Acho que meu corpo chegou no ápice do chamado.
A noite inteira sonhando com coisas eróticas e eu nem ao menos assisti isso antes de dormir ou durante o dia.
Como um feitiço, molda a minha mente, como uma correnteza, me leva ao destino.
É hora de assumir algumas responsabilidades, pelo visto.
/luso/ - Fio Lusófono
exato, está na hora de você deixar de ser um escravoceta e se tornar um GUERREIRO MGTOW
vocês sabem que turistas as vezes vem pro brasil, né? Tinha um norueguês e um sueco postando com a bandeira brasileira há um tempo atrás
>minha beleza
t. 3/10 achando que é 8/10
>esses triplos
Sempre suspeitei que MGTOW fosse coisa do deabo.
Não posso pensar em seguir isso antes de provar a carne, caso contrário eu ficaria com a mente ressentida por não conseguir realizar e esse seria o fundamento para o meu MGTOW.
Não concorda que seria patético seguir um caminho porque você não foi bom o bastante para conseguir seguir o outro? Todos os caminhos que você escolher devem partir de um desejo genuíno, não vingativo.
assuma que esqueceu o proxy, mongolzão
MGTOW tem NADA a ver com vingança
é um caminho de ILUMINAÇÃO pessoal, um caminho de PROSPERIDADE ETERNA, em que o indivíduo reconhece que ele não merece ser escravo de NINGUÉM, muito menos de uma mulher
venha à LUZ, venha ao MGTOW
>fala que MGTOW é coisa de judeu
>acha que divórcio, adultério e falsa acusação de estupro é o caminho
o ETERNO ESCRAVO, senhores
Talvez eu esteja confundindo as coisas mesmo, MGTOW requisita castidade? Se sim, mandar-te-ei tomar na beira.
Enquanto houver a liberdade para eu dar um cheiro no pescoço da passarinha, qualquer ideal de auto aperfeiçoamento é interessante.
Mas se for esses negócios aí de viver apenas na vontade reprimida, aí é ideia errada, anão.
como DESGRAÇA um escravoceta associa MGTOW à castidade??
MGTOW não é um movimento religioso, caro eterno escravoceta