao menos um Deus pode ser uma religião
típico neg__ analfabeto funcional com cérebro sub-desenvolvido
>virjão
diz o literal escravoceta que se auto-humilha pra ter a chance de uma mulher aceitar ficar próxima dele
Abaixa bola aí cabação.
O cara não consegue pegar mulher e diz que é porque segue uma filosofia. kkkkkkkk
o vigia tá chegando aí na cela, esconde o celular
Só tristeza esse aí, certeza que se mata antes dos 30.
>não consegue pegar mulher
imagine que louco:
ser bem casado e ser MGTOW ao mesmo tempo
A Raposa e as Uvas, um clássico literário entre os incels que tentam se passar por volcels.
esconde o celular, nego
o vigia está chegando aí na cela
Se liga que autistão. Só doença.
Esse seu retardo aí é resultado do MGTOW?
>e-eu sou virgem e não pego mulher porque eu não quero...
>M-MGTOW...!
>volcels
eu não sei o que é MGTOW direito, mas eu realmente não tenho vontade de fazer sexo, eu prefiro muito mais 2d. volcels existem
seu único argumento é achar que não consegui mulher
você é apenas um neguin virgem escravoceta
Imagina ter todo esse ressentimento dessa criança por ser um cabação que não consegue pega mulher e usa MGTOW como desculpa por ser um beta betoso.
Cansou da friendzone e agora partiu pro MGTOW.
>nego chamando alguém de beta
Vai lá fazer tiroteio com estilingue na escola, seboso. hahaha
não é pq vc é feio que os outros tbm são
Em nome de Oxóssi, Ogum e Exú... Amém
>axé
levador de enquadro MONSTRO
para de cagar no quintal seu pardo fudido
Algum rapazinho larilas todo depilado por aqui?
No Brasil ha muitos volta para lá boiola
falem o que vocês almoçaram anões.
comi um bife blue rare, muito gostoso
Almocei uma coninha brasileira cheia de molho
Mulher que curte sexo casual, rodada, demonstra ao menos alguns defeitos: caráter débil, torpeza moral, instabilidade animalesca, volubilidade, frivolidade, insipidamente rasas, fúteis, sórdidas, haja vista suas tipicidades tais como a banalidade-ordinariedade, vulgaridade, indistinção, ilógicidade, insegurança, ausência de uma figura paterna e materna sadia e de pulso firme, comportamento altamente patológico, vez que se sucede a diversos companheiros com o fim único e exclusivo de alimentar seu ego carente e fraco, pois sentem poder pela conquista. Indecisão, intemperança, irreflexão, desequilíbrio interior, impulsividade e compulsão > semelhante a experimentada por viciados em drogas pesadas.
Orgulho, vergonha, recato, pudor e auto estima, não existem.Alienam-se de todo e qualquer tipo de caráter moral, ético, físico, familiar, filosófico, e religioso, para conseguir seu fim, a vagabundagem.
Mas quando indagadas sobre o mesmo, agem de maneira falsa, dissimulada e cinicamente 'inocente', pois por mais que no fundo saibam a qual grupo pertencem, querem manter o anonimato quanto à sua classe, para não serem por demais estigmatizadas e num futuro próximo rechaçadas como o que são na verdade, um puro pedaço de carne para o gozo, p/ a desforra sexual dos sórdidos.
Nunca encontram a felicidade, pois devido a um comportamento altamente promíscuo, é impossível manterem um relacionamento afetivo, estável e duradouro, e estão condenadas a terminar seus dias no ostracismo, doentes, e rejeitadas por todos.
São extremamente burras e estúpidas porque "Sabedoria é vc medir as consequências antes de errar".Elas jamais atêm-se a ponderações a médio-longo prazo.
Só vale a pena viver pelo que vale a pena morrer!!!
E sinceramente meu kamerad, uma rodada não vale o que o gato enterra.Só merece desprezo e repulsa, ser repugnante.
Arroz solto e bolinhos de bacalhau
As Mulheres são para serem protegidas, amadas e bem tratadas
Tira print da sua pasta de fotos da Emma aí, anão, e depois poste aqui.
Só se for por este judeu.
lugar de mulher é onde ela quiser, ou seja, no meu PINTOZÃO
É por casos como esse que precisamos de Feminismo e de exterminar homens
um pouco pesado, não acha?
Só estão brincando
mas você é um rato de merda mesmo, tu mereces vassourada no ânus
É por causa disso que a raça subhumana dos homens tem que ser exterminada
Ao fim de ver tantos snuffs mexicanos e brasileiros isso nao parece tão mau assim
>Porque todos os brasileiros (favelados pobres incluidos) tem dentes tão bons?
porque somos negros e negros tem dentes bons
e também porque a cultura de cuidado dental aqui é bem forte
baseado, toda feminista precisa de uma porrada corretiva
>104637205
>sendo negro
YIKES
pare com isso, anão
Porque esse ódio todo com as mulheres?
Nunca conheceram uma gaja boa?
Dê a elas o seu coração e receberás uma traição.
Essa é a verdade.
>Dê a elas o seu coração
ae meu rei ja começas mal, tens de dar é piroca para elas
Eles são incels. Na vida real, nas raras vezes que saiem de casa, ficam todos nervosos e intimidados na presença de Mulheres
Então essa não será uma "gaja boa", sim uma vadia qualquer.
Ou você fala de hedonismo, ou fala de romance, fela da fela.
Quanto mais santas mais putas, e fala a verdade, tu metias a piroca em qualquer gaja gostosa se tivesses a oportunidade.
Estas a ser hipocrita meu rei, tens de te adaptar aos tempos modernos, esporra na cara delas e tchau
Olha aí, você entende a razão do ódio. É o fato de vivermos nesse tempo moderno.
>tu metias a piroca em qualquer gaja gostosa
Quando eu era um bobão apaixonado, me mantive fiel, ela por outro lado, me traiu.
A ex-namorada do meu amigo me chamou para ir na casa dela e lá tentou ficar comigo, então não vem com esse papo de que eu faria o mal, sendo que eu resisti a ele.
Claro, isso tudo aconteceu no passado. Hoje eu concordo com você, o certo é esporrar na cara delas e tchau.
hoje o meu qi é baixo demais pra ficar no /luso/
Mas nunca te disseram que brasileiras não têm sentimentos por ninguem?
Brasileiras querem piroca,dinheiro e fama, mais nada
t. tedora de vagina
Há coisas que só se aprende quando a idade vai passando.
Mas a putinha traiu-te com quem?
pessoas ainda usam o kikebook?
Com um desgraçado que vivia jogando futebol perto da casa dela.
Eu poderia ter previsto tudo só de observar as amigas dela, quando as amigas gostam de sair, pode saber que aí tem putaria no meio.
Então, um amigo meu viu ela ficando com o cara, me avisou, eu dei um jeito de entrar no Facebook dela e lá vi as conversas que ela tinha com a amiga, em uma das conversas, a amiga tinha feito o esquema para a minha ex, então os dois ficaram.
Se um dia você namorar, anão, mate as amigas da sua namorada, por precaução.
Mano, eu jamais namoraria com uma brasileira, maioria já estão bem arrombadas e para mais ha hipotese dela ja ter sido traçada por traficantes.
Se alguma coisa come-las e manda-las embora
top kek eu tinha um crush por uma brasileira que estudou aqui, ainda lhe cheguei a ver as tetas mas so isso, ela voltou para o brasil e eu observei o kikebook dela, ela namorava um gajo que tinha estilo de traficante, 1 mês depois vou ver a relaçao terminou, a melhor amiga dela engravidou dele lel
Putz, deu pena demais. Você tem meu total apoio e compaixão. Homens que traem a irmandade masculina não são homens, merecem a pior morte possível, juntamente com a vadia traidora infiel.
fiz um strogonoff espetacular, rapazes
kkkk a que na minha cidade, o que mais acontece é nego engravidando a cunhada